Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios (2023)
Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP
Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS)
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula et al. Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.2. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Souza, B. de P., Silva, I. S. M., Ignácio, R. de O. N., Lima, T. B. H., & Braunstein, V. C. (2023). Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.2NLM
Souza B de P, Silva ISM, Ignácio R de ON, Lima TBH, Braunstein VC. Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.2Vancouver
Souza B de P, Silva ISM, Ignácio R de ON, Lima TBH, Braunstein VC. Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.2