Filtros : "LOUREIRO, SONIA REGINA" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "FMRP" Removidos: "Indexado no MEDLINE" "Indexado no Scopus" "Martinez-Rossi, Nilce Maria" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Impactos da pandemia da Covid-19 na saúde mental. Unidade: FMRP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, COVID-19, ESTRESSE PROFISSIONAL, PROFISSIONAIS DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Isabella Lara Machado e OSÓRIO, Flávia de Lima e LOUREIRO, Sonia Regina. Saúde mental e sobrecarga emocional de profissionais de saúde do Brasil envolvidos no atendimento a portadores de Covid-19:: resultados parciais do estudo MENTALvid. Impactos da pandemia da Covid-19 na saúde mental. Tradução . Ribeirão Preto: Escrita Livros, 2022. . Disponível em: https://www.ffclrp.usp.br/imagens_noticias/23_02_2023__09_09_50__60.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Silveira, I. L. M., Osório, F. de L., & Loureiro, S. R. (2022). Saúde mental e sobrecarga emocional de profissionais de saúde do Brasil envolvidos no atendimento a portadores de Covid-19:: resultados parciais do estudo MENTALvid. In Impactos da pandemia da Covid-19 na saúde mental. Ribeirão Preto: Escrita Livros. Recuperado de https://www.ffclrp.usp.br/imagens_noticias/23_02_2023__09_09_50__60.pdf
    • NLM

      Silveira ILM, Osório F de L, Loureiro SR. Saúde mental e sobrecarga emocional de profissionais de saúde do Brasil envolvidos no atendimento a portadores de Covid-19:: resultados parciais do estudo MENTALvid [Internet]. In: Impactos da pandemia da Covid-19 na saúde mental. Ribeirão Preto: Escrita Livros; 2022. [citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.ffclrp.usp.br/imagens_noticias/23_02_2023__09_09_50__60.pdf
    • Vancouver

      Silveira ILM, Osório F de L, Loureiro SR. Saúde mental e sobrecarga emocional de profissionais de saúde do Brasil envolvidos no atendimento a portadores de Covid-19:: resultados parciais do estudo MENTALvid [Internet]. In: Impactos da pandemia da Covid-19 na saúde mental. Ribeirão Preto: Escrita Livros; 2022. [citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.ffclrp.usp.br/imagens_noticias/23_02_2023__09_09_50__60.pdf
  • Source: Grupo comunitário de saúde mental: conceito, delineamento metodológico e estudos. Unidade: FMRP

    Subjects: TRANSTORNOS MENTAIS (ASPECTOS SOCIAIS), SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Sonia Regina. Experiência de formação com graduandos no Grupo Comunitário de Saúde Mental. Grupo comunitário de saúde mental: conceito, delineamento metodológico e estudos. Tradução . Ribeirão Preto: Nova Enfim, 2013. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Loureiro, S. R. (2013). Experiência de formação com graduandos no Grupo Comunitário de Saúde Mental. In Grupo comunitário de saúde mental: conceito, delineamento metodológico e estudos. Ribeirão Preto: Nova Enfim.
    • NLM

      Loureiro SR. Experiência de formação com graduandos no Grupo Comunitário de Saúde Mental. In: Grupo comunitário de saúde mental: conceito, delineamento metodológico e estudos. Ribeirão Preto: Nova Enfim; 2013. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Loureiro SR. Experiência de formação com graduandos no Grupo Comunitário de Saúde Mental. In: Grupo comunitário de saúde mental: conceito, delineamento metodológico e estudos. Ribeirão Preto: Nova Enfim; 2013. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Grupo comunitário de saúde mental: conceito, delineamento metodológico e estudos. Unidades: FFCLRP, FMRP

    Subjects: TRANSTORNOS MENTAIS (ASPECTOS SOCIAIS), SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana Cristina da et al. Experiências terapêuticas em um Grupo Comunitário de Saúde Mental. Grupo comunitário de saúde mental: conceito, delineamento metodológico e estudos. Tradução . Ribeirão Preto: Nova Enfim, 2013. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Silva, J. C. da, Loureiro, S. R., Cardoso, C. L., & Ishara, S. (2013). Experiências terapêuticas em um Grupo Comunitário de Saúde Mental. In Grupo comunitário de saúde mental: conceito, delineamento metodológico e estudos. Ribeirão Preto: Nova Enfim.
    • NLM

      Silva JC da, Loureiro SR, Cardoso CL, Ishara S. Experiências terapêuticas em um Grupo Comunitário de Saúde Mental. In: Grupo comunitário de saúde mental: conceito, delineamento metodológico e estudos. Ribeirão Preto: Nova Enfim; 2013. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Silva JC da, Loureiro SR, Cardoso CL, Ishara S. Experiências terapêuticas em um Grupo Comunitário de Saúde Mental. In: Grupo comunitário de saúde mental: conceito, delineamento metodológico e estudos. Ribeirão Preto: Nova Enfim; 2013. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Grupo comunitário de saúde mental: conceito, delineamento metodológico e estudos. Unidades: FFCLRP, FMRP

    Subjects: TRANSTORNOS MENTAIS (ASPECTOS SOCIAIS), SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORMANEZ, Marília et al. Depoimentos sobre o Grupo Comunitário: aspectos do cotidiano e fatores terapêuticos subjacentes. Grupo comunitário de saúde mental: conceito, delineamento metodológico e estudos. Tradução . Ribeirão Preto: Nova Enfim, 2013. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Hormanez, M., Loureiro, S. R., Cardoso, C. L., & Ishara, S. (2013). Depoimentos sobre o Grupo Comunitário: aspectos do cotidiano e fatores terapêuticos subjacentes. In Grupo comunitário de saúde mental: conceito, delineamento metodológico e estudos. Ribeirão Preto: Nova Enfim.
    • NLM

      Hormanez M, Loureiro SR, Cardoso CL, Ishara S. Depoimentos sobre o Grupo Comunitário: aspectos do cotidiano e fatores terapêuticos subjacentes. In: Grupo comunitário de saúde mental: conceito, delineamento metodológico e estudos. Ribeirão Preto: Nova Enfim; 2013. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Hormanez M, Loureiro SR, Cardoso CL, Ishara S. Depoimentos sobre o Grupo Comunitário: aspectos do cotidiano e fatores terapêuticos subjacentes. In: Grupo comunitário de saúde mental: conceito, delineamento metodológico e estudos. Ribeirão Preto: Nova Enfim; 2013. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Different views of anxiety disorder. Unidade: FMRP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, PÚBLICO, TRANSTORNOS DA ANSIEDADE, ANSIEDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSÓRIO, Flávia de Lima et al. Social anxiety disorder, fear of public speaking, and the use of assessment instruments. Different views of anxiety disorder. Tradução . Croatia: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2011. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Osório, F. de L., Crippa, J. A. de S., Hallak, J. E. C., & Loureiro, S. R. (2011). Social anxiety disorder, fear of public speaking, and the use of assessment instruments. In Different views of anxiety disorder. Croatia: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Osório F de L, Crippa JA de S, Hallak JEC, Loureiro SR. Social anxiety disorder, fear of public speaking, and the use of assessment instruments. In: Different views of anxiety disorder. Croatia: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo; 2011. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Osório F de L, Crippa JA de S, Hallak JEC, Loureiro SR. Social anxiety disorder, fear of public speaking, and the use of assessment instruments. In: Different views of anxiety disorder. Croatia: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo; 2011. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Atualizações em métodos projectivos para avaliação psicológica. Unidades: FFCLRP, FMRP

    Subjects: PSICODINÂMICA, QUESTIONÁRIO DE PERSONALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Nicole Medeiros e PASIAN, Sonia Regina e LOUREIRO, Sônia Regina. O questionário desiderativo: possibilidades teóricas e empíricas na atualidade. Atualizações em métodos projectivos para avaliação psicológica. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Guimarães, N. M., Pasian, S. R., & Loureiro, S. R. (2008). O questionário desiderativo: possibilidades teóricas e empíricas na atualidade. In Atualizações em métodos projectivos para avaliação psicológica. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Guimarães NM, Pasian SR, Loureiro SR. O questionário desiderativo: possibilidades teóricas e empíricas na atualidade. In: Atualizações em métodos projectivos para avaliação psicológica. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Guimarães NM, Pasian SR, Loureiro SR. O questionário desiderativo: possibilidades teóricas e empíricas na atualidade. In: Atualizações em métodos projectivos para avaliação psicológica. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Estudos sobre habilidades sociais e relacionamento interpessoal. Unidade: FMRP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Sônia Regina e SANCHES, Simone H. Bianchi. Crianças com bom desempenho acadêmico: dificuldades comportamentais e eventos de vida. Estudos sobre habilidades sociais e relacionamento interpessoal. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2006. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Loureiro, S. R., & Sanches, S. H. B. (2006). Crianças com bom desempenho acadêmico: dificuldades comportamentais e eventos de vida. In Estudos sobre habilidades sociais e relacionamento interpessoal. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Loureiro SR, Sanches SHB. Crianças com bom desempenho acadêmico: dificuldades comportamentais e eventos de vida. In: Estudos sobre habilidades sociais e relacionamento interpessoal. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2006. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Loureiro SR, Sanches SHB. Crianças com bom desempenho acadêmico: dificuldades comportamentais e eventos de vida. In: Estudos sobre habilidades sociais e relacionamento interpessoal. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2006. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Métodos projetivos: instrumentos atuais para investigação psicológica e da cultura. Unidade: FMRP

    Assunto: TÉCNICAS PROJETIVAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Sônia Regina. O uso dos métodos projetivos no Hospital Geral: aspectos diagnósticos e de encaminhamento. Métodos projetivos: instrumentos atuais para investigação psicológica e da cultura. Tradução . São Paulo: Vetor, 2006. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Loureiro, S. R. (2006). O uso dos métodos projetivos no Hospital Geral: aspectos diagnósticos e de encaminhamento. In Métodos projetivos: instrumentos atuais para investigação psicológica e da cultura. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Loureiro SR. O uso dos métodos projetivos no Hospital Geral: aspectos diagnósticos e de encaminhamento. In: Métodos projetivos: instrumentos atuais para investigação psicológica e da cultura. São Paulo: Vetor; 2006. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Loureiro SR. O uso dos métodos projetivos no Hospital Geral: aspectos diagnósticos e de encaminhamento. In: Métodos projetivos: instrumentos atuais para investigação psicológica e da cultura. São Paulo: Vetor; 2006. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Problemas de aprendizagem. Unidade: FMRP

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, AFEIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Sônia Regina. Aprendizagem escolar: avaliação de aspectos afetivos. Problemas de aprendizagem. Tradução . Campinas: Alínea, 2005. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Loureiro, S. R. (2005). Aprendizagem escolar: avaliação de aspectos afetivos. In Problemas de aprendizagem. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Loureiro SR. Aprendizagem escolar: avaliação de aspectos afetivos. In: Problemas de aprendizagem. Campinas: Alínea; 2005. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Loureiro SR. Aprendizagem escolar: avaliação de aspectos afetivos. In: Problemas de aprendizagem. Campinas: Alínea; 2005. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Vulnerabilidade e proteção. Unidade: FMRP

    Subjects: AUTOCONCEITO, CRIANÇAS, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOB, Adriana Vilela e LOUREIRO, Sônia Regina. O desempenho escolar e o autoconceito no contexto da progressão continuada. Vulnerabilidade e proteção. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Jacob, A. V., & Loureiro, S. R. (2004). O desempenho escolar e o autoconceito no contexto da progressão continuada. In Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Jacob AV, Loureiro SR. O desempenho escolar e o autoconceito no contexto da progressão continuada. In: Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Jacob AV, Loureiro SR. O desempenho escolar e o autoconceito no contexto da progressão continuada. In: Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Vulnerabilidade e proteção. Unidade: FMRP

    Assunto: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Paula Cristina e LOUREIRO, Sônia Regina. A observação clínica do comportamento de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem. Vulnerabilidade e proteção. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Medeiros, P. C., & Loureiro, S. R. (2004). A observação clínica do comportamento de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem. In Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Medeiros PC, Loureiro SR. A observação clínica do comportamento de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem. In: Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Medeiros PC, Loureiro SR. A observação clínica do comportamento de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem. In: Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Vulnerabilidade e proteção. Unidade: FMRP

    Subjects: CRIANÇAS, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Sônia Regina e MEDEIROS, Paula Cristina. O senso de auto-eficácia de criança com dificuldades de aprendizagem. Vulnerabilidade e proteção. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Loureiro, S. R., & Medeiros, P. C. (2004). O senso de auto-eficácia de criança com dificuldades de aprendizagem. In Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Loureiro SR, Medeiros PC. O senso de auto-eficácia de criança com dificuldades de aprendizagem. In: Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Loureiro SR, Medeiros PC. O senso de auto-eficácia de criança com dificuldades de aprendizagem. In: Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Vulnerabilidade e proteção. Unidade: FMRP

    Subjects: AUTOCONCEITO, CRIANÇAS, RENDIMENTO ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKANO, Cynthia Barroso e LOUREIRO, Sônia Regina. O autoconceito de crianças com dificuldades de aprendizagem atendidas em um programa de suporte psicopedagógico. Vulnerabilidade e proteção. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Okano, C. B., & Loureiro, S. R. (2004). O autoconceito de crianças com dificuldades de aprendizagem atendidas em um programa de suporte psicopedagógico. In Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Okano CB, Loureiro SR. O autoconceito de crianças com dificuldades de aprendizagem atendidas em um programa de suporte psicopedagógico. In: Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Okano CB, Loureiro SR. O autoconceito de crianças com dificuldades de aprendizagem atendidas em um programa de suporte psicopedagógico. In: Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: VI Seminário de Pesquisa. Programa de pós-Graduação em Psicologia. Unidade: FMRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHI, Simone Hurtado e LOUREIRO, Sônia Regina. Perfil comportamental de crianças com bom desempenho escolar. VI Seminário de Pesquisa. Programa de pós-Graduação em Psicologia. Tradução . Ribeirão Preto: Legis Summa, 2003. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Bianchi, S. H., & Loureiro, S. R. (2003). Perfil comportamental de crianças com bom desempenho escolar. In VI Seminário de Pesquisa. Programa de pós-Graduação em Psicologia. Ribeirão Preto: Legis Summa.
    • NLM

      Bianchi SH, Loureiro SR. Perfil comportamental de crianças com bom desempenho escolar. In: VI Seminário de Pesquisa. Programa de pós-Graduação em Psicologia. Ribeirão Preto: Legis Summa; 2003. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Bianchi SH, Loureiro SR. Perfil comportamental de crianças com bom desempenho escolar. In: VI Seminário de Pesquisa. Programa de pós-Graduação em Psicologia. Ribeirão Preto: Legis Summa; 2003. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: VI Seminário de Pesquisa. Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: FMRP

    Subjects: OBESIDADE, GASTROENTEROLOGIA (CIRURGIA), PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Graziela Aparecida Nogueira de e LOUREIRO, Sônia Regina. Obesidade mórbida e cirurgia de restrição gástrica: condições de saúde e funcionamento psicossocial. VI Seminário de Pesquisa. Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Tradução . Ribeirão Preto: Legis Summa, 2003. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, G. A. N. de, & Loureiro, S. R. (2003). Obesidade mórbida e cirurgia de restrição gástrica: condições de saúde e funcionamento psicossocial. In VI Seminário de Pesquisa. Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Ribeirão Preto: Legis Summa.
    • NLM

      Almeida GAN de, Loureiro SR. Obesidade mórbida e cirurgia de restrição gástrica: condições de saúde e funcionamento psicossocial. In: VI Seminário de Pesquisa. Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Ribeirão Preto: Legis Summa; 2003. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Almeida GAN de, Loureiro SR. Obesidade mórbida e cirurgia de restrição gástrica: condições de saúde e funcionamento psicossocial. In: VI Seminário de Pesquisa. Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Ribeirão Preto: Legis Summa; 2003. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Habilidades sociais, desenvolvimento e aprendizagem : questões conceituais, avaliação e intervenção. Unidade: FMRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, DESENVOLVIMENTO PSICOSSOCIAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTURANO, Edna Maria e LOUREIRO, Sônia Regina. O desenvolvimento socioemocional e as queixas escolares. Habilidades sociais, desenvolvimento e aprendizagem : questões conceituais, avaliação e intervenção. Tradução . Campinas: Alínea, 2003. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Marturano, E. M., & Loureiro, S. R. (2003). O desenvolvimento socioemocional e as queixas escolares. In Habilidades sociais, desenvolvimento e aprendizagem : questões conceituais, avaliação e intervenção. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Marturano EM, Loureiro SR. O desenvolvimento socioemocional e as queixas escolares. In: Habilidades sociais, desenvolvimento e aprendizagem : questões conceituais, avaliação e intervenção. Campinas: Alínea; 2003. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Marturano EM, Loureiro SR. O desenvolvimento socioemocional e as queixas escolares. In: Habilidades sociais, desenvolvimento e aprendizagem : questões conceituais, avaliação e intervenção. Campinas: Alínea; 2003. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Puericultura: princípios e práticas: atenção integral a saúde da criança. Unidade: FMRP

    Subjects: VALOR NUTRITIVO, CUIDADO DA CRIANÇA, SAÚDE DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Graziela Aparecida Nogueira de e LOUREIRO, Sônia Regina. Psicologia da alimentação. Puericultura: princípios e práticas: atenção integral a saúde da criança. Tradução . São Paulo: Atheneu, 2000. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, G. A. N. de, & Loureiro, S. R. (2000). Psicologia da alimentação. In Puericultura: princípios e práticas: atenção integral a saúde da criança. São Paulo: Atheneu.
    • NLM

      Almeida GAN de, Loureiro SR. Psicologia da alimentação. In: Puericultura: princípios e práticas: atenção integral a saúde da criança. São Paulo: Atheneu; 2000. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Almeida GAN de, Loureiro SR. Psicologia da alimentação. In: Puericultura: princípios e práticas: atenção integral a saúde da criança. São Paulo: Atheneu; 2000. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Problemas de aprendizagem: enfoque multidisciplinar. Unidade: FMRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA PERSONALIDADE, APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Sônia Regina. Aprendizagem escolar: avaliação de aspectos efetivos. Problemas de aprendizagem: enfoque multidisciplinar. Tradução . Campinas: Legis Summa, 2000. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Loureiro, S. R. (2000). Aprendizagem escolar: avaliação de aspectos efetivos. In Problemas de aprendizagem: enfoque multidisciplinar. Campinas: Legis Summa.
    • NLM

      Loureiro SR. Aprendizagem escolar: avaliação de aspectos efetivos. In: Problemas de aprendizagem: enfoque multidisciplinar. Campinas: Legis Summa; 2000. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Loureiro SR. Aprendizagem escolar: avaliação de aspectos efetivos. In: Problemas de aprendizagem: enfoque multidisciplinar. Campinas: Legis Summa; 2000. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Escalas de avaliação clínica em psiquiatria e psicofarmacologia. Unidade: FMRP

    Subjects: ENTREVISTAS (PSICOLOGIA), PSICOMETRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIPPA, José Alexandre de Souza et al. Roteiro de entrevista estruturada para a escala breve de avaliação psiquiátrica (SIG-BPRS). Escalas de avaliação clínica em psiquiatria e psicofarmacologia. Tradução . São Paulo: Lemos, 2000. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Crippa, J. A. de S., Hallak, J. E. C., Sanches, R. F., Loureiro, S. R., & Zuardi, A. W. (2000). Roteiro de entrevista estruturada para a escala breve de avaliação psiquiátrica (SIG-BPRS). In Escalas de avaliação clínica em psiquiatria e psicofarmacologia. São Paulo: Lemos.
    • NLM

      Crippa JA de S, Hallak JEC, Sanches RF, Loureiro SR, Zuardi AW. Roteiro de entrevista estruturada para a escala breve de avaliação psiquiátrica (SIG-BPRS). In: Escalas de avaliação clínica em psiquiatria e psicofarmacologia. São Paulo: Lemos; 2000. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Crippa JA de S, Hallak JEC, Sanches RF, Loureiro SR, Zuardi AW. Roteiro de entrevista estruturada para a escala breve de avaliação psiquiátrica (SIG-BPRS). In: Escalas de avaliação clínica em psiquiatria e psicofarmacologia. São Paulo: Lemos; 2000. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Escalas de avaliação clínica em psiquiatria e psicofarmacologia. Unidade: FMRP

    Subjects: PSIQUIATRIA (DIAGNÓSTICO), PSICOMETRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, José Antônio Alves e LOUREIRO, Sônia Regina. Escala de avaliação de mania de Young: estudo das qualidades psicométricas da versão brasileira. Escalas de avaliação clínica em psiquiatria e psicofarmacologia. Tradução . São Paulo: Lemos, 2000. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Vilela, J. A. A., & Loureiro, S. R. (2000). Escala de avaliação de mania de Young: estudo das qualidades psicométricas da versão brasileira. In Escalas de avaliação clínica em psiquiatria e psicofarmacologia. São Paulo: Lemos.
    • NLM

      Vilela JAA, Loureiro SR. Escala de avaliação de mania de Young: estudo das qualidades psicométricas da versão brasileira. In: Escalas de avaliação clínica em psiquiatria e psicofarmacologia. São Paulo: Lemos; 2000. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Vilela JAA, Loureiro SR. Escala de avaliação de mania de Young: estudo das qualidades psicométricas da versão brasileira. In: Escalas de avaliação clínica em psiquiatria e psicofarmacologia. São Paulo: Lemos; 2000. [citado 2024 jul. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024