Filtros : "PIETRI, EMERSON DE" "Revista Brasileira de Educação" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUAS, PROFESSOR REFLEXIVO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de e RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini e SANTIAGO SANCHEZ, Hugo. A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial. Revista Brasileira de Educação, v. 24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240062. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pietri, É. de, Rodrigues, L. de A. D., & Santiago Sanchez, H. (2019). A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial. Revista Brasileira de Educação, 24. doi:10.1590/S1413-24782019240062
    • NLM

      Pietri É de, Rodrigues L de AD, Santiago Sanchez H. A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2019 ; 24[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240062
    • Vancouver

      Pietri É de, Rodrigues L de AD, Santiago Sanchez H. A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2019 ; 24[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240062

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024