Filtros : "GIRALDI, JANAINA DE MOURA ENGRACIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, NAÇÃO, IMAGEM, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim et al. ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 12, n. 2, p. 58-73, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12258-73. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Tench, R., Giraldi, J. de M. E., & Montanari, M. G. (2017). ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 12( 2), 58-73. doi:10.18568/1980-4865.12258-73
    • NLM

      Mariutti FG, Tench R, Giraldi J de ME, Montanari MG. ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2017 ; 12( 2): 58-73.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12258-73
    • Vancouver

      Mariutti FG, Tench R, Giraldi J de ME, Montanari MG. ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2017 ; 12( 2): 58-73.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12258-73
  • Source: Global Business and Management Research. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, TERMINOLOGIA, NEUROMARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition. Global Business and Management Research, v. 9, n. 2, p. 19-29, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2017). What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition. Global Business and Management Research, 9( 2), 19-29. Recuperado de http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf
    • NLM

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition [Internet]. Global Business and Management Research. 2017 ; 9( 2): 19-29.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition [Internet]. Global Business and Management Research. 2017 ; 9( 2): 19-29.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf
  • Source: Journal of Information Technology Management. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, LOGOMARCAS, ATENÇÃO VISUAL, PROCESSOS COGNITIVOS, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALARIFAR, Mona et al. Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making. Journal of Information Technology Management, v. 12, n. 4, p. 200-214, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22059/jitm.2020.301942.2516. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Salarifar, M., Alroaia, Y. V., Danaei, A., Riazi, G. H., & Giraldi, J. de M. E. (2020). Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making. Journal of Information Technology Management, 12( 4), 200-214. doi:10.22059/jitm.2020.301942.2516
    • NLM

      Salarifar M, Alroaia YV, Danaei A, Riazi GH, Giraldi J de ME. Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making [Internet]. Journal of Information Technology Management. 2020 ; 12( 4): 200-214.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22059/jitm.2020.301942.2516
    • Vancouver

      Salarifar M, Alroaia YV, Danaei A, Riazi GH, Giraldi J de ME. Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making [Internet]. Journal of Information Technology Management. 2020 ; 12( 4): 200-214.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22059/jitm.2020.301942.2516
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VALORES PRÓPRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 12, n. 36, p. 322-340, 2010Tradução . . Disponível em: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2010). Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 12( 36), 322-340. Recuperado de http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2010 ; 12( 36): 322-340.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2010 ; 12( 36): 322-340.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EXECUTIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2007. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2007). Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. Anais. 2007 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. Anais. 2007 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VALOR (ECONOMIA), MARKETING INTERNACIONAL, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Lívia de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1193-1211, 2015Tradução . . Disponível em: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, L. de, & Giraldi, J. de M. E. (2015). Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 57), 1193-1211. Recuperado de https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1
    • NLM

      Queiroz L de, Giraldi J de ME. Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1193-1211.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1
    • Vancouver

      Queiroz L de, Giraldi J de ME. Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1193-1211.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1
  • Source: GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. Unidade: FEARP

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, ÍNDICES, REGRESSÃO LINEAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela e MIRANDA, Raíssa Álvares de Matos e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Uma comparação quantitativa entre dois índices de competitividade. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown, v. 8, n. 2, p. 121-136, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.07. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Miranda, R. Á. de M., & Giraldi, J. de M. E. (2014). Uma comparação quantitativa entre dois índices de competitividade. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown, 8( 2), 121-136. doi:10.3232/GCG.2014.V8.N2.07
    • NLM

      Montanari MG, Miranda RÁ de M, Giraldi J de ME. Uma comparação quantitativa entre dois índices de competitividade [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. 2014 ; 8( 2): 121-136.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.07
    • Vancouver

      Montanari MG, Miranda RÁ de M, Giraldi J de ME. Uma comparação quantitativa entre dois índices de competitividade [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. 2014 ; 8( 2): 121-136.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.07
  • Source: Revista Alcance. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARCAS, PRODUTOS NOVOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e VIANA, Adriana Backx Noronha. Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais. Revista Alcance, v. 18, n. 3, p. 243-257, 2011Tradução . . Disponível em: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Viana, A. B. N. (2011). Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais. Revista Alcance, 18( 3), 243-257. Recuperado de http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963
    • NLM

      Giraldi J de ME, Viana ABN. Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais [Internet]. Revista Alcance. 2011 ; 18( 3): 243-257.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Viana ABN. Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais [Internet]. Revista Alcance. 2011 ; 18( 3): 243-257.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Brazilian Business Review. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review, v. 6, n. 2, p. 137-153, 2009Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2009). Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review, 6( 2), 137-153.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review. 2009 ; 6( 2): 137-153.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review. 2009 ; 6( 2): 137-153.[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: RAD-Revista Administração em Diálogo. Unidade: FEARP

    Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO, IMAGEM, PERCEPÇÃO, COMÉRCIO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Isadora Bacha e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Uma análise das escalas de mensuração do construto "imagem de país". RAD-Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 2, p. 142-166, 2014Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/13613/16467. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Lopes, I. B., & Giraldi, J. de M. E. (2014). Uma análise das escalas de mensuração do construto "imagem de país". RAD-Revista Administração em Diálogo, 16( 2), 142-166. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/13613/16467
    • NLM

      Lopes IB, Giraldi J de ME. Uma análise das escalas de mensuração do construto "imagem de país" [Internet]. RAD-Revista Administração em Diálogo. 2014 ; 16( 2): 142-166.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/13613/16467
    • Vancouver

      Lopes IB, Giraldi J de ME. Uma análise das escalas de mensuração do construto "imagem de país" [Internet]. RAD-Revista Administração em Diálogo. 2014 ; 16( 2): 142-166.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/13613/16467
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEARP

    Subjects: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, GEOGRAFIA INDUSTRIAL, INDICADORES SOCIOECONÔMICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTÊNCIO, Mateus Manfrin e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro. Uma análise crítica do papel e importância socioeconômica das indicações geográficas em países em desenvolvimento. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 14, n. 3, p. 218-234, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/internext.v14i3.483. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Artêncio, M. M., Giraldi, J. de M. E., & Galina, S. V. R. (2019). Uma análise crítica do papel e importância socioeconômica das indicações geográficas em países em desenvolvimento. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 14( 3), 218-234. doi:10.18568/internext.v14i3.483
    • NLM

      Artêncio MM, Giraldi J de ME, Galina SVR. Uma análise crítica do papel e importância socioeconômica das indicações geográficas em países em desenvolvimento [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2019 ; 14( 3): 218-234.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18568/internext.v14i3.483
    • Vancouver

      Artêncio MM, Giraldi J de ME, Galina SVR. Uma análise crítica do papel e importância socioeconômica das indicações geográficas em países em desenvolvimento [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2019 ; 14( 3): 218-234.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18568/internext.v14i3.483
  • Source: Internext. Unidade: FEARP

    Subjects: MERCADOS, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO INTERNACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão. Internext, v. 13, n. 2, p. 14-29, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão. Internext, 13( 2), 14-29. doi:10.18568/1980-4865.13214-29
    • NLM

      Montanari MG, Giraldi J de ME. Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão [Internet]. Internext. 2018 ; 13( 2): 14-29.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29
    • Vancouver

      Montanari MG, Giraldi J de ME. Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão [Internet]. Internext. 2018 ; 13( 2): 14-29.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29
  • Source: Resumos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roger Barbara e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Um estudo sobre a personalidade da imagem do Brasil: uma análise da auto congruência. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. B., & Giraldi, J. de M. E. (2015). Um estudo sobre a personalidade da imagem do Brasil: uma análise da auto congruência. In Resumos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva RB, Giraldi J de ME. Um estudo sobre a personalidade da imagem do Brasil: uma análise da auto congruência [Internet]. Resumos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva RB, Giraldi J de ME. Um estudo sobre a personalidade da imagem do Brasil: uma análise da auto congruência [Internet]. Resumos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: FACEF Pesquisa. Unidade: FEARP

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, TÉCNICAS DE ENTREVISTAS, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Um estudo comparativo entre duas técnicas para obtenção de dados utilizando grupos focais. FACEF Pesquisa, v. 10, n. 3, p. 259-270, 2009Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Carvalho, D. T. de. (2009). Um estudo comparativo entre duas técnicas para obtenção de dados utilizando grupos focais. FACEF Pesquisa, 10( 3), 259-270.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Carvalho DT de. Um estudo comparativo entre duas técnicas para obtenção de dados utilizando grupos focais. FACEF Pesquisa. 2009 ; 10( 3): 259-270.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Carvalho DT de. Um estudo comparativo entre duas técnicas para obtenção de dados utilizando grupos focais. FACEF Pesquisa. 2009 ; 10( 3): 259-270.[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. Unidade: FEARP

    Subjects: PAIS (ORIGEM), IMAGEM ORGANIZACIONAL (DESENVOLVIMENTO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTO-GUINA, Fernanda de Tavares e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Um ensaio sobre os construtos imagem de país e efeito país de origem. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, v. 8, n. 2, p. 319-343, 2012Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Canto-Guina, F. de T., & Giraldi, J. de M. E. (2012). Um ensaio sobre os construtos imagem de país e efeito país de origem. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, 8( 2), 319-343.
    • NLM

      Canto-Guina F de T, Giraldi J de ME. Um ensaio sobre os construtos imagem de país e efeito país de origem. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. 2012 ; 8( 2): 319-343.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Canto-Guina F de T, Giraldi J de ME. Um ensaio sobre os construtos imagem de país e efeito país de origem. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. 2012 ; 8( 2): 319-343.[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Cultural Perspectives in Marketing Conference. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. The influence of personal values on the "country-of-origin effect": a study with Brazilian executives: a study with Brazilian executives. 2008, Anais.. New Orleans: Academy of Marketing Science, 2008. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). The influence of personal values on the "country-of-origin effect": a study with Brazilian executives: a study with Brazilian executives. In Proceedings. New Orleans: Academy of Marketing Science.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. The influence of personal values on the "country-of-origin effect": a study with Brazilian executives: a study with Brazilian executives. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. The influence of personal values on the "country-of-origin effect": a study with Brazilian executives: a study with Brazilian executives. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Academy of Marketing Studies Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ATENÇÃO VISUAL, NEUROMARKETING, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALSARELLA, Carla Regina Borges Matias e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil. Academy of Marketing Studies Journal, v. 21, n. 1, p. 47-60, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Falsarella, C. R. B. M., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2017). The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil. Academy of Marketing Studies Journal, 21( 1), 47-60. Recuperado de https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
    • NLM

      Falsarella CRBM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil [Internet]. Academy of Marketing Studies Journal. 2017 ; 21( 1): 47-60.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
    • Vancouver

      Falsarella CRBM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil [Internet]. Academy of Marketing Studies Journal. 2017 ; 21( 1): 47-60.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
  • Source: Competitiveness in Latin America: new challenges, new directions. Conference titles: BALAS 2007. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. The importance of the store image and private label brands' management for the success of strategies: an exploratory study in Brazil. 2007, Anais.. San José: Business Association of Latin American Studies, 2007. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., & Giraldi, J. de M. E. (2007). The importance of the store image and private label brands' management for the success of strategies: an exploratory study in Brazil. In Competitiveness in Latin America: new challenges, new directions. San José: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Campomar MC, Giraldi J de ME. The importance of the store image and private label brands' management for the success of strategies: an exploratory study in Brazil. Competitiveness in Latin America: new challenges, new directions. 2007 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Campomar MC, Giraldi J de ME. The importance of the store image and private label brands' management for the success of strategies: an exploratory study in Brazil. Competitiveness in Latin America: new challenges, new directions. 2007 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: International Journal of Business Administration. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: TURISMO, TURISMO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CRESCITELLI, Edson. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market. International Journal of Business Administration, v. 4, n. 1, p. 13-22, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Giraldi, J. de M. E., & Crescitelli, E. (2013). The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market. International Journal of Business Administration, 4( 1), 13-22. Recuperado de http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Crescitelli E. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market [Internet]. International Journal of Business Administration. 2013 ;4( 1): 13-22.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Crescitelli E. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market [Internet]. International Journal of Business Administration. 2013 ;4( 1): 13-22.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024