Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, ALFABETIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOLOGIA ESCOLAR
ABNT
ROSAMILHA, Nelson. Atividades lúdicas e desenvolvimento da prontidão para aprendizagem da leitura e escrita: implicações para psicologia escolar. 1978. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1978. . Acesso em: 19 out. 2024.APA
Rosamilha, N. (1978). Atividades lúdicas e desenvolvimento da prontidão para aprendizagem da leitura e escrita: implicações para psicologia escolar (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Rosamilha N. Atividades lúdicas e desenvolvimento da prontidão para aprendizagem da leitura e escrita: implicações para psicologia escolar. 1978 ;[citado 2024 out. 19 ]Vancouver
Rosamilha N. Atividades lúdicas e desenvolvimento da prontidão para aprendizagem da leitura e escrita: implicações para psicologia escolar. 1978 ;[citado 2024 out. 19 ]