Subjects: PSICANÁLISE, TÉCNICAS PROJETIVAS, PSICOTERAPIA BREVE
ABNT
TRINCA, Ana Maria Trapé. O procedimento de desenhos-estórias como instrumento de intermediação terapêutica na pré-cirurgia infantil: um estudo qualitativo. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 26 set. 2024.APA
Trinca, A. M. T. (2002). O procedimento de desenhos-estórias como instrumento de intermediação terapêutica na pré-cirurgia infantil: um estudo qualitativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Trinca AMT. O procedimento de desenhos-estórias como instrumento de intermediação terapêutica na pré-cirurgia infantil: um estudo qualitativo. 2002 ;[citado 2024 set. 26 ]Vancouver
Trinca AMT. O procedimento de desenhos-estórias como instrumento de intermediação terapêutica na pré-cirurgia infantil: um estudo qualitativo. 2002 ;[citado 2024 set. 26 ]