Subjects: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, QUALIDADE DA PRODUÇÃO, CONSUMIDOR
ABNT
MERLO, Edgard Monforte. Avaliação dos condicionantes da satisfação do consumidor de franquias de alimentos: um estudo exploratório. 2008. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. . Acesso em: 19 out. 2025.APA
Merlo, E. M. (2008). Avaliação dos condicionantes da satisfação do consumidor de franquias de alimentos: um estudo exploratório (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.NLM
Merlo EM. Avaliação dos condicionantes da satisfação do consumidor de franquias de alimentos: um estudo exploratório. 2008 ;[citado 2025 out. 19 ]Vancouver
Merlo EM. Avaliação dos condicionantes da satisfação do consumidor de franquias de alimentos: um estudo exploratório. 2008 ;[citado 2025 out. 19 ]