Filtros : "TAMAI, EDILSON HIROSHI" "1995" "EP" Removidos: "Bittencourt, Túlio Nogueira" "Itália" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Diname 95: Proceedings. Conference titles: Symposium on Dynamic Problems Mechanics. Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA AUTOMOBILÍSTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMAI, Edilson Hiroshi. Dynamic interactions of high-speed vehicle with elevated guideway. 1995, Anais.. Uberlandia: Abcm, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30ca8458-ae68-42e9-aacf-29c898bdb3d4/sotelojr-1995-dynamic%20interactions%20of%20high%20speed%20vehicle.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Tamai, E. H. (1995). Dynamic interactions of high-speed vehicle with elevated guideway. In Diname 95: Proceedings. Uberlandia: Abcm. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/30ca8458-ae68-42e9-aacf-29c898bdb3d4/sotelojr-1995-dynamic%20interactions%20of%20high%20speed%20vehicle.pdf
    • NLM

      Tamai EH. Dynamic interactions of high-speed vehicle with elevated guideway [Internet]. Diname 95: Proceedings. 1995 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30ca8458-ae68-42e9-aacf-29c898bdb3d4/sotelojr-1995-dynamic%20interactions%20of%20high%20speed%20vehicle.pdf
    • Vancouver

      Tamai EH. Dynamic interactions of high-speed vehicle with elevated guideway [Internet]. Diname 95: Proceedings. 1995 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30ca8458-ae68-42e9-aacf-29c898bdb3d4/sotelojr-1995-dynamic%20interactions%20of%20high%20speed%20vehicle.pdf
  • Source: SAE Brasil 95. Conference titles: Congresso e Exposição Internacionais de Tecnologia da Mobilidade. Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA AUTOMOBILÍSTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMAI, Edilson Hiroshi. Interações dinâmicas entre veículo levitado magneticamente e via elevada. 1995, Anais.. São Paulo: SAE, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/afde9548-ec55-41e6-a4f5-208c0939c315/sotelojr-1995-interacao%20dinamica%20entre%20veiculos.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Tamai, E. H. (1995). Interações dinâmicas entre veículo levitado magneticamente e via elevada. In SAE Brasil 95. São Paulo: SAE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/afde9548-ec55-41e6-a4f5-208c0939c315/sotelojr-1995-interacao%20dinamica%20entre%20veiculos.pdf
    • NLM

      Tamai EH. Interações dinâmicas entre veículo levitado magneticamente e via elevada [Internet]. SAE Brasil 95. 1995 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/afde9548-ec55-41e6-a4f5-208c0939c315/sotelojr-1995-interacao%20dinamica%20entre%20veiculos.pdf
    • Vancouver

      Tamai EH. Interações dinâmicas entre veículo levitado magneticamente e via elevada [Internet]. SAE Brasil 95. 1995 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/afde9548-ec55-41e6-a4f5-208c0939c315/sotelojr-1995-interacao%20dinamica%20entre%20veiculos.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: PROPRIEDADES DOS MATERIAIS, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, MEMBROS INFERIORES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, F P et al. Estudo das propriedades mecanicas do femur humano pelo metodo dos elementos finitos. 1995, Anais.. São Paulo: Usp, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/852333b5-cbfd-4e8b-8d64-6e39ca7dd6b1/Tamai-1995-estudo%20das%20propriedades%20mecanicas%20do%20femur.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Diaz, F. P., Barros, G., Fernandes, M. A. G., Pretola, R. R., & Tamai, E. H. (1995). Estudo das propriedades mecanicas do femur humano pelo metodo dos elementos finitos. In Resumos. São Paulo: Usp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/852333b5-cbfd-4e8b-8d64-6e39ca7dd6b1/Tamai-1995-estudo%20das%20propriedades%20mecanicas%20do%20femur.pdf
    • NLM

      Diaz FP, Barros G, Fernandes MAG, Pretola RR, Tamai EH. Estudo das propriedades mecanicas do femur humano pelo metodo dos elementos finitos [Internet]. Resumos. 1995 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/852333b5-cbfd-4e8b-8d64-6e39ca7dd6b1/Tamai-1995-estudo%20das%20propriedades%20mecanicas%20do%20femur.pdf
    • Vancouver

      Diaz FP, Barros G, Fernandes MAG, Pretola RR, Tamai EH. Estudo das propriedades mecanicas do femur humano pelo metodo dos elementos finitos [Internet]. Resumos. 1995 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/852333b5-cbfd-4e8b-8d64-6e39ca7dd6b1/Tamai-1995-estudo%20das%20propriedades%20mecanicas%20do%20femur.pdf
  • Unidade: EP

    Assunto: TRENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMAI, Edilson Hiroshi. Estudo do problema de controle da suspensão de trens de alta velocidade levitados magneticamente. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-17052022-075355/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Tamai, E. H. (1995). Estudo do problema de controle da suspensão de trens de alta velocidade levitados magneticamente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-17052022-075355/
    • NLM

      Tamai EH. Estudo do problema de controle da suspensão de trens de alta velocidade levitados magneticamente [Internet]. 1995 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-17052022-075355/
    • Vancouver

      Tamai EH. Estudo do problema de controle da suspensão de trens de alta velocidade levitados magneticamente [Internet]. 1995 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-17052022-075355/
  • Source: Proceedings. Conference titles: IASTED International Conference on Applied Modeling Simulation and Optimization. Unidade: EP

    Assunto: MECÂNICA CLÁSSICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMAI, Edilson Hiroshi. Bond graph modeling of interaction between vehicle and flexible guide way. 1995, Anais.. Anaheim: IASTED Acta Press, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4da1f7ee-8fcd-46d0-a780-01df9f85832f/sotelojr-1995-bond%20graph%20modeling.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Tamai, E. H. (1995). Bond graph modeling of interaction between vehicle and flexible guide way. In Proceedings. Anaheim: IASTED Acta Press. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4da1f7ee-8fcd-46d0-a780-01df9f85832f/sotelojr-1995-bond%20graph%20modeling.pdf
    • NLM

      Tamai EH. Bond graph modeling of interaction between vehicle and flexible guide way [Internet]. Proceedings. 1995 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4da1f7ee-8fcd-46d0-a780-01df9f85832f/sotelojr-1995-bond%20graph%20modeling.pdf
    • Vancouver

      Tamai EH. Bond graph modeling of interaction between vehicle and flexible guide way [Internet]. Proceedings. 1995 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4da1f7ee-8fcd-46d0-a780-01df9f85832f/sotelojr-1995-bond%20graph%20modeling.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024