Filtros : "MACEDO, LINO DE" Removido: "TEXTO NA WEB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nova Escola. Unidade: IP

    Subjects: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de et al. A BNCC e o construtivismo dialogam? [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://novaescola.org.br/conteudo/21346/a-bncc-e-o-construtivismo-dialogam. Acesso em: 26 set. 2024. , 2022
    • APA

      Macedo, L. de, Nóbrega, M. J. da, Almeida, P. M., Anjos, S., & Almeida, M. A. J. de. (2022). A BNCC e o construtivismo dialogam? [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://novaescola.org.br/conteudo/21346/a-bncc-e-o-construtivismo-dialogam
    • NLM

      Macedo L de, Nóbrega MJ da, Almeida PM, Anjos S, Almeida MAJ de. A BNCC e o construtivismo dialogam? [Depoimento] [Internet]. Nova Escola. 2022 ; 1-5.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://novaescola.org.br/conteudo/21346/a-bncc-e-o-construtivismo-dialogam
    • Vancouver

      Macedo L de, Nóbrega MJ da, Almeida PM, Anjos S, Almeida MAJ de. A BNCC e o construtivismo dialogam? [Depoimento] [Internet]. Nova Escola. 2022 ; 1-5.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://novaescola.org.br/conteudo/21346/a-bncc-e-o-construtivismo-dialogam
  • Conference titles: Colóquio Alfabetização de Crianças: Processos e Desafios. Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Alfabetização: contribuições da teoria de Piaget. . [S.l.]: Cátedra de Educação Básica. Disponível em: https://youtu.be/Mh62gyg2OnM?t=8066. Acesso em: 26 set. 2024. , 2021
    • APA

      Macedo, L. de. (2021). Alfabetização: contribuições da teoria de Piaget. [S.l.]: Cátedra de Educação Básica. Recuperado de https://youtu.be/Mh62gyg2OnM?t=8066
    • NLM

      Macedo L de. Alfabetização: contribuições da teoria de Piaget [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://youtu.be/Mh62gyg2OnM?t=8066
    • Vancouver

      Macedo L de. Alfabetização: contribuições da teoria de Piaget [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://youtu.be/Mh62gyg2OnM?t=8066
  • Unidades: FM, EE, FEARP, EERP, IP, FMRP, FEA

    Subjects: COVID-19, SURTOS DE DOENÇAS, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOGÊNESE, AMBIENTE FAMILIAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANITTO, Alicia Matijasevich et al. Working paper: repercussões da pandemia de COVID-19 no desenvolvimento infantil. . São Paulo: Fundação Maria Cecília Souto Vidigal. Disponível em: https://ncpi.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Working-Paper-Repercussoes-da-pandemia-no-desenvolvimento-infantil-3.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2020
    • APA

      Manitto, A. M., Chiesa, A. M., Cunha, A. J. L. A. da, Abuchaim, B., Biderman, C., Kirschbaum, C., et al. (2020). Working paper: repercussões da pandemia de COVID-19 no desenvolvimento infantil. São Paulo: Fundação Maria Cecília Souto Vidigal. Recuperado de https://ncpi.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Working-Paper-Repercussoes-da-pandemia-no-desenvolvimento-infantil-3.pdf
    • NLM

      Manitto AM, Chiesa AM, Cunha AJLA da, Abuchaim B, Biderman C, Kirschbaum C, Santos DD dos, Santos DN dos, Mello DF de, Louzada FM, Polanczyk GV, Brentani HP, Costa JS de M, Macedo L de, Fracolli LA, Scorzafave LGD da S, Castro MC de, Linhares MBM, Campos MM, Souza MTCC de, Menezes-Filho NA, Barros RP de, Lerner R, Rocha R, Ponczek VP. Working paper: repercussões da pandemia de COVID-19 no desenvolvimento infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://ncpi.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Working-Paper-Repercussoes-da-pandemia-no-desenvolvimento-infantil-3.pdf
    • Vancouver

      Manitto AM, Chiesa AM, Cunha AJLA da, Abuchaim B, Biderman C, Kirschbaum C, Santos DD dos, Santos DN dos, Mello DF de, Louzada FM, Polanczyk GV, Brentani HP, Costa JS de M, Macedo L de, Fracolli LA, Scorzafave LGD da S, Castro MC de, Linhares MBM, Campos MM, Souza MTCC de, Menezes-Filho NA, Barros RP de, Lerner R, Rocha R, Ponczek VP. Working paper: repercussões da pandemia de COVID-19 no desenvolvimento infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://ncpi.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Working-Paper-Repercussoes-da-pandemia-no-desenvolvimento-infantil-3.pdf
  • Source: Educação inclusiva na prática: experiências que ilustram como podemos acolher todos e perseguir altas expectativas para cada um. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Reflexões sobre os princípios da educação inclusiva. [Prefácio]. Educação inclusiva na prática: experiências que ilustram como podemos acolher todos e perseguir altas expectativas para cada um. São Paulo: Fundação Santillana. Disponível em: https://www.fundacaosantillana.org.br/wp-content/uploads/2020/07/EducacaoInclusivaPratica.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2020
    • APA

      Macedo, L. de. (2020). Reflexões sobre os princípios da educação inclusiva. [Prefácio]. Educação inclusiva na prática: experiências que ilustram como podemos acolher todos e perseguir altas expectativas para cada um. São Paulo: Fundação Santillana. Recuperado de https://www.fundacaosantillana.org.br/wp-content/uploads/2020/07/EducacaoInclusivaPratica.pdf
    • NLM

      Macedo L de. Reflexões sobre os princípios da educação inclusiva. [Prefácio] [Internet]. Educação inclusiva na prática: experiências que ilustram como podemos acolher todos e perseguir altas expectativas para cada um. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.fundacaosantillana.org.br/wp-content/uploads/2020/07/EducacaoInclusivaPratica.pdf
    • Vancouver

      Macedo L de. Reflexões sobre os princípios da educação inclusiva. [Prefácio] [Internet]. Educação inclusiva na prática: experiências que ilustram como podemos acolher todos e perseguir altas expectativas para cada um. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.fundacaosantillana.org.br/wp-content/uploads/2020/07/EducacaoInclusivaPratica.pdf
  • Source: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, PROCESSOS COGNITIVOS, TOMADA DE DECISÃO, FUNÇÃO EXECUTIVA, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandreilane Cano da e MACEDO, Lino de. Vamos jogar o SET Jr.? Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Tradução . Curitiba: Juruá, 2019. v. 1. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Silva, S. C. da, & Macedo, L. de. (2019). Vamos jogar o SET Jr.? In Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo (Vol. 1). Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Silva SC da, Macedo L de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Silva SC da, Macedo L de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, MATEMÁTICA, JOGOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth et al. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, v. 21, n. ja/abr., p. 21-31, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111063. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Starepravo, A. R., Bianchini, L. G. B., Macedo, L. de, & Vasconcelos, M. S. (2017). Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, 21( ja/abr.), 21-31. doi:10.1590/2175-3539201702111063
    • NLM

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111063
    • Vancouver

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111063
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, NEUROCIÊNCIAS, SAÚDE MENTAL, BULLYING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de e BRESSAN, Rodrigo Affonseca. Desafios da aprendizagem: como as neurociências podem ajudar pais e professores. . Campinas: Papirus 7 Mares. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2016
    • APA

      Macedo, L. de, & Bressan, R. A. (2016). Desafios da aprendizagem: como as neurociências podem ajudar pais e professores. Campinas: Papirus 7 Mares.
    • NLM

      Macedo L de, Bressan RA. Desafios da aprendizagem: como as neurociências podem ajudar pais e professores. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Macedo L de, Bressan RA. Desafios da aprendizagem: como as neurociências podem ajudar pais e professores. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de et al. Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE, v. 19, n. 1, p. 13-22, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2015/0191764. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de, Petty, A. L., Carvalho, G. E. de, & Souza, M. T. C. C. de. (2015). Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE, 19( 1), 13-22. doi:10.1590/2175-3539/2015/0191764
    • NLM

      Macedo L de, Petty AL, Carvalho GE de, Souza MTCC de. Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram [Internet]. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. 2015 ; 19( 1): 13-22.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2015/0191764
    • Vancouver

      Macedo L de, Petty AL, Carvalho GE de, Souza MTCC de. Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram [Internet]. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. 2015 ; 19( 1): 13-22.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2015/0191764
  • Source: Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO LÓGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Antonio Carlos et al. O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Tradução . Rio de Janeiro: Editora Wak, 2015. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Ortega, A. C., Ebner, A. C. F., Santos, C. C., Garcia, H. H. G. de O., & Macedo, L. de. (2015). O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. In Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Editora Wak.
    • NLM

      Ortega AC, Ebner ACF, Santos CC, Garcia HHG de O, Macedo L de. O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. In: Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Editora Wak; 2015. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Ortega AC, Ebner ACF, Santos CC, Garcia HHG de O, Macedo L de. O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. In: Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Editora Wak; 2015. [citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS MATEMÁTICOS, APRENDIZAGEM, ENSINO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth e MACEDO, Lino de. Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Tradução . Curitiba, PR: CRV, 2015. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Starepravo, A. R., & Macedo, L. de. (2015). Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba, PR: CRV.
    • NLM

      Starepravo AR, Macedo L de. Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba, PR: CRV; 2015. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Starepravo AR, Macedo L de. Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba, PR: CRV; 2015. [citado 2024 set. 26 ]
  • Source: A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Assunto: MEMÓRIA (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Alameda Glette [Prefácio]. A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. São Paulo: CM-IPUSP. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2014
    • APA

      Macedo, L. de. (2014). Alameda Glette [Prefácio]. A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. São Paulo: CM-IPUSP.
    • NLM

      Macedo L de. Alameda Glette [Prefácio]. A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Alameda Glette [Prefácio]. A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber. Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2014
    • APA

      Macedo, L. de. (2014). Sem titulo próprio..[Apresentação]. Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Macedo L de. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico da ANPEPP. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Desenvolvimento, saúde e educação. 2014, Anais.. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP, 2014. Disponível em: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de. (2014). Desenvolvimento, saúde e educação. In Anais. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP. Recuperado de http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • NLM

      Macedo L de. Desenvolvimento, saúde e educação [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • Vancouver

      Macedo L de. Desenvolvimento, saúde e educação [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
  • Source: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2012. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. (2012). Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012. [citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS (DESENVOLVIMENTO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Antonio Carlos e ROSSETTI, Claudia Broetto. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2012
    • APA

      Ortega, A. C., & Rossetti, C. B. (2012). Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Ortega AC, Rossetti CB. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Ortega AC, Rossetti CB. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Apresentação Oral. Conference titles: Workshop - Uso de evidências em psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, INFORMAÇÃO, FONTES DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação baseada em evidências. 2011, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - Instituto de Psicologia, 2011. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/biblioteca/Evidncias_na_educao.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Educação baseada em evidências. (2011). Educação baseada em evidências. In Apresentação Oral. São Paulo: Universidade de São Paulo - Instituto de Psicologia. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/biblioteca/Evidncias_na_educao.pdf
    • NLM

      Educação baseada em evidências [Internet]. Apresentação Oral. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/biblioteca/Evidncias_na_educao.pdf
    • Vancouver

      Educação baseada em evidências [Internet]. Apresentação Oral. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/biblioteca/Evidncias_na_educao.pdf
  • Source: Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO (EDUCAÇÃO), AUTORIDADE (EDUCAÇÃO), ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Argumento e autoridade. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico, v. 1, n. ju ago. 2011, p. 10-13, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Argumento e autoridade. (2011). Argumento e autoridade. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico, 1(ju ago. 2011), 10-13. Recuperado de http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322
    • NLM

      Argumento e autoridade [Internet]. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico. 2011 ; 1(ju ago. 2011): 10-13.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322
    • Vancouver

      Argumento e autoridade [Internet]. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico. 2011 ; 1(ju ago. 2011): 10-13.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322
  • Source: Revista Cartacapital. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), EDUCAÇÃO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A "bola" da vez [entrevista]. Revista Cartacapital. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.cartacapital.com.br/carta-fundamental/a-%E2%80%9Cbola%E2%80%9D-da-vez. Acesso em: 26 set. 2024. , 2011
    • APA

      A "bola" da vez [entrevista]. (2011). A "bola" da vez [entrevista]. Revista Cartacapital. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cartacapital.com.br/carta-fundamental/a-%E2%80%9Cbola%E2%80%9D-da-vez
    • NLM

      A "bola" da vez [entrevista] [Internet]. Revista Cartacapital. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.cartacapital.com.br/carta-fundamental/a-%E2%80%9Cbola%E2%80%9D-da-vez
    • Vancouver

      A "bola" da vez [entrevista] [Internet]. Revista Cartacapital. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.cartacapital.com.br/carta-fundamental/a-%E2%80%9Cbola%E2%80%9D-da-vez
  • Source: Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia - CONPSI. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Heloisa Helena Genovese de Oliveira. Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos. 2011, Anais.. Salvador - Bahia: Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia, 2011. Disponível em: http://www.conpsi7.ufba.br/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Garcia, H. H. G. de O. (2011). Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos. In Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. Salvador - Bahia: Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia. Recuperado de http://www.conpsi7.ufba.br/
    • NLM

      Garcia HHG de O. Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos [Internet]. Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.conpsi7.ufba.br/
    • Vancouver

      Garcia HHG de O. Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos [Internet]. Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.conpsi7.ufba.br/
  • Source: Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia - CONPSI. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Método clínico de Piaget: características e importância atual. 2011, Anais.. Salvador - Bahia: Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia, 2011. Disponível em: http://www.conpsi7.ufba.br/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Método clínico de Piaget: características e importância atual. (2011). Método clínico de Piaget: características e importância atual. In Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. Salvador - Bahia: Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia. Recuperado de http://www.conpsi7.ufba.br/
    • NLM

      Método clínico de Piaget: características e importância atual [Internet]. Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.conpsi7.ufba.br/
    • Vancouver

      Método clínico de Piaget: características e importância atual [Internet]. Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.conpsi7.ufba.br/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024