Source: Revista Gestão Industrial. Unidades: FEARP, EESC
Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS (SERVIÇOS;QUALIDADE)
ABNT
MERLO, Edgard Monforte e MARTINS, Ieda Pelógia e NAGANO, Marcelo Seido. Aplicação e análise de mapa de serviços: um estudo de caso em uma pequena empresa de serviços automotivos. Revista Gestão Industrial, v. 4, n. 4, p. 15-33, 2008Tradução . . Acesso em: 08 jul. 2024.APA
Merlo, E. M., Martins, I. P., & Nagano, M. S. (2008). Aplicação e análise de mapa de serviços: um estudo de caso em uma pequena empresa de serviços automotivos. Revista Gestão Industrial, 4( 4), 15-33.NLM
Merlo EM, Martins IP, Nagano MS. Aplicação e análise de mapa de serviços: um estudo de caso em uma pequena empresa de serviços automotivos. Revista Gestão Industrial. 2008 ; 4( 4): 15-33.[citado 2024 jul. 08 ]Vancouver
Merlo EM, Martins IP, Nagano MS. Aplicação e análise de mapa de serviços: um estudo de caso em uma pequena empresa de serviços automotivos. Revista Gestão Industrial. 2008 ; 4( 4): 15-33.[citado 2024 jul. 08 ]