A pesquisa dialógica como ato lúdico de conhecer (2016)
Source: Perspectivas em Ciência da Informação. Unidade: ECA
Subjects: INFOEDUCAÇÃO, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, BIBLIOTECA ESCOLAR, DIALOGISMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASSOS, Marcos Paulo de e PIERUCCINI, Ivete. A pesquisa dialógica como ato lúdico de conhecer. Perspectivas em Ciência da Informação, v. 21, n. 3, p. 89-110, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5344/2652. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Passos, M. P. de, & Pieruccini, I. (2016). A pesquisa dialógica como ato lúdico de conhecer. Perspectivas em Ciência da Informação, 21( 3), 89-110. doi:10.1590/1981-5344/2652NLM
Passos MP de, Pieruccini I. A pesquisa dialógica como ato lúdico de conhecer [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2016 ; 21( 3): 89-110.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5344/2652Vancouver
Passos MP de, Pieruccini I. A pesquisa dialógica como ato lúdico de conhecer [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2016 ; 21( 3): 89-110.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5344/2652