Filtros : "PEREIRA, VERIDIANA ROTONDARO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SISTEMA PRODUTO-SERVIÇO (PSS), SERVITIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro. Sistema Produto-Serviço - PSS: um estudo do relacionamento entre os fatores motivadores e a estruturação das empresas na integração produto-serviço. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-160725/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R. (2012). Sistema Produto-Serviço - PSS: um estudo do relacionamento entre os fatores motivadores e a estruturação das empresas na integração produto-serviço (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-160725/
    • NLM

      Pereira VR. Sistema Produto-Serviço - PSS: um estudo do relacionamento entre os fatores motivadores e a estruturação das empresas na integração produto-serviço [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-160725/
    • Vancouver

      Pereira VR. Sistema Produto-Serviço - PSS: um estudo do relacionamento entre os fatores motivadores e a estruturação das empresas na integração produto-serviço [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-160725/
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, CONTROLE DA QUALIDADE, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro. Necessidades do cliente do setor automobilístico: um estudo das percepções de agentes dos elos da cadeia automotiva. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14012008-113736/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R. (2007). Necessidades do cliente do setor automobilístico: um estudo das percepções de agentes dos elos da cadeia automotiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14012008-113736/
    • NLM

      Pereira VR. Necessidades do cliente do setor automobilístico: um estudo das percepções de agentes dos elos da cadeia automotiva [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14012008-113736/
    • Vancouver

      Pereira VR. Necessidades do cliente do setor automobilístico: um estudo das percepções de agentes dos elos da cadeia automotiva [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14012008-113736/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024