Filtros : "NOGAMI, VITOR KOKI DA COSTA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa. Adoção da inovação pelo consumidor de baixa renda. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-122927/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C. (2016). Adoção da inovação pelo consumidor de baixa renda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-122927/
    • NLM

      Nogami VK da C. Adoção da inovação pelo consumidor de baixa renda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-122927/
    • Vancouver

      Nogami VK da C. Adoção da inovação pelo consumidor de baixa renda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-122927/
  • Fonte: BBR. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, FUTEBOL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism. BBR, v. 13, n. 4, p. 24-48, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.4.2. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Nogami, V. K. da C., Mazzon, J. A., & Veloso, A. R. (2016). Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism. BBR, 13( 4), 24-48. doi:10.15728/bbr.2016.13.4.2
    • NLM

      Fleury FA, Nogami VK da C, Mazzon JA, Veloso AR. Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism [Internet]. BBR. 2016 ;13( 4): 24-48.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.4.2
    • Vancouver

      Fleury FA, Nogami VK da C, Mazzon JA, Veloso AR. Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism [Internet]. BBR. 2016 ;13( 4): 24-48.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.4.2
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Marketing Trends Conference. Unidade: FEA

    Assunto: INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. Adoption and intensity of innovation in the low-income market. 2015, Anais.. Venezia: Università Ca’ Foscari, 2015. Disponível em: http://archives.marketing-trends-congress.com/2015/pages/PDF/126.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Pilli, L. E., Mazzon, J. A., Vieira, F. G. D., & Veloso, A. R. (2015). Adoption and intensity of innovation in the low-income market. In Proceedings. Venezia: Università Ca’ Foscari. Recuperado de http://archives.marketing-trends-congress.com/2015/pages/PDF/126.pdf
    • NLM

      Nogami VK da C, Pilli LE, Mazzon JA, Vieira FGD, Veloso AR. Adoption and intensity of innovation in the low-income market [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://archives.marketing-trends-congress.com/2015/pages/PDF/126.pdf
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Pilli LE, Mazzon JA, Vieira FGD, Veloso AR. Adoption and intensity of innovation in the low-income market [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://archives.marketing-trends-congress.com/2015/pages/PDF/126.pdf
  • Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renata Carneiro e HAMZA, Kavita Miadaira e NOGAMI, Vitor Koki da Costa. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 5, n. ja/ju 2015, p. 64-80, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Santos, R. C., Hamza, K. M., & Nogami, V. K. da C. (2015). E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 5( ja/ju 2015), 64-80. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
    • NLM

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 64-80.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
    • Vancouver

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 64-80.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
  • Fonte: BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEA

    Assunto: INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. Innovation in low-income market: a study based on the symbolic production and cultural reproduction. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 12, n. 4, p. 331-342, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2015.124.06/5016. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Pilli, L. E., Mazzon, J. A., Vieira, F. G. D., & Veloso, A. R. (2015). Innovation in low-income market: a study based on the symbolic production and cultural reproduction. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 12( 4), 331-342. Recuperado de http://www.revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2015.124.06/5016
    • NLM

      Nogami VK da C, Pilli LE, Mazzon JA, Vieira FGD, Veloso AR. Innovation in low-income market: a study based on the symbolic production and cultural reproduction [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2015 ; 12( 4): 331-342.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2015.124.06/5016
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Pilli LE, Mazzon JA, Vieira FGD, Veloso AR. Innovation in low-income market: a study based on the symbolic production and cultural reproduction [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2015 ; 12( 4): 331-342.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2015.124.06/5016
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renata Carneiro e HAMZA, Kavita Miadaira e NOGAMI, Vitor Koki da Costa. Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Santos, R. C., Hamza, K. M., & Nogami, V. K. da C. (2014). Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf
    • NLM

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf
    • Vancouver

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024