Apropriação da linguagem científica por parte dos alunos em uma sequencia de Ensino de Física (2009)
Unidade: ENSCIENCSubjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA MODERNA, LINGUAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, João Freitas da. Apropriação da linguagem científica por parte dos alunos em uma sequencia de Ensino de Física. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27072011-114815/. Acesso em: 18 set. 2024.APA
Silva, J. F. da. (2009). Apropriação da linguagem científica por parte dos alunos em uma sequencia de Ensino de Física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27072011-114815/NLM
Silva JF da. Apropriação da linguagem científica por parte dos alunos em uma sequencia de Ensino de Física [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27072011-114815/Vancouver
Silva JF da. Apropriação da linguagem científica por parte dos alunos em uma sequencia de Ensino de Física [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27072011-114815/