Source: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, LICENCIATURA, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Tradução . São Paulo: Cortez, 2017. . . Acesso em: 02 out. 2024.APA
Nascimento, M. L. B. P. (2017). Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. In Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez.NLM
Nascimento MLBP. Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 out. 02 ]Vancouver
Nascimento MLBP. Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 out. 02 ]