Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TURBIN, Ana Emília Fajardo. Das lamentações às realizações possíveis: um estudo de caso com professores de inglês da rede pública de São Paulo. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-153309/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Turbin, A. E. F. (2010). Das lamentações às realizações possíveis: um estudo de caso com professores de inglês da rede pública de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-153309/NLM
Turbin AEF. Das lamentações às realizações possíveis: um estudo de caso com professores de inglês da rede pública de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-153309/Vancouver
Turbin AEF. Das lamentações às realizações possíveis: um estudo de caso com professores de inglês da rede pública de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-153309/