Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FMRP
Assuntos: SÍNDROME DE DOWN, PRÉ-ESCOLAR, CRIANÇAS, RECREAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, AMBIENTE ESCOLAR
ABNT
EUFRÁSIO, Tamires Mitiko Shimizo e ANHÃO, Patrícia Páfaro Gomes e PFEIFER, Luzia Iara. Influência do ambiente escolar no brincar de pré-escolares com desenvolvimento típico e com Síndrome de Down. 2018, Anais.. São Paulo: USP, 2018. . Acesso em: 20 set. 2024.APA
Eufrásio, T. M. S., Anhão, P. P. G., & Pfeifer, L. I. (2018). Influência do ambiente escolar no brincar de pré-escolares com desenvolvimento típico e com Síndrome de Down. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Eufrásio TMS, Anhão PPG, Pfeifer LI. Influência do ambiente escolar no brincar de pré-escolares com desenvolvimento típico e com Síndrome de Down. Resumos. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ]Vancouver
Eufrásio TMS, Anhão PPG, Pfeifer LI. Influência do ambiente escolar no brincar de pré-escolares com desenvolvimento típico e com Síndrome de Down. Resumos. 2018 ;[citado 2024 set. 20 ]