Filtros : "MARTIRANI, LAURA ALVES" Removido: "IB" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Água e sustentabilidade: ensino médio. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ÁGUA, COMUNICAÇÃO, CRÍTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, JORNALISMO INFORMATIVO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIEBERT, Fernanda e MARTIRANI, Laura Alves. Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água. Água e sustentabilidade: ensino médio. São Paulo: Com-Arte. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Siebert, F., & Martirani, L. A. (2023). Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água. Água e sustentabilidade: ensino médio. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
    • NLM

      Siebert F, Martirani LA. Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água [Internet]. Água e sustentabilidade: ensino médio. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
    • Vancouver

      Siebert F, Martirani LA. Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água [Internet]. Água e sustentabilidade: ensino médio. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
  • Fonte: Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CIÊNCIA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves et al. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Martirani, L. A., Queiroz, O. T. M. M., Bonzanini, T. K., & Massabni, V. G. (2023). Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
    • NLM

      Martirani LA, Queiroz OTMM, Bonzanini TK, Massabni VG. Experiências no ensino das Ciências Ambientais [Internet]. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
    • Vancouver

      Martirani LA, Queiroz OTMM, Bonzanini TK, Massabni VG. Experiências no ensino das Ciências Ambientais [Internet]. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
  • Fonte: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidades: PUSP-LQ, ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SERVIDOR PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LELLO, Ana Maria Meira de et al. O processo de formação socioambiental de servidores no Campus “Luiz de Queiroz”. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Lello, A. M. M. de, Martirani, L. A., Pipitone, M. A. P., & Bonzanini, T. K. (2018). O processo de formação socioambiental de servidores no Campus “Luiz de Queiroz”. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Lello AMM de, Martirani LA, Pipitone MAP, Bonzanini TK. O processo de formação socioambiental de servidores no Campus “Luiz de Queiroz” [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Lello AMM de, Martirani LA, Pipitone MAP, Bonzanini TK. O processo de formação socioambiental de servidores no Campus “Luiz de Queiroz” [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
  • Fonte: Interface. Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: HIV, JOVENS, ORFÃOS, RISCO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Sueli Aparecida et al. Percepção de risco como estratégia de convívio comensal com jovens órfãos pelo HIV/AIDS em São Paulo, SP, Brasil. Interface. Comunicação, Saúde, Educação, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0425. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, S. A., França Junior, I., Jacob, M., Cabral, A., & Martirani, L. A. (2017). Percepção de risco como estratégia de convívio comensal com jovens órfãos pelo HIV/AIDS em São Paulo, SP, Brasil. Interface. Comunicação, Saúde, Educação. doi:10.1590/1807-57622016.0425
    • NLM

      Moreira SA, França Junior I, Jacob M, Cabral A, Martirani LA. Percepção de risco como estratégia de convívio comensal com jovens órfãos pelo HIV/AIDS em São Paulo, SP, Brasil [Internet]. Interface. Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0425
    • Vancouver

      Moreira SA, França Junior I, Jacob M, Cabral A, Martirani LA. Percepção de risco como estratégia de convívio comensal com jovens órfãos pelo HIV/AIDS em São Paulo, SP, Brasil [Internet]. Interface. Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0425
  • Fonte: Ambiente & Sociedade. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ÁGUA, CRISE POLÍTICA, DIREITO À INFORMAÇÃO, PERCEPÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves e PERES, Isabela Kojin. Crise hídrica em São Paulo: cobertura jornalística, percepção pública e o direito à informação. Ambiente & Sociedade, v. 19, n. 1, p. 1-20, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422ASOC150111R1V1912016. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Martirani, L. A., & Peres, I. K. (2016). Crise hídrica em São Paulo: cobertura jornalística, percepção pública e o direito à informação. Ambiente & Sociedade, 19( 1), 1-20. doi:10.1590/1809-4422ASOC150111R1V1912016
    • NLM

      Martirani LA, Peres IK. Crise hídrica em São Paulo: cobertura jornalística, percepção pública e o direito à informação [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2016 ; 19( 1): 1-20.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422ASOC150111R1V1912016
    • Vancouver

      Martirani LA, Peres IK. Crise hídrica em São Paulo: cobertura jornalística, percepção pública e o direito à informação [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2016 ; 19( 1): 1-20.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422ASOC150111R1V1912016
  • Fonte: Ambientalmente Sustentable. Unidades: FFCLRP, ESALQ

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, COMUNICAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves. Formação socioambiental dos servidores da USP e o projeto "Sustentabilidade é ..". Ambientalmente Sustentable, v. 2, n. 20, p. 989-1009, 2015Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Dialnet-FormacaoSocioambientalDosServidoresDaUSPEOProjetoS-6138255-3.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Martirani, L. A. (2015). Formação socioambiental dos servidores da USP e o projeto "Sustentabilidade é ..". Ambientalmente Sustentable, 2( 20), 989-1009. Recuperado de file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Dialnet-FormacaoSocioambientalDosServidoresDaUSPEOProjetoS-6138255-3.pdf
    • NLM

      Martirani LA. Formação socioambiental dos servidores da USP e o projeto "Sustentabilidade é .." [Internet]. Ambientalmente Sustentable. 2015 ; 2( 20): 989-1009.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Dialnet-FormacaoSocioambientalDosServidoresDaUSPEOProjetoS-6138255-3.pdf
    • Vancouver

      Martirani LA. Formação socioambiental dos servidores da USP e o projeto "Sustentabilidade é .." [Internet]. Ambientalmente Sustentable. 2015 ; 2( 20): 989-1009.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Dialnet-FormacaoSocioambientalDosServidoresDaUSPEOProjetoS-6138255-3.pdf
  • Fonte: ambientalMENTEsustentable. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CONSUMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PEDAGOGIA, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida. ambientalMENTEsustentable, v. 10, n. 20, p. 111-131, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1606. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Martirani, L., & Bonzanini, T. K. (2015). Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida. ambientalMENTEsustentable, 10( 20), 111-131. doi:10.17979/ams.2015.2.20.1606
    • NLM

      Martirani L, Bonzanini TK. Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida [Internet]. ambientalMENTEsustentable. 2015 ; 10( 20): 111-131.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1606
    • Vancouver

      Martirani L, Bonzanini TK. Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida [Internet]. ambientalMENTEsustentable. 2015 ; 10( 20): 111-131.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1606
  • Fonte: A Universidade Pública na Formação de Professores: ensino, pesquisa e extensão - Anais. Nome do evento: Jornada das Licenciaturas da USP. Unidade: ESALQ

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando e BACCARIN, Leticia. Sustentabilidade é..: pesquisa-ação educomunicativa. 2014, Anais.. São Carlos: USP, 2014. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Martirani, L. A., Fernandez, F. da R. B., & Baccarin, L. (2014). Sustentabilidade é..: pesquisa-ação educomunicativa. In A Universidade Pública na Formação de Professores: ensino, pesquisa e extensão - Anais. São Carlos: USP.
    • NLM

      Martirani LA, Fernandez F da RB, Baccarin L. Sustentabilidade é..: pesquisa-ação educomunicativa. A Universidade Pública na Formação de Professores: ensino, pesquisa e extensão - Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Martirani LA, Fernandez F da RB, Baccarin L. Sustentabilidade é..: pesquisa-ação educomunicativa. A Universidade Pública na Formação de Professores: ensino, pesquisa e extensão - Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: DOCUMENTÁRIO, ÁGUA, MULTIMEIOS, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, RECURSOS HÍDRICOS, AMBIENTES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves. "Nas águas do Piracicaba": pesquisa e socialização de conhecimentos na produção de um documentário. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-15072014-152922/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Martirani, L. A. (2014). "Nas águas do Piracicaba": pesquisa e socialização de conhecimentos na produção de um documentário (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-15072014-152922/
    • NLM

      Martirani LA. "Nas águas do Piracicaba": pesquisa e socialização de conhecimentos na produção de um documentário [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-15072014-152922/
    • Vancouver

      Martirani LA. "Nas águas do Piracicaba": pesquisa e socialização de conhecimentos na produção de um documentário [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-15072014-152922/
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: ÁGUA DOCE, BACIA HIDROGRÁFICA, PROTEÇÃO AMBIENTAL, RIO CORUMBATAÍ, RIO PIRACICABA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves. Nas águas do Piracicaba. . Piracicaba: Laboratório do Vídeo. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Martirani, L. A. (2012). Nas águas do Piracicaba. Piracicaba: Laboratório do Vídeo.
    • NLM

      Martirani LA. Nas águas do Piracicaba. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Martirani LA. Nas águas do Piracicaba. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ESALQ

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MEIO AMBIENTE, MÍDIA ELETRÔNICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUNES, Rodrigo Hartkoff. Os meios de comunicação face à questão ambiental: uma análise das manchetes ambientais veiculadas por diferentes mídias eletrônicas no Estado de São Paulo. 2012, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=3274&numeroEdicao=20&print=S. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Funes, R. H. (2012). Os meios de comunicação face à questão ambiental: uma análise das manchetes ambientais veiculadas por diferentes mídias eletrônicas no Estado de São Paulo. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=3274&numeroEdicao=20&print=S
    • NLM

      Funes RH. Os meios de comunicação face à questão ambiental: uma análise das manchetes ambientais veiculadas por diferentes mídias eletrônicas no Estado de São Paulo [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=3274&numeroEdicao=20&print=S
    • Vancouver

      Funes RH. Os meios de comunicação face à questão ambiental: uma análise das manchetes ambientais veiculadas por diferentes mídias eletrônicas no Estado de São Paulo [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=3274&numeroEdicao=20&print=S
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, BLOGS, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDUCA, Fernanda Fagundes. Educomunicação Ambiental Universitária: O blog Educorumbataí. 2012, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2429&numeroEdicao=20&print=S. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Manduca, F. F. (2012). Educomunicação Ambiental Universitária: O blog Educorumbataí. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2429&numeroEdicao=20&print=S
    • NLM

      Manduca FF. Educomunicação Ambiental Universitária: O blog Educorumbataí [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2429&numeroEdicao=20&print=S
    • Vancouver

      Manduca FF. Educomunicação Ambiental Universitária: O blog Educorumbataí [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2429&numeroEdicao=20&print=S
  • Fonte: Revista UDESC Virtu@l. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ESCOLAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, COMUNICAÇÃO, MEIO AMBIENTE, BACIA HIDROGRÁFICA, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian e MARTIRANI, Laura Alves. Pesquisa-ação e contexto escolar: oficinas de educomunicação socioambiental em bacia hidrográfica. Revista UDESC Virtu@l. Florianópolis: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3494. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Battaini, V., & Martirani, L. A. (2011). Pesquisa-ação e contexto escolar: oficinas de educomunicação socioambiental em bacia hidrográfica. Revista UDESC Virtu@l. Florianópolis: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3494
    • NLM

      Battaini V, Martirani LA. Pesquisa-ação e contexto escolar: oficinas de educomunicação socioambiental em bacia hidrográfica [Internet]. Revista UDESC Virtu@l. 2011 ; 27[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3494
    • Vancouver

      Battaini V, Martirani LA. Pesquisa-ação e contexto escolar: oficinas de educomunicação socioambiental em bacia hidrográfica [Internet]. Revista UDESC Virtu@l. 2011 ; 27[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/3494
  • Fonte: Interdisciplinaridade em ciência, tecnologia & inovação. Unidades: ESALQ, CENA

    Assuntos: ECOLOGIA APLICADA, ECOLOGIA HUMANA, INTERDISCIPLINARIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA JUNIOR, Antonio Ribeiro de et al. Interação interdisciplinar: a experiência da Pós-Graduação em Ecologia Aplicada da USP. Interdisciplinaridade em ciência, tecnologia & inovação. Tradução . Barueri: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2011. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Almeida Junior, A. R. de, Molina, S. M. G., Martirani, L. A., Ballester, M. V. R., Garavello, M. E. de P. E., Verdade, L. M., & Victoria, R. L. (2011). Interação interdisciplinar: a experiência da Pós-Graduação em Ecologia Aplicada da USP. In Interdisciplinaridade em ciência, tecnologia & inovação. Barueri: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almeida Junior AR de, Molina SMG, Martirani LA, Ballester MVR, Garavello ME de PE, Verdade LM, Victoria RL. Interação interdisciplinar: a experiência da Pós-Graduação em Ecologia Aplicada da USP. In: Interdisciplinaridade em ciência, tecnologia & inovação. Barueri: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2011. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Almeida Junior AR de, Molina SMG, Martirani LA, Ballester MVR, Garavello ME de PE, Verdade LM, Victoria RL. Interação interdisciplinar: a experiência da Pós-Graduação em Ecologia Aplicada da USP. In: Interdisciplinaridade em ciência, tecnologia & inovação. Barueri: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2011. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2011. Unidade: ESALQ

    Assuntos: DOCUMENTAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, VARIAÇÃO GENÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Isabela Kojin. Grupo focal na avaliação do potencial educativo de um documentário. 2011, Anais.. São Paulo: USP, 2011. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4682&numeroEdicao=19. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Peres, I. K. (2011). Grupo focal na avaliação do potencial educativo de um documentário. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4682&numeroEdicao=19
    • NLM

      Peres IK. Grupo focal na avaliação do potencial educativo de um documentário [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4682&numeroEdicao=19
    • Vancouver

      Peres IK. Grupo focal na avaliação do potencial educativo de um documentário [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4682&numeroEdicao=19
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2011. Unidade: ESALQ

    Assuntos: BLOGS, APRENDIZAGEM, PESQUISA, JORNALISMO, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDUCA, Fernanda Fagundes e PERES, Isabela Kojin. Educação ambiental universitária: o blog educorumbataí. 2011, Anais.. São Paulo: USP, 2011. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1001&numeroEdicao=19. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Manduca, F. F., & Peres, I. K. (2011). Educação ambiental universitária: o blog educorumbataí. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1001&numeroEdicao=19
    • NLM

      Manduca FF, Peres IK. Educação ambiental universitária: o blog educorumbataí [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1001&numeroEdicao=19
    • Vancouver

      Manduca FF, Peres IK. Educação ambiental universitária: o blog educorumbataí [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1001&numeroEdicao=19
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2010. Unidade: ESALQ

    Assuntos: BACIA HIDROGRÁFICA, MULTIMEIOS, DOCUMENTÁRIO, RECURSOS HÍDRICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Estela Maria de Azevedo Nery. A produção de um documentário sobre recursos hídricos com enfoque nas bacias dos rios piracicaba, capivari e jundiaí. 2010, Anais.. São Paulo: USP, 2010. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4568&numeroEdicao=18. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, E. M. de A. N. (2010). A produção de um documentário sobre recursos hídricos com enfoque nas bacias dos rios piracicaba, capivari e jundiaí. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4568&numeroEdicao=18
    • NLM

      Ferreira EM de AN. A produção de um documentário sobre recursos hídricos com enfoque nas bacias dos rios piracicaba, capivari e jundiaí [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4568&numeroEdicao=18
    • Vancouver

      Ferreira EM de AN. A produção de um documentário sobre recursos hídricos com enfoque nas bacias dos rios piracicaba, capivari e jundiaí [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4568&numeroEdicao=18
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2010. Unidade: ESALQ

    Assuntos: BLOGS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RECURSOS HÍDRICOS (CONSERVAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUNES, Rodrigo Hartkoff. Educação e comunicação para conservação ambiental: a produção de textos para blog socioambiental. 2010, Anais.. São Paulo: USP, 2010. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3706&numeroEdicao=18. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Funes, R. H. (2010). Educação e comunicação para conservação ambiental: a produção de textos para blog socioambiental. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3706&numeroEdicao=18
    • NLM

      Funes RH. Educação e comunicação para conservação ambiental: a produção de textos para blog socioambiental [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3706&numeroEdicao=18
    • Vancouver

      Funes RH. Educação e comunicação para conservação ambiental: a produção de textos para blog socioambiental [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3706&numeroEdicao=18
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2010. Unidade: ESALQ

    Assuntos: PRODUÇÃO VEGETAL, RELAÇÃO EMPRESA-ESCOLA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Brenno. Uma experiência pedagógica no projeto educação e saúde. 2010, Anais.. São Paulo: USP, 2010. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4086&numeroEdicao=18. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, B. (2010). Uma experiência pedagógica no projeto educação e saúde. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4086&numeroEdicao=18
    • NLM

      Fonseca B. Uma experiência pedagógica no projeto educação e saúde [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4086&numeroEdicao=18
    • Vancouver

      Fonseca B. Uma experiência pedagógica no projeto educação e saúde [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4086&numeroEdicao=18
  • Fonte: Registros fotográficos, patrimônio e memória da USP. Unidade: ESALQ

    Assuntos: FOTOGRAFIA, LABORATÓRIOS, PESQUISA AGRÍCOLA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves. A fotografia em laboratórios de pesquisa da Esalq-USP. Registros fotográficos, patrimônio e memória da USP. Tradução . São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2010. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Martirani, L. A. (2010). A fotografia em laboratórios de pesquisa da Esalq-USP. In Registros fotográficos, patrimônio e memória da USP. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martirani LA. A fotografia em laboratórios de pesquisa da Esalq-USP. In: Registros fotográficos, patrimônio e memória da USP. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2010. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Martirani LA. A fotografia em laboratórios de pesquisa da Esalq-USP. In: Registros fotográficos, patrimônio e memória da USP. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2010. [citado 2024 nov. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024