Subjects: APRENDIZAGEM, PRÉ-ESCOLAR, BRINQUEDOS, MÉTODOS DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORESTI, Sonia Maria Perroud da Silveira. Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Foresti, S. M. P. da S. (2002). Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Foresti SMP da S. Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores. 2002 ;[citado 2024 nov. 13 ]Vancouver
Foresti SMP da S. Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores. 2002 ;[citado 2024 nov. 13 ]