A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação, 26: biblioteconomia, ciência e profissão. . São Paulo: FEBAB. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2015
APA
Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação, 26: biblioteconomia, ciência e profissão. (2015). Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação, 26: biblioteconomia, ciência e profissão. São Paulo: FEBAB.
NLM
Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação, 26: biblioteconomia, ciência e profissão. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação, 26: biblioteconomia, ciência e profissão. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRANDI, Marcia Elisa Garcia de et al. Indicadores de desempenho para bibliotecas universitárias: projeto desenvolvido no SIBi/USP. 2008, Anais.. São Paulo: CRUESP, 2008. Disponível em: http://www.sbu.unicamp.br/snbu2008/anais/site/pdfs/3081.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Grandi, M. E. G. de, Saad, M. R. M., Fontes, C. de A., Campos, É. M. de, Di Francisco, M. H., Zani, R. M. F., et al. (2008). Indicadores de desempenho para bibliotecas universitárias: projeto desenvolvido no SIBi/USP. In Anais. São Paulo: CRUESP. Recuperado de http://www.sbu.unicamp.br/snbu2008/anais/site/pdfs/3081.pdf
NLM
Grandi MEG de, Saad MRM, Fontes C de A, Campos ÉM de, Di Francisco MH, Zani RMF, Carvalho T de, Gonçalves VA. Indicadores de desempenho para bibliotecas universitárias: projeto desenvolvido no SIBi/USP [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.sbu.unicamp.br/snbu2008/anais/site/pdfs/3081.pdf
Vancouver
Grandi MEG de, Saad MRM, Fontes C de A, Campos ÉM de, Di Francisco MH, Zani RMF, Carvalho T de, Gonçalves VA. Indicadores de desempenho para bibliotecas universitárias: projeto desenvolvido no SIBi/USP [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.sbu.unicamp.br/snbu2008/anais/site/pdfs/3081.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRANDI, Márcia Elisa Garcia de e FERRARI, Adriana Cybele e COUTTO, Mariza Leal de Meirelles Do. Crescer [Grow]: SIBi/USP Staff training and development Program. 2006, Anais.. Porto: IATUL/Faculdade de Engenharia-Universidade do Porto, 2006. Disponível em: http://arts.fe.up.pt/use/extra/iatul_v16/proceedings/FinalPapers/iatul_v16_fps_8_2.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Grandi, M. E. G. de, Ferrari, A. C., & Coutto, M. L. de M. D. (2006). Crescer [Grow]: SIBi/USP Staff training and development Program. In Proceedings. Porto: IATUL/Faculdade de Engenharia-Universidade do Porto. Recuperado de http://arts.fe.up.pt/use/extra/iatul_v16/proceedings/FinalPapers/iatul_v16_fps_8_2.pdf
NLM
Grandi MEG de, Ferrari AC, Coutto ML de MD. Crescer [Grow]: SIBi/USP Staff training and development Program [Internet]. Proceedings. 2006 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://arts.fe.up.pt/use/extra/iatul_v16/proceedings/FinalPapers/iatul_v16_fps_8_2.pdf
Vancouver
Grandi MEG de, Ferrari AC, Coutto ML de MD. Crescer [Grow]: SIBi/USP Staff training and development Program [Internet]. Proceedings. 2006 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://arts.fe.up.pt/use/extra/iatul_v16/proceedings/FinalPapers/iatul_v16_fps_8_2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMALHO, Eliana Mara Martins e OTA, Maria Elizabete de Carvalho e GRANDI, Márcia Elisa Garcia de. Marketing de relacionamento: uma experiência da Biblioteca da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. 2005, Anais.. Curitiba: FEBAB, 2005. . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Ramalho, E. M. M., Ota, M. E. de C., & Grandi, M. E. G. de. (2005). Marketing de relacionamento: uma experiência da Biblioteca da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. In Anais. Curitiba: FEBAB.
NLM
Ramalho EMM, Ota ME de C, Grandi MEG de. Marketing de relacionamento: uma experiência da Biblioteca da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Anais. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Ramalho EMM, Ota ME de C, Grandi MEG de. Marketing de relacionamento: uma experiência da Biblioteca da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Anais. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso et al. Programa de avaliação da qualidade dos produtos e serviços do SIBiI/USP - PAQ. 2005, Anais.. São Paulo: CRUESP/BIBLIOTECAS, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8f5fee70-75db-4f25-ba51-4639652d9a9a/Caminada-2005-programa%20de%20avaliacao%20da%20qualidade%20dos%20produtos%20e%20servicos.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Sampaio, M. I. C., Barreiros, A. de A., Caminada Netto, A., Ferrari, A. C., Fontes, C. de A., Grandi, M. E. G. de, et al. (2005). Programa de avaliação da qualidade dos produtos e serviços do SIBiI/USP - PAQ. In Encarte Integrante do Caderno de Resumos. São Paulo: CRUESP/BIBLIOTECAS. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8f5fee70-75db-4f25-ba51-4639652d9a9a/Caminada-2005-programa%20de%20avaliacao%20da%20qualidade%20dos%20produtos%20e%20servicos.pdf
NLM
Sampaio MIC, Barreiros A de A, Caminada Netto A, Ferrari AC, Fontes C de A, Grandi MEG de, Villela MCO, Zani RMF. Programa de avaliação da qualidade dos produtos e serviços do SIBiI/USP - PAQ [Internet]. Encarte Integrante do Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8f5fee70-75db-4f25-ba51-4639652d9a9a/Caminada-2005-programa%20de%20avaliacao%20da%20qualidade%20dos%20produtos%20e%20servicos.pdf
Vancouver
Sampaio MIC, Barreiros A de A, Caminada Netto A, Ferrari AC, Fontes C de A, Grandi MEG de, Villela MCO, Zani RMF. Programa de avaliação da qualidade dos produtos e serviços do SIBiI/USP - PAQ [Internet]. Encarte Integrante do Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8f5fee70-75db-4f25-ba51-4639652d9a9a/Caminada-2005-programa%20de%20avaliacao%20da%20qualidade%20dos%20produtos%20e%20servicos.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRANDI, Marcia Elisa Garcia de. Cerimônia de outorga do nome de Florestan Fernandes à Biblioteca da FFLCH. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP, n. 21, p. 1-2, 2005Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Grandi, M. E. G. de. (2005). Cerimônia de outorga do nome de Florestan Fernandes à Biblioteca da FFLCH. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP, ( 21), 1-2.
NLM
Grandi MEG de. Cerimônia de outorga do nome de Florestan Fernandes à Biblioteca da FFLCH. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2005 ;( 21): 1-2.[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Grandi MEG de. Cerimônia de outorga do nome de Florestan Fernandes à Biblioteca da FFLCH. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2005 ;( 21): 1-2.[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso et al. Curso à distância sobre qualidade em serviços de informação: parceria Brasil x Portugal. 2004, Anais.. Natal: SNBU, 2004. . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Sampaio, M. I. C., Melo, L. B., Ferrari, A. C., & Grandi, M. E. G. de. (2004). Curso à distância sobre qualidade em serviços de informação: parceria Brasil x Portugal. In Anais. Natal: SNBU.
NLM
Sampaio MIC, Melo LB, Ferrari AC, Grandi MEG de. Curso à distância sobre qualidade em serviços de informação: parceria Brasil x Portugal. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Sampaio MIC, Melo LB, Ferrari AC, Grandi MEG de. Curso à distância sobre qualidade em serviços de informação: parceria Brasil x Portugal. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso et al. Curso à distância sobre qualidade em serviços de informação: parceria Brasil x Portugal. 2004, Anais.. São Paulo: SIBI/USP, 2004. . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Sampaio, M. I. C., Melo, L. B., Ferrari, A. C., & Grandi, M. E. G. de. (2004). Curso à distância sobre qualidade em serviços de informação: parceria Brasil x Portugal. In Caderno de Resumos - Incluir. São Paulo: SIBI/USP.
NLM
Sampaio MIC, Melo LB, Ferrari AC, Grandi MEG de. Curso à distância sobre qualidade em serviços de informação: parceria Brasil x Portugal. Caderno de Resumos - Incluir. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Sampaio MIC, Melo LB, Ferrari AC, Grandi MEG de. Curso à distância sobre qualidade em serviços de informação: parceria Brasil x Portugal. Caderno de Resumos - Incluir. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRARI, Adriana Cybele e GRANDI, Márcia Elisa Garcia de e BARSOTTI, Roberto. O SIBi/USP e a administração por projetos. 2004, Anais.. São Paulo: SIBi-USP, 2004. . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Ferrari, A. C., Grandi, M. E. G. de, & Barsotti, R. (2004). O SIBi/USP e a administração por projetos. In Caderno de resumos. São Paulo: SIBi-USP.
NLM
Ferrari AC, Grandi MEG de, Barsotti R. O SIBi/USP e a administração por projetos. Caderno de resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Ferrari AC, Grandi MEG de, Barsotti R. O SIBi/USP e a administração por projetos. Caderno de resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRANDI, Márcia Elisa Garcia de et al. Organização da mapoteca do Serviço de Biblioteca e Documentação da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. 2004, Anais.. São Paulo: SIBi-USP, 2004. . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Grandi, M. E. G. de, Conceição, M. I. da, Luchetti, S. M., & Amaral, M. C. (2004). Organização da mapoteca do Serviço de Biblioteca e Documentação da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. In Caderno de resumos. São Paulo: SIBi-USP.
NLM
Grandi MEG de, Conceição MI da, Luchetti SM, Amaral MC. Organização da mapoteca do Serviço de Biblioteca e Documentação da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Caderno de resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Grandi MEG de, Conceição MI da, Luchetti SM, Amaral MC. Organização da mapoteca do Serviço de Biblioteca e Documentação da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Caderno de resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRANDI, Márcia Elisa Garcia de et al. Organização e divulgação da produção científica dos docentes e pesquisadores da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. 2004, Anais.. São Paulo: SIBi-USP, 2004. . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Grandi, M. E. G. de, Ramalho, E. M. M., Conceição, M. I. da, & Luchetti, S. M. (2004). Organização e divulgação da produção científica dos docentes e pesquisadores da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. In Cadernos de resumos. São Paulo: SIBi-USP.
NLM
Grandi MEG de, Ramalho EMM, Conceição MI da, Luchetti SM. Organização e divulgação da produção científica dos docentes e pesquisadores da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Cadernos de resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Grandi MEG de, Ramalho EMM, Conceição MI da, Luchetti SM. Organização e divulgação da produção científica dos docentes e pesquisadores da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Cadernos de resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRANDI, Márcia Elisa Garcia de et al. Organização da mapoteca do Serviço de Biblioteca e Documentação da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. 2004, Anais.. Natal: SNBU, 2004. . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Grandi, M. E. G. de, Amaral, M. C., Conceição, M. I. da, & Luchetti, S. M. (2004). Organização da mapoteca do Serviço de Biblioteca e Documentação da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. In Anais. Natal: SNBU.
NLM
Grandi MEG de, Amaral MC, Conceição MI da, Luchetti SM. Organização da mapoteca do Serviço de Biblioteca e Documentação da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Grandi MEG de, Amaral MC, Conceição MI da, Luchetti SM. Organização da mapoteca do Serviço de Biblioteca e Documentação da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRARI, Adriana Cybele e GRANDI, Márcia Elisa Garcia de e BARSOTTI, Roberto. O SIBI/USP e a administração por projetos. 2004, Anais.. Natal: SNBU, 2004. . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Ferrari, A. C., Grandi, M. E. G. de, & Barsotti, R. (2004). O SIBI/USP e a administração por projetos. In Anais. Natal: SNBU.
NLM
Ferrari AC, Grandi MEG de, Barsotti R. O SIBI/USP e a administração por projetos. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Ferrari AC, Grandi MEG de, Barsotti R. O SIBI/USP e a administração por projetos. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRANDI, Márcia Elisa Garcia de et al. Organização e divulgação da produção científica dos docentes e pesquisadores da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. 2004, Anais.. Natal: SNBU, 2004. Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/F/FFLCHSBD_17.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Grandi, M. E. G. de, Ramalho, E. M. M., Conceição, M. I. da, & Luchetti, S. M. (2004). Organização e divulgação da produção científica dos docentes e pesquisadores da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. In Anais. Natal: SNBU. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/F/FFLCHSBD_17.pdf
NLM
Grandi MEG de, Ramalho EMM, Conceição MI da, Luchetti SM. Organização e divulgação da produção científica dos docentes e pesquisadores da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/F/FFLCHSBD_17.pdf
Vancouver
Grandi MEG de, Ramalho EMM, Conceição MI da, Luchetti SM. Organização e divulgação da produção científica dos docentes e pesquisadores da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/F/FFLCHSBD_17.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso et al. Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBi/USP. TecBahia : revista baiana de tecnologia, v. 18, n. 2-3, p. 28-39, 2003Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Sampaio, M. I. C., Grandi, M. E. G. de, Villela, M. C. O., Barsotti, R., & Rozenfeld, H. (2003). Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBi/USP. TecBahia : revista baiana de tecnologia, 18( 2-3), 28-39.
NLM
Sampaio MIC, Grandi MEG de, Villela MCO, Barsotti R, Rozenfeld H. Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBi/USP. TecBahia : revista baiana de tecnologia. 2003 ; 18( 2-3): 28-39.[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Sampaio MIC, Grandi MEG de, Villela MCO, Barsotti R, Rozenfeld H. Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBi/USP. TecBahia : revista baiana de tecnologia. 2003 ; 18( 2-3): 28-39.[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLETTA, Teresinha das Graças et al. Modelo de gestão: proposta para o SIBi/USP. 2002, Anais.. Recife: UFPE, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d540542-07a7-4e11-9c60-cab2b11249b8/prod_001875_sysno_1273371.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Coletta, T. das G., Grandi, M. E. G. de, Ferrari, A. C., Robles, I., & Rocha, M. do S. B. (2002). Modelo de gestão: proposta para o SIBi/USP. In . Recife: UFPE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d540542-07a7-4e11-9c60-cab2b11249b8/prod_001875_sysno_1273371.pdf
NLM
Coletta T das G, Grandi MEG de, Ferrari AC, Robles I, Rocha M do SB. Modelo de gestão: proposta para o SIBi/USP [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d540542-07a7-4e11-9c60-cab2b11249b8/prod_001875_sysno_1273371.pdf
Vancouver
Coletta T das G, Grandi MEG de, Ferrari AC, Robles I, Rocha M do SB. Modelo de gestão: proposta para o SIBi/USP [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d540542-07a7-4e11-9c60-cab2b11249b8/prod_001875_sysno_1273371.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRANDI, Márcia Elisa Garcia de et al. Uma biblioteca em construção: o compromisso com o cliente. 2002, Anais.. Recife: SNBU, 2002. . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Grandi, M. E. G. de, Ferrari, A. C., Andrade, D. C. de, & Luchetti, S. M. (2002). Uma biblioteca em construção: o compromisso com o cliente. In Anais. Recife: SNBU.
NLM
Grandi MEG de, Ferrari AC, Andrade DC de, Luchetti SM. Uma biblioteca em construção: o compromisso com o cliente. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Grandi MEG de, Ferrari AC, Andrade DC de, Luchetti SM. Uma biblioteca em construção: o compromisso com o cliente. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso et al. Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBI/USP. 2002, Anais.. Recife: SNBU, 2002. . Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Sampaio, M. I. C., Grandi, M. E. G. de, Villela, M. C. O., Barsotti, R., & Rozenfeld, H. (2002). Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBI/USP. In Anais. Recife: SNBU.
NLM
Sampaio MIC, Grandi MEG de, Villela MCO, Barsotti R, Rozenfeld H. Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBI/USP. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Sampaio MIC, Grandi MEG de, Villela MCO, Barsotti R, Rozenfeld H. Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBI/USP. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 06 ]