Filtros : "ROMÃO, ESTANER CLARO" "2022" "EEL" Removidos: "Magnetismo e Supercondutividade" "GABAS, ANA LUCIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Journal of studies in education. Unidade: EEL

    Assuntos: NEUROCIÊNCIAS, COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giula Domingues et al. Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers. Journal of studies in education, v. 12, n. 4, p. 43-53, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5296/jse.v12i4.20208. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Silva, G. D., Fonseca, L. S. da, Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2022). Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers. Journal of studies in education, 12( 4), 43-53. doi:10.5296/jse.v12i4.20208
    • NLM

      Silva GD, Fonseca LS da, Garcia RV, Romao EC. Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers [Internet]. Journal of studies in education. 2022 ;12( 4): 43-53.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jse.v12i4.20208
    • Vancouver

      Silva GD, Fonseca LS da, Garcia RV, Romao EC. Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers [Internet]. Journal of studies in education. 2022 ;12( 4): 43-53.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jse.v12i4.20208
  • Fonte: TANGRAM - Revista de Educação Matemática. Unidades: EEL, FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ERRO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Fernandes da e ROMAO, Estaner Claro. O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. TANGRAM - Revista de Educação Matemática, v. 5, n. 1 , p. 160-187, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i1.12214. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Silva, D. F. da, & Romao, E. C. (2022). O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. TANGRAM - Revista de Educação Matemática, 5( 1 ), 160-187. doi:10.30612/tangram.v5i1.12214
    • NLM

      Silva DF da, Romao EC. O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. [Internet]. TANGRAM - Revista de Educação Matemática. 2022 ;5( 1 ): 160-187.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i1.12214
    • Vancouver

      Silva DF da, Romao EC. O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. [Internet]. TANGRAM - Revista de Educação Matemática. 2022 ;5( 1 ): 160-187.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i1.12214
  • Fonte: International journal for innovation education and research. Unidade: EEL

    Assunto: CRIPTOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Savia Cristina e CAPRI, Maria da Rosa e ROMAO, Estaner Claro. Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school. International journal for innovation education and research, v. 10, n. 5, p. 76-88, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31686/ijier.vol10.iss5.3743. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Vidal, S. C., Capri, M. da R., & Romao, E. C. (2022). Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school. International journal for innovation education and research, 10( 5), 76-88. doi:10.31686/ijier.vol10.iss5.3743
    • NLM

      Vidal SC, Capri M da R, Romao EC. Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school [Internet]. International journal for innovation education and research. 2022 ;10( 5): 76-88.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol10.iss5.3743
    • Vancouver

      Vidal SC, Capri M da R, Romao EC. Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school [Internet]. International journal for innovation education and research. 2022 ;10( 5): 76-88.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol10.iss5.3743
  • Fonte: Engineering Technology & Applied Science Research. Unidade: EEL

    Assunto: EQUAÇÕES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO JR., Wilson Ribeiro do e MARTINS, Jairo Aparecido e ROMAO, Estaner Claro. Utilizing Numerical Simulations to Analyze the Efficiency of a Porous Reactor. Engineering Technology & Applied Science Research, v. 12, n. 3, p. 8755-8759, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48084/etasr.4957. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Prado Jr., W. R. do, Martins, J. A., & Romao, E. C. (2022). Utilizing Numerical Simulations to Analyze the Efficiency of a Porous Reactor. Engineering Technology & Applied Science Research, 12( 3), 8755-8759. doi:10.48084/etasr.4957
    • NLM

      Prado Jr. WR do, Martins JA, Romao EC. Utilizing Numerical Simulations to Analyze the Efficiency of a Porous Reactor [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8755-8759.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4957
    • Vancouver

      Prado Jr. WR do, Martins JA, Romao EC. Utilizing Numerical Simulations to Analyze the Efficiency of a Porous Reactor [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8755-8759.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4957
  • Fonte: Journal of studies in education. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gabriel Spinelli Monteiro dos et al. The Great Navigations and Digital Natives: Creation of a Hybrid Game as a Pedagogical Strategy for Teaching. Journal of studies in education, v. 12, n. 2, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5296/jse.v12i2.19687. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Santos, G. S. M. dos, Moura, T. L. de, Santos, P. R., & Romao, E. C. (2022). The Great Navigations and Digital Natives: Creation of a Hybrid Game as a Pedagogical Strategy for Teaching. Journal of studies in education, 12( 2), 1-17. doi:10.5296/jse.v12i2.19687
    • NLM

      Santos GSM dos, Moura TL de, Santos PR, Romao EC. The Great Navigations and Digital Natives: Creation of a Hybrid Game as a Pedagogical Strategy for Teaching [Internet]. Journal of studies in education. 2022 ;12( 2): 1-17.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jse.v12i2.19687
    • Vancouver

      Santos GSM dos, Moura TL de, Santos PR, Romao EC. The Great Navigations and Digital Natives: Creation of a Hybrid Game as a Pedagogical Strategy for Teaching [Internet]. Journal of studies in education. 2022 ;12( 2): 1-17.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jse.v12i2.19687
  • Fonte: Engineering Technology & Applied Science Research. Unidade: EEL

    Assunto: ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jairo Aparecido e ROMAO, Estaner Claro. The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation. Engineering Technology & Applied Science Research, v. 12, n. 3, p. 8482-8487, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48084/etasr.4708. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Martins, J. A., & Romao, E. C. (2022). The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation. Engineering Technology & Applied Science Research, 12( 3), 8482-8487. doi:10.48084/etasr.4708
    • NLM

      Martins JA, Romao EC. The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8482-8487.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4708
    • Vancouver

      Martins JA, Romao EC. The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8482-8487.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4708
  • Fonte: Engineering Technology & Applied Science Research. Unidade: EEL

    Assunto: EQUAÇÕES DA ONDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JR., Adalberto Gomes da e MARTINS, Jairo Aparecido e ROMAO, Estaner Claro. Numerical Simulation of a One-Dimentional Non-Linear Wave Equation. Engineering Technology & Applied Science Research, v. 12, n. 3, p. 8574-8577, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48084/etasr.4920. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Silva Jr., A. G. da, Martins, J. A., & Romao, E. C. (2022). Numerical Simulation of a One-Dimentional Non-Linear Wave Equation. Engineering Technology & Applied Science Research, 12( 3), 8574-8577. doi:10.48084/etasr.4920
    • NLM

      Silva Jr. AG da, Martins JA, Romao EC. Numerical Simulation of a One-Dimentional Non-Linear Wave Equation [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8574-8577.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4920
    • Vancouver

      Silva Jr. AG da, Martins JA, Romao EC. Numerical Simulation of a One-Dimentional Non-Linear Wave Equation [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8574-8577.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4920

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024