Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMUNIDADE VIRTUAL, MARCAS, MARKETING ESTRATÉGICO
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ABNT
ALMEIDA, Stefânia Ordovás de et al. Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: proposição e teste de um modelo teórico. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 15, n. maio/ju 2011, p. 366-391, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-65552011000300002. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Almeida, S. O. de, Mazzon, J. A., Dholakia, U., & Muller Neto, H. F. (2011). Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: proposição e teste de um modelo teórico. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 15( maio/ju 2011), 366-391. doi:10.1590/s1415-65552011000300002NLM
Almeida SO de, Mazzon JA, Dholakia U, Muller Neto HF. Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: proposição e teste de um modelo teórico [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2011 ; 15( maio/ju 2011): 366-391.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552011000300002Vancouver
Almeida SO de, Mazzon JA, Dholakia U, Muller Neto HF. Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: proposição e teste de um modelo teórico [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2011 ; 15( maio/ju 2011): 366-391.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552011000300002