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ABNT
NERIS, Diego Fernandes e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto e LAROCCA, Ana Paula Camargo. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras. Transportes, v. 27, n. 4, p. 201-210, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866. Acesso em: 20 jun. 2024.
APA
Neris, D. F., Ferraz, A. C. P., & Larocca, A. P. C. (2019). Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras. Transportes, 27( 4), 201-210. doi:10.14295/transportes.v27i4.1866
NLM
Neris DF, Ferraz ACP, Larocca APC. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 201-210.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866
Vancouver
Neris DF, Ferraz ACP, Larocca APC. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 201-210.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866
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ABNT
SPIGOLON, Luciana Maria Gasparelo et al. Comparison between common traffic lights and three types of traffic lights with visual cycle: a safety and capacity analysis. Journal of Transport Literature, v. 9, n. 4, p. 5-9, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2238-1031.jtl.v9n4a1. Acesso em: 20 jun. 2024.
APA
Spigolon, L. M. G., Bezerra, B. S., Bastos, J. T., Ferraz, A. C. P., & Battistelle, R. A. G. (2015). Comparison between common traffic lights and three types of traffic lights with visual cycle: a safety and capacity analysis. Journal of Transport Literature, 9( 4), 5-9. doi:10.1590/2238-1031.jtl.v9n4a1
NLM
Spigolon LMG, Bezerra BS, Bastos JT, Ferraz ACP, Battistelle RAG. Comparison between common traffic lights and three types of traffic lights with visual cycle: a safety and capacity analysis [Internet]. Journal of Transport Literature. 2015 ; 9( 4): 5-9.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2238-1031.jtl.v9n4a1
Vancouver
Spigolon LMG, Bezerra BS, Bastos JT, Ferraz ACP, Battistelle RAG. Comparison between common traffic lights and three types of traffic lights with visual cycle: a safety and capacity analysis [Internet]. Journal of Transport Literature. 2015 ; 9( 4): 5-9.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2238-1031.jtl.v9n4a1
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ABNT
BASTOS, Jorge Tiago et al. Bootstrapping DEA scores for road safety strategic analysis in Brazil. International Journal of Computational Intelligence Systems, v. 8, p. 29-38, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2238-1031.jtl.v9n4a1. Acesso em: 20 jun. 2024.
APA
Bastos, J. T., Shen, Y., Hermans, E., Brijs, T., Wets, G., & Ferraz, A. C. P. (2015). Bootstrapping DEA scores for road safety strategic analysis in Brazil. International Journal of Computational Intelligence Systems, 8, 29-38. doi:10.1590/2238-1031.jtl.v9n4a1
NLM
Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Bootstrapping DEA scores for road safety strategic analysis in Brazil [Internet]. International Journal of Computational Intelligence Systems. 2015 ; 8 29-38.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2238-1031.jtl.v9n4a1
Vancouver
Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Bootstrapping DEA scores for road safety strategic analysis in Brazil [Internet]. International Journal of Computational Intelligence Systems. 2015 ; 8 29-38.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2238-1031.jtl.v9n4a1
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ABNT
ANDRADE, Gustavo Riente de e SETTI, José Reynaldo Anselmo e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas. Transportes, v. 23, n. 2, p. 81-88, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i3.936. Acesso em: 20 jun. 2024.
APA
Andrade, G. R. de, Setti, J. R. A., & Ferraz, A. C. P. (2015). Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas. Transportes, 23( 2), 81-88. doi:10.14295/transportes.v23i3.936
NLM
Andrade GR de, Setti JRA, Ferraz ACP. Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 2): 81-88.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i3.936
Vancouver
Andrade GR de, Setti JRA, Ferraz ACP. Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 2): 81-88.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i3.936
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ABNT
BASTOS, Jorge Tiago et al. Traffic fatality indicators in Brazil: state diagnosis based on data envelopment analysis research. Accident Analysis & Prevention, v. 81, p. 61-73, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.aap.2015.01.024. Acesso em: 20 jun. 2024.
APA
Bastos, J. T., Shen, Y., Hermans, E., Brijs, T., Wets, G., & Ferraz, A. C. P. (2015). Traffic fatality indicators in Brazil: state diagnosis based on data envelopment analysis research. Accident Analysis & Prevention, 81, 61-73. doi:10.1016/j.aap.2015.01.024
NLM
Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Traffic fatality indicators in Brazil: state diagnosis based on data envelopment analysis research [Internet]. Accident Analysis & Prevention. 2015 ; 81 61-73.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.aap.2015.01.024
Vancouver
Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Traffic fatality indicators in Brazil: state diagnosis based on data envelopment analysis research [Internet]. Accident Analysis & Prevention. 2015 ; 81 61-73.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.aap.2015.01.024
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ABNT
BASTOS, Jorge Tiago et al. Bootstrapping DEA scores for traffic fatality risk assessment in Brazil. Decision Making and Soft Computing : Proceedings .. Singapore: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1142/9789814619998_0020. Acesso em: 20 jun. 2024. , 2014
APA
Bastos, J. T., Shen, Y., Hermans, E., Brijs, T., Wets, G., & Ferraz, A. C. P. (2014). Bootstrapping DEA scores for traffic fatality risk assessment in Brazil. Decision Making and Soft Computing : Proceedings ... Singapore: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1142/9789814619998_0020
NLM
Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Bootstrapping DEA scores for traffic fatality risk assessment in Brazil [Internet]. Decision Making and Soft Computing : Proceedings .. 2014 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1142/9789814619998_0020
Vancouver
Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Bootstrapping DEA scores for traffic fatality risk assessment in Brazil [Internet]. Decision Making and Soft Computing : Proceedings .. 2014 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1142/9789814619998_0020
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ABNT
CAMPOS, Cintia Isabel de et al. Hospitalizations by the brazilian health hystem due to traffic accidents. Procedia - Social and Behavioral Sciences. Amsterdam: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2014.12.209. Acesso em: 20 jun. 2024. , 2014
APA
Campos, C. I. de, Romão, M. N. P. V., Ferraz, A. C. P., Raia Junior, A. A., & Simões, A. (2014). Hospitalizations by the brazilian health hystem due to traffic accidents. Procedia - Social and Behavioral Sciences. Amsterdam: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.sbspro.2014.12.209
NLM
Campos CI de, Romão MNPV, Ferraz ACP, Raia Junior AA, Simões A. Hospitalizations by the brazilian health hystem due to traffic accidents [Internet]. Procedia - Social and Behavioral Sciences. 2014 ; 162 282-289.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2014.12.209
Vancouver
Campos CI de, Romão MNPV, Ferraz ACP, Raia Junior AA, Simões A. Hospitalizations by the brazilian health hystem due to traffic accidents [Internet]. Procedia - Social and Behavioral Sciences. 2014 ; 162 282-289.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2014.12.209
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ABNT
DEMARZO, Mauro Augusto et al. Mesa redonda propõe debate sobre melhorias no trânsito [Entrevista a Keite Marques]. Primeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 jun. 2024. , 2013
APA
Demarzo, M. A., Igashi, C., Ferraz, A. C. P., & Felex, J. B. (2013). Mesa redonda propõe debate sobre melhorias no trânsito [Entrevista a Keite Marques]. Primeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Demarzo MA, Igashi C, Ferraz ACP, Felex JB. Mesa redonda propõe debate sobre melhorias no trânsito [Entrevista a Keite Marques]. Primeira Página. 2013 ;15 maio 2013. A6.[citado 2024 jun. 20 ]
Vancouver
Demarzo MA, Igashi C, Ferraz ACP, Felex JB. Mesa redonda propõe debate sobre melhorias no trânsito [Entrevista a Keite Marques]. Primeira Página. 2013 ;15 maio 2013. A6.[citado 2024 jun. 20 ]
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ABNT
BASTOS, Jorge Tiago et al. Geografia da mortalidade no trânsito no Brasil. Revista ANTT, v. 4, n. 1, p. 24-35, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.antt.gov.br/index.php/content/view/15336/Artigos_Cientificos.html. Acesso em: 20 jun. 2024.
APA
Bastos, J. T., Ferraz, A. C. P., Vieira, H., & Bezerra, B. S. (2012). Geografia da mortalidade no trânsito no Brasil. Revista ANTT, 4( 1), 24-35. Recuperado de http://www.antt.gov.br/index.php/content/view/15336/Artigos_Cientificos.html
NLM
Bastos JT, Ferraz ACP, Vieira H, Bezerra BS. Geografia da mortalidade no trânsito no Brasil [Internet]. Revista ANTT. 2012 ; 4( 1): 24-35.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.antt.gov.br/index.php/content/view/15336/Artigos_Cientificos.html
Vancouver
Bastos JT, Ferraz ACP, Vieira H, Bezerra BS. Geografia da mortalidade no trânsito no Brasil [Internet]. Revista ANTT. 2012 ; 4( 1): 24-35.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.antt.gov.br/index.php/content/view/15336/Artigos_Cientificos.html
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ABNT
FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 jun. 2024. , 2011
APA
Ferraz, A. C. P. (2011). Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Ferraz ACP. Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. 2011 ;25 ago. 2011. [B1].[citado 2024 jun. 20 ]
Vancouver
Ferraz ACP. Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. 2011 ;25 ago. 2011. [B1].[citado 2024 jun. 20 ]
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ABNT
BOTELHO JÚNIOR, Ariovaldo da Costa et al. Trânsito de Ribeirão trava em dez anos [Depoimento a Elida Oliveira]. Folha de S. Paulo. Ribeirão. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 jun. 2024. , 2011
APA
Botelho Júnior, A. da C., Ferraz, A. C. P., Golfeto, A. V., Matias, A. B., & Boareto, R. (2011). Trânsito de Ribeirão trava em dez anos [Depoimento a Elida Oliveira]. Folha de S. Paulo. Ribeirão. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Botelho Júnior A da C, Ferraz ACP, Golfeto AV, Matias AB, Boareto R. Trânsito de Ribeirão trava em dez anos [Depoimento a Elida Oliveira]. Folha de S. Paulo. Ribeirão. 2011 ;02 ago. 2011. C1.[citado 2024 jun. 20 ]
Vancouver
Botelho Júnior A da C, Ferraz ACP, Golfeto AV, Matias AB, Boareto R. Trânsito de Ribeirão trava em dez anos [Depoimento a Elida Oliveira]. Folha de S. Paulo. Ribeirão. 2011 ;02 ago. 2011. C1.[citado 2024 jun. 20 ]
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ABNT
FERRAZ, Antonio Clóvis Pinto e LAGES, Dalton Guerra. Estudo vai mapear segurança em rodovia: trabalho iniciado pela USP de São Carlos tem como objetivo mostrar trechos mais perigosos das estradas da região [Depoimento a Leandro Martins]. Folha de S. Paulo. Ribeirão. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 jun. 2024. , 2009
APA
Ferraz, A. C. P., & Lages, D. G. (2009). Estudo vai mapear segurança em rodovia: trabalho iniciado pela USP de São Carlos tem como objetivo mostrar trechos mais perigosos das estradas da região [Depoimento a Leandro Martins]. Folha de S. Paulo. Ribeirão. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Ferraz ACP, Lages DG. Estudo vai mapear segurança em rodovia: trabalho iniciado pela USP de São Carlos tem como objetivo mostrar trechos mais perigosos das estradas da região [Depoimento a Leandro Martins]. Folha de S. Paulo. Ribeirão. 2009 ;23 no 2009. p. C1[citado 2024 jun. 20 ]
Vancouver
Ferraz ACP, Lages DG. Estudo vai mapear segurança em rodovia: trabalho iniciado pela USP de São Carlos tem como objetivo mostrar trechos mais perigosos das estradas da região [Depoimento a Leandro Martins]. Folha de S. Paulo. Ribeirão. 2009 ;23 no 2009. p. C1[citado 2024 jun. 20 ]
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ABNT
FERRAZ, Antonio Clóvis Pinto "Coca" e RAIA JÚNIOR, Archimedes Azevedo e BEZERRA, Barbara Stolte. Segurança no trânsito. . Ribeirão Preto: São Francisco Grupo Gráfico. . Acesso em: 20 jun. 2024. , 2008
APA
Ferraz, A. C. P. "C. ", Raia Júnior, A. A., & Bezerra, B. S. (2008). Segurança no trânsito. Ribeirão Preto: São Francisco Grupo Gráfico.
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ABNT
HISSANAGA, Michele e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 20 jun. 2024.
APA
Hissanaga, M., & Ferraz, A. C. P. (2008). Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. In Resumos. São Paulo: USP.
NLM
Hissanaga M, Ferraz ACP. Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. Resumos. 2008 ;[citado 2024 jun. 20 ]
Vancouver
Hissanaga M, Ferraz ACP. Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. Resumos. 2008 ;[citado 2024 jun. 20 ]
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ABNT
FREDERICO, Cláudio de Senna et al. Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 jun. 2024. , 2008
APA
Frederico, C. de S., Martinez, A., Strambi, O., Toledo, B. L. de, Ferraz, A. C. P., & Kassab, G. (2008). Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
NLM
Frederico C de S, Martinez A, Strambi O, Toledo BL de, Ferraz ACP, Kassab G. Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2008 ;31 mar. 2008. 10-11.[citado 2024 jun. 20 ]
Vancouver
Frederico C de S, Martinez A, Strambi O, Toledo BL de, Ferraz ACP, Kassab G. Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2008 ;31 mar. 2008. 10-11.[citado 2024 jun. 20 ]
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ABNT
YAMADA, Mário Guissi e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente, v. 3, n. 1, p. 9-15, 2006Tradução . . Acesso em: 20 jun. 2024.
APA
Yamada, M. G., & Ferraz, A. C. P. (2006). Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente, 3( 1), 9-15.
NLM
Yamada MG, Ferraz ACP. Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente. 2006 ; 3( 1): 9-15.[citado 2024 jun. 20 ]
Vancouver
Yamada MG, Ferraz ACP. Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente. 2006 ; 3( 1): 9-15.[citado 2024 jun. 20 ]
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ABNT
FONTANA, Adriane Monteiro e FERRAZ, Antonio Clóvis Pinto. Estudo psicofísico sobre a conspicuidade, estética e harmonia do ambiente urbano de sinais de trânsito. 2006, Anais.. [Las Palmas de Gran Canaria: s.n.], 2006. . Acesso em: 20 jun. 2024.
APA
Fontana, A. M., & Ferraz, A. C. P. (2006). Estudo psicofísico sobre a conspicuidade, estética e harmonia do ambiente urbano de sinais de trânsito. In . [Las Palmas de Gran Canaria: s.n.].
NLM
Fontana AM, Ferraz ACP. Estudo psicofísico sobre a conspicuidade, estética e harmonia do ambiente urbano de sinais de trânsito. 2006 ;[citado 2024 jun. 20 ]
Vancouver
Fontana AM, Ferraz ACP. Estudo psicofísico sobre a conspicuidade, estética e harmonia do ambiente urbano de sinais de trânsito. 2006 ;[citado 2024 jun. 20 ]
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ABNT
TAPIA, Scarlett Leiva e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua. 2002, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
APA
Tapia, S. L., & Ferraz, A. C. P. (2002). Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua. In Comunicações técnicas e relatórios de dissertações. Rio de Janeiro: ANPET. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf
NLM
Tapia SL, Ferraz ACP. Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua [Internet]. Comunicações técnicas e relatórios de dissertações. 2002 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf
Vancouver
Tapia SL, Ferraz ACP. Coordenação de redes de tráfego utilizando o programa Integration: estudo de parte da rede viária da cidade de Manágua [Internet]. Comunicações técnicas e relatórios de dissertações. 2002 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62661af3-c8e2-4cfe-8220-8f259b21e26b/okprod_001890_sysno_1310033.pdf
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ABNT
MORAES, Cida Cristina de Sousa e FERRAZ, Antonio Clóvis Pinto. Proposta de um sistema de transporte público para a região metropolitana de Natal. 2001, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/faecffee-ee50-4feb-a401-b0ce71fff6e1/prod_001939_sysno_1260637.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
APA
Moraes, C. C. de S., & Ferraz, A. C. P. (2001). Proposta de um sistema de transporte público para a região metropolitana de Natal. In Anais. Relatórios de teses e dissertações em andamento comunicações técnicas. Rio de Janeiro: ANPET. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/faecffee-ee50-4feb-a401-b0ce71fff6e1/prod_001939_sysno_1260637.pdf
NLM
Moraes CC de S, Ferraz ACP. Proposta de um sistema de transporte público para a região metropolitana de Natal [Internet]. Anais. Relatórios de teses e dissertações em andamento comunicações técnicas. 2001 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/faecffee-ee50-4feb-a401-b0ce71fff6e1/prod_001939_sysno_1260637.pdf
Vancouver
Moraes CC de S, Ferraz ACP. Proposta de um sistema de transporte público para a região metropolitana de Natal [Internet]. Anais. Relatórios de teses e dissertações em andamento comunicações técnicas. 2001 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/faecffee-ee50-4feb-a401-b0ce71fff6e1/prod_001939_sysno_1260637.pdf
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ABNT
FONTANA, Adriane Monteiro e FERRAZ, Antonio Clóvis Pinto e BOCANEGRA, Charlie Renginfo. Evaluacíon utilizando metodo psicofísico de pequeñas alteraciones en algunas señales de transito para mejorar el impacto visual. 2001, Anais.. Buenos Aires: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/28cac030-9d9d-4df3-87dc-9ec3e016364b/prod_001888_sysno_1258768.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
APA
Fontana, A. M., Ferraz, A. C. P., & Bocanegra, C. R. (2001). Evaluacíon utilizando metodo psicofísico de pequeñas alteraciones en algunas señales de transito para mejorar el impacto visual. In Resúmenes. Buenos Aires: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/28cac030-9d9d-4df3-87dc-9ec3e016364b/prod_001888_sysno_1258768.pdf
NLM
Fontana AM, Ferraz ACP, Bocanegra CR. Evaluacíon utilizando metodo psicofísico de pequeñas alteraciones en algunas señales de transito para mejorar el impacto visual [Internet]. Resúmenes. 2001 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/28cac030-9d9d-4df3-87dc-9ec3e016364b/prod_001888_sysno_1258768.pdf
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Fontana AM, Ferraz ACP, Bocanegra CR. Evaluacíon utilizando metodo psicofísico de pequeñas alteraciones en algunas señales de transito para mejorar el impacto visual [Internet]. Resúmenes. 2001 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/28cac030-9d9d-4df3-87dc-9ec3e016364b/prod_001888_sysno_1258768.pdf