Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE
Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUAS, PROFESSOR REFLEXIVO, IDENTIDADE PROFISSIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIETRI, Émerson de e RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini e SANTIAGO SANCHEZ, Hugo. A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial. Revista Brasileira de Educação, v. 24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240062. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Pietri, É. de, Rodrigues, L. de A. D., & Santiago Sanchez, H. (2019). A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial. Revista Brasileira de Educação, 24. doi:10.1590/S1413-24782019240062NLM
Pietri É de, Rodrigues L de AD, Santiago Sanchez H. A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2019 ; 24[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240062Vancouver
Pietri É de, Rodrigues L de AD, Santiago Sanchez H. A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2019 ; 24[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240062