Fonte: Práticas interdisciplinares para o ensino da temática água. Unidades: IQSC, Interunidades em Ensino de Ciências, FSP
Assuntos: RECURSOS HÍDRICOS, ÁGUA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTUDO DE CASO
ABNT
LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Água e gestão de recursos hídricos: abordagem em curso de formação de professores com base no método de estudo de caso. Práticas interdisciplinares para o ensino da temática água. Tradução . São Paulo: IEE-USP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588109397. Acesso em: 14 out. 2025.APA
Lourenço, A. B., Malheiros, T. F., Silva, G. L. da, & Queiroz, S. L. (2024). Água e gestão de recursos hídricos: abordagem em curso de formação de professores com base no método de estudo de caso. In Práticas interdisciplinares para o ensino da temática água. São Paulo: IEE-USP. doi:10.11606/9786588109397NLM
Lourenço AB, Malheiros TF, Silva GL da, Queiroz SL. Água e gestão de recursos hídricos: abordagem em curso de formação de professores com base no método de estudo de caso [Internet]. In: Práticas interdisciplinares para o ensino da temática água. São Paulo: IEE-USP; 2024. [citado 2025 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588109397Vancouver
Lourenço AB, Malheiros TF, Silva GL da, Queiroz SL. Água e gestão de recursos hídricos: abordagem em curso de formação de professores com base no método de estudo de caso [Internet]. In: Práticas interdisciplinares para o ensino da temática água. São Paulo: IEE-USP; 2024. [citado 2025 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588109397