Filtros : "POTENZA, BRUNA GRAZIELA GARCIA" "ENSCIENC" Removidos: "Indexado no Latindex" "Rodrigues, Frederico Augusto Mazzocca Lopes" " IFSC222" "LZT" "mm" "msu" "2008" "Gimenes, M" "Matta, V L R" "CENA-DVECO-64" "FFLCH-SVPOMAT-08" "Latin-American Symposium on Chronobiology" "Araújo, Ney Soares de" "Martins, Sérgio Pinto" Limpar


  • Unidade: ENSCIENC

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POTENZA, Bruna Graziela Garcia. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Potenza, B. G. G. (2011). Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/
    • NLM

      Potenza BGG. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/
    • Vancouver

      Potenza BGG. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024