Source: Metodologia do Direito Tributário brasileiro. Unidade: FD
Subjects: DIREITO TRIBUTÁRIO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
ABNT
FERRAZ JÚNIOR, Tércio Sampaio. Inteligência artificial, princípío da publicidade e algumas repercussões para a legalidade tributária. Metodologia do Direito Tributário brasileiro. Tradução . São Paulo: MP, 2024. . . Acesso em: 22 jun. 2024.APA
Ferraz Júnior, T. S. (2024). Inteligência artificial, princípío da publicidade e algumas repercussões para a legalidade tributária. In Metodologia do Direito Tributário brasileiro. São Paulo: MP.NLM
Ferraz Júnior TS. Inteligência artificial, princípío da publicidade e algumas repercussões para a legalidade tributária. In: Metodologia do Direito Tributário brasileiro. São Paulo: MP; 2024. [citado 2024 jun. 22 ]Vancouver
Ferraz Júnior TS. Inteligência artificial, princípío da publicidade e algumas repercussões para a legalidade tributária. In: Metodologia do Direito Tributário brasileiro. São Paulo: MP; 2024. [citado 2024 jun. 22 ]