Filtros : "SIMAO, LIVIA MATHIAS" "1998" "IP" Removido: "Schmidt, Maria Luisa Sandoval" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos de comunicações científicas. Conference titles: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Lívia Mathias. Evolução e cultura: as concepções de Vygotsky no marco da epistemologia evolutiva. 1998, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1998. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Simão, L. M. (1998). Evolução e cultura: as concepções de Vygotsky no marco da epistemologia evolutiva. In Resumos de comunicações científicas. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Simão LM. Evolução e cultura: as concepções de Vygotsky no marco da epistemologia evolutiva. Resumos de comunicações científicas. 1998 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Simão LM. Evolução e cultura: as concepções de Vygotsky no marco da epistemologia evolutiva. Resumos de comunicações científicas. 1998 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Resumos de comunicações científicas. Conference titles: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICÓLOGOS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTOI, Waldir e SIMÃO, Lívia Mathias. Interação de condições de ensino presentes em disciplina de curso de psicologia com concepções e expectativas de seus alunos em relação à profissão. 1998, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1998. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Bettoi, W., & Simão, L. M. (1998). Interação de condições de ensino presentes em disciplina de curso de psicologia com concepções e expectativas de seus alunos em relação à profissão. In Resumos de comunicações científicas. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Bettoi W, Simão LM. Interação de condições de ensino presentes em disciplina de curso de psicologia com concepções e expectativas de seus alunos em relação à profissão. Resumos de comunicações científicas. 1998 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Bettoi W, Simão LM. Interação de condições de ensino presentes em disciplina de curso de psicologia com concepções e expectativas de seus alunos em relação à profissão. Resumos de comunicações científicas. 1998 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico. Unidade: IP

    Assunto: EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Lívia Mathias. As concepções de Vygotsky sobre a relação evolução-cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea: um exercício para debate. 1998, Anais.. Gramado: ANPEPP, 1998. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Simão, L. M. (1998). As concepções de Vygotsky sobre a relação evolução-cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea: um exercício para debate. In Anais. Gramado: ANPEPP.
    • NLM

      Simão LM. As concepções de Vygotsky sobre a relação evolução-cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea: um exercício para debate. Anais. 1998 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Simão LM. As concepções de Vygotsky sobre a relação evolução-cultura no marco da epistemologia evolutiva contemporânea: um exercício para debate. Anais. 1998 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Resumos de Comunicações Científicas. Conference titles: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: TEORIAS DA PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Lívia Mathias. Cultura como campo de ação: uma introdução à teoria da ação simbólica de Ernst Boesch. 1998, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1998. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Simão, L. M. (1998). Cultura como campo de ação: uma introdução à teoria da ação simbólica de Ernst Boesch. In Resumos de Comunicações Científicas. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Simão LM. Cultura como campo de ação: uma introdução à teoria da ação simbólica de Ernst Boesch. Resumos de Comunicações Científicas. 1998 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Simão LM. Cultura como campo de ação: uma introdução à teoria da ação simbólica de Ernst Boesch. Resumos de Comunicações Científicas. 1998 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Cadernos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: TEORIAS DA PSICOLOGIA, CULTURA, SUBJETIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Lívia Mathias. Cultura como campo de ação: uma introdução à teoria da ação simbólica de Ernst Boesch. Cadernos de Psicologia, v. 4. n. 1, p. 57-66, 1998Tradução . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Simão, L. M. (1998). Cultura como campo de ação: uma introdução à teoria da ação simbólica de Ernst Boesch. Cadernos de Psicologia, 4. n. 1, 57-66.
    • NLM

      Simão LM. Cultura como campo de ação: uma introdução à teoria da ação simbólica de Ernst Boesch. Cadernos de Psicologia. 1998 ; 4. n. 1 57-66.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Simão LM. Cultura como campo de ação: uma introdução à teoria da ação simbólica de Ernst Boesch. Cadernos de Psicologia. 1998 ; 4. n. 1 57-66.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUNES, Elizabeth e SIMÃO, Lívia Mathias. Sobre Análise do relato verbal. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900159&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003&nrm=iso&sss=1&aut=71981947. Acesso em: 04 ago. 2024. , 1998
    • APA

      Tunes, E., & Simão, L. M. (1998). Sobre Análise do relato verbal. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900159&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • NLM

      Tunes E, Simão LM. Sobre Análise do relato verbal [Internet]. Psicologia USP. 1998 ; 9( 1): 303-324.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900159&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • Vancouver

      Tunes E, Simão LM. Sobre Análise do relato verbal [Internet]. Psicologia USP. 1998 ; 9( 1): 303-324.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900159&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
  • Source: Resumos de comunicações científicas. Conference titles: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Lívia Mathias. Ações verbais comunicativas como fonte de desequilíbrio e co-regulação em processos de construção de conhecimento em situação de ensino-aprendizagem. 1998, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1998. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Simão, L. M. (1998). Ações verbais comunicativas como fonte de desequilíbrio e co-regulação em processos de construção de conhecimento em situação de ensino-aprendizagem. In Resumos de comunicações científicas. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Simão LM. Ações verbais comunicativas como fonte de desequilíbrio e co-regulação em processos de construção de conhecimento em situação de ensino-aprendizagem. Resumos de comunicações científicas. 1998 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Simão LM. Ações verbais comunicativas como fonte de desequilíbrio e co-regulação em processos de construção de conhecimento em situação de ensino-aprendizagem. Resumos de comunicações científicas. 1998 ;[citado 2024 ago. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024