Filtros : "KRUGLIANSKAS, ISAK" "Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS. Unidade: FEA

    Assuntos: MUDANÇA CLIMÁTICA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, GESTÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINSKY, Vanessa Cuzziol et al. Sustainability research: a grounded theory approach in the field of climate change. Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS, v. 8, n. 3, p. 468-488, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/GEAS.v8i3.15766. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Pinsky, V. C., Kruglianskas, I., Gomes, C. M., & Rezaee, A. (2019). Sustainability research: a grounded theory approach in the field of climate change. Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS, 8( 3), 468-488. doi:10.5585/GEAS.v8i3.15766
    • NLM

      Pinsky VC, Kruglianskas I, Gomes CM, Rezaee A. Sustainability research: a grounded theory approach in the field of climate change [Internet]. Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS. 2019 ; 8( 3): 468-488.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/GEAS.v8i3.15766
    • Vancouver

      Pinsky VC, Kruglianskas I, Gomes CM, Rezaee A. Sustainability research: a grounded theory approach in the field of climate change [Internet]. Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS. 2019 ; 8( 3): 468-488.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/GEAS.v8i3.15766
  • Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS. Unidade: FEA

    Assuntos: MUDANÇA CLIMÁTICA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, UNIVERSIDADE, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINSKY, Vanessa Cuzziol e GOMES, Clandia Maffini e KRUGLIANSKAS, Isak. Metas brasileiras no Acordo de Paris: reflexões sobre o papel das universidades. Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS, v. 8, n. 2, p. 335-362, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/geas.v8i2.11229. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Pinsky, V. C., Gomes, C. M., & Kruglianskas, I. (2019). Metas brasileiras no Acordo de Paris: reflexões sobre o papel das universidades. Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS, 8( 2), 335-362. doi:10.5585/geas.v8i2.11229
    • NLM

      Pinsky VC, Gomes CM, Kruglianskas I. Metas brasileiras no Acordo de Paris: reflexões sobre o papel das universidades [Internet]. Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS. 2019 ; 8( 2): 335-362.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/geas.v8i2.11229
    • Vancouver

      Pinsky VC, Gomes CM, Kruglianskas I. Metas brasileiras no Acordo de Paris: reflexões sobre o papel das universidades [Internet]. Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS. 2019 ; 8( 2): 335-362.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/geas.v8i2.11229

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024