Filtros : "PAGOTTO-EUZEBIO, MARCOS SIDNEI" "FE" Removidos: "Ensino de Ciência e Matemática" "Lituânia" "FO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CINEMA, IMAGINÁRIO, ARTE-EDUCAÇÃO, ESTÉTICA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. (2024). Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047706DOI
    • NLM

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CIÊNCIAS HUMANAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Às portas da Biblioteca de Babel. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. , v. 09 fe 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2023). Às portas da Biblioteca de Babel. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Às portas da Biblioteca de Babel [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Às portas da Biblioteca de Babel [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA ANTIGA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena et al. Mudanças, permanências e ponderações sobre o trabalho de editoria de um periódico. Educação e Pesquisa, v. 44, 2023Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sasseron, L. H., Pagotto-Euzebio, M. S., Pinheiro, L. R., Pietri, E. de, & Passos, R. (2023). Mudanças, permanências e ponderações sobre o trabalho de editoria de um periódico. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/s1517-970220234901001
    • NLM

      Sasseron LH, Pagotto-Euzebio MS, Pinheiro LR, Pietri E de, Passos R. Mudanças, permanências e ponderações sobre o trabalho de editoria de um periódico. Educação e Pesquisa. 2023 ; 44[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Sasseron LH, Pagotto-Euzebio MS, Pinheiro LR, Pietri E de, Passos R. Mudanças, permanências e ponderações sobre o trabalho de editoria de um periódico. Educação e Pesquisa. 2023 ; 44[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Experiência e formação no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação]. Experiência e formação no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047348. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2022). Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação]. Experiência e formação no mundo antigo. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047348
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação] [Internet]. Experiência e formação no mundo antigo. 2022 ;148 .[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação] [Internet]. Experiência e formação no mundo antigo. 2022 ;148 .[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experiência e formação no mundo antigo. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047348. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Experiência e formação no mundo antigo. (2022). Experiência e formação no mundo antigo. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047348
    • NLM

      Experiência e formação no mundo antigo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
    • Vancouver

      Experiência e formação no mundo antigo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Introdução à Filosofia da Educação: uma tradição literária. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2022). Introdução à Filosofia da Educação: uma tradição literária. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Introdução à Filosofia da Educação: uma tradição literária. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Introdução à Filosofia da Educação: uma tradição literária. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DIALÉTICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALBOSCO, Cláudio A. e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber. Educação em Revista, v. 37, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469820852. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Dalbosco, C. A., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2021). Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber. Educação em Revista, 37, 1-14. doi:10.1590/0102-469820852
    • NLM

      Dalbosco CA, Pagotto-Euzebio MS. Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37 1-14.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469820852
    • Vancouver

      Dalbosco CA, Pagotto-Euzebio MS. Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37 1-14.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469820852
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha et al. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 10 ju 2021Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Neira, M. G., Pagotto-Euzebio, M. S., Oliveira, R. S. de, Prieto, R. G., & Santos, V. de M. (2021). Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • NLM

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • Vancouver

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
  • Source: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. A importância da literatura antiga para a formação do professor. O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. p. 182 . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2020). A importância da literatura antiga para a formação do professor. In O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar (p. 182 ). São Paulo, SP: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. A importância da literatura antiga para a formação do professor [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. A importância da literatura antiga para a formação do professor [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA, ANTIGUIDADE CLÁSSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/978658704712. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2020
    • APA

      O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. (2020). O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/978658704712
    • NLM

      O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978658704712
    • Vancouver

      O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978658704712
  • Source: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de  e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei . Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de , & Pagotto-Euzebio, M. S.  . (2019). Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • NLM

      Almeida R de , Pagotto-Euzebio MS . Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • Vancouver

      Almeida R de , Pagotto-Euzebio MS . Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
  • Source: Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. Unidade: FE

    Subjects: CAPOEIRA, LITERATURA, IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim et al. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Severino, A. J., Lauand, L. J., Ferreira-Santos, M., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida , R. de. (2019). Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
    • NLM

      Severino AJ, Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola [Internet]. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
    • Vancouver

      Severino AJ, Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola [Internet]. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
  • Source: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Alessandra Carbonero e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Lima, A. C., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2018). Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação] [Internet]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação] [Internet]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. (2018). Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. (2018). Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. O mestre que impede, o discípulo que insiste. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. Tradução . São Paulo: Feusp, 2018. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2018). O mestre que impede, o discípulo que insiste. In Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. O mestre que impede, o discípulo que insiste [Internet]. In: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. O mestre que impede, o discípulo que insiste [Internet]. In: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Poíesis Pedagógica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ILUMINISMO, FILOSOFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUEIRA, Samira da Silva e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. A pedagogia kantiana: o sujeito moral como foco da educação. Poíesis Pedagógica, v. 16, n. 2, p. 3-14, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i2.55601. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Cerqueira, S. da S., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2018). A pedagogia kantiana: o sujeito moral como foco da educação. Poíesis Pedagógica, 16( 2), 3-14. doi:10.5216/rpp.v16i2.55601
    • NLM

      Cerqueira S da S, Pagotto-Euzebio MS. A pedagogia kantiana: o sujeito moral como foco da educação [Internet]. Poíesis Pedagógica. 2018 ; 16( 2): 3-14.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i2.55601
    • Vancouver

      Cerqueira S da S, Pagotto-Euzebio MS. A pedagogia kantiana: o sujeito moral como foco da educação [Internet]. Poíesis Pedagógica. 2018 ; 16( 2): 3-14.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i2.55601
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA ANTIGA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Isócrates, professor de philosophía. Educação e Pesquisa, v. 44, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201703162915. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2018). Isócrates, professor de philosophía. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/s1517-9702201703162915
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. Isócrates, professor de philosophía [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201703162915
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. Isócrates, professor de philosophía [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201703162915
  • Source: Hypnos. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e AFONSO, Edson da Silva. Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades. Hypnos, v. 38, p. 93-108, 2017Tradução . . Disponível em: https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Afonso, E. da S. (2017). Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades. Hypnos, 38, 93-108. Recuperado de https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Afonso E da S. Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades [Internet]. Hypnos. 2017 ; 38 93-108.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Afonso E da S. Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades [Internet]. Hypnos. 2017 ; 38 93-108.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499
  • Source: Machado de Assis em Linha. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Alessandra Carbonero e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. O encontro consigo mesmo: uma possível leitura filosófica do tema em "O Espelho" de Machado de Assis. Machado de Assis em Linha, v. 9, n. 18, p. 116-128, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-682120169189. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. C., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2016). O encontro consigo mesmo: uma possível leitura filosófica do tema em "O Espelho" de Machado de Assis. Machado de Assis em Linha, 9( 18), 116-128. doi:10.1590/1983-682120169189
    • NLM

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS. O encontro consigo mesmo: uma possível leitura filosófica do tema em "O Espelho" de Machado de Assis [Internet]. Machado de Assis em Linha. 2016 ;9( 18): 116-128.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-682120169189
    • Vancouver

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS. O encontro consigo mesmo: uma possível leitura filosófica do tema em "O Espelho" de Machado de Assis [Internet]. Machado de Assis em Linha. 2016 ;9( 18): 116-128.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-682120169189

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024