Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) (2021)
Source: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidades: EACH, FE
Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL
ABNT
IKUTA, Camila Yuri Santana e BARREYRO, Gladys Beatriz. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 30, n. ja/mar. 2021, p. 344-363, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2021). Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 30( ja/mar. 2021), 344-363. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363NLM
Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363Vancouver
Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363