Filtros : "PIMENTA, SELMA GARRIDO" "Revista Brasileira de Educação" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e LIMA, Maria Socorro Lucena. Estágios supervisionados e o programa institucional de bolsa de iniciação à docência: duas faces da mesma moeda?. Revista Brasileira de Educação, v. 24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240001. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., & Lima, M. S. L. (2019). Estágios supervisionados e o programa institucional de bolsa de iniciação à docência: duas faces da mesma moeda? Revista Brasileira de Educação, 24. doi:10.1590/S1413-24782019240001
    • NLM

      Pimenta SG, Lima MSL. Estágios supervisionados e o programa institucional de bolsa de iniciação à docência: duas faces da mesma moeda? [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2019 ; 24[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240001
    • Vancouver

      Pimenta SG, Lima MSL. Estágios supervisionados e o programa institucional de bolsa de iniciação à docência: duas faces da mesma moeda? [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2019 ; 24[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240001
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Autores Associados. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2014
    • APA

      André, M. (2014). Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Autores Associados.
    • NLM

      André M. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58):[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      André M. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58):[citado 2024 out. 06 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA (EDUCAÇÃO), DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido et al. A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais. Revista Brasileira de Educação, v. 18, n. ja/mar. 2013., p. 142-162, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., Fusari, J. C., Almeida, M. I. de, & Franco, M. A. S. (2013). A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais. Revista Brasileira de Educação, 18( ja/mar. 2013.), 142-162. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdf
    • NLM

      Pimenta SG, Fusari JC, Almeida MI de, Franco MAS. A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( ja/mar. 2013.): 142-162.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdf
    • Vancouver

      Pimenta SG, Fusari JC, Almeida MI de, Franco MAS. A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( ja/mar. 2013.): 142-162.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024