A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Construccion del conocimiento y la ensenanza de las ciencias. Revista de Ensenanza de la Fisica, v. 7, n. 2, p. 9-15, 1994Tradução . . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Carvalho, A. M. P. de. (1994). Construccion del conocimiento y la ensenanza de las ciencias. Revista de Ensenanza de la Fisica, 7( 2), 9-15.
NLM
Carvalho AMP de. Construccion del conocimiento y la ensenanza de las ciencias. Revista de Ensenanza de la Fisica. 1994 ; 7( 2): 9-15.[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Carvalho AMP de. Construccion del conocimiento y la ensenanza de las ciencias. Revista de Ensenanza de la Fisica. 1994 ; 7( 2): 9-15.[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANCHEZ, L B e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. An analysis of the development of the notion of similarity in confluence: multiplying structures; spatial properties and mechanisms of logic and formal frameworks. 1994, Anais.. Lisbon: University of Lisbon, 1994. . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Sanchez, L. B., & Carvalho, A. M. P. de. (1994). An analysis of the development of the notion of similarity in confluence: multiplying structures; spatial properties and mechanisms of logic and formal frameworks. In Proceedings: anais. Lisbon: University of Lisbon.
NLM
Sanchez LB, Carvalho AMP de. An analysis of the development of the notion of similarity in confluence: multiplying structures; spatial properties and mechanisms of logic and formal frameworks. Proceedings: anais. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Sanchez LB, Carvalho AMP de. An analysis of the development of the notion of similarity in confluence: multiplying structures; spatial properties and mechanisms of logic and formal frameworks. Proceedings: anais. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, D G e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Ensenanza de las ciencias. Formacion Del Profesorado de las Ciencias Y la Matematica: Tendencias Y Experiencias Innovadoras. Tradução . Madrid: Popular, 1994. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Perez, D. G., & Carvalho, A. M. P. de. (1994). Ensenanza de las ciencias. In Formacion Del Profesorado de las Ciencias Y la Matematica: Tendencias Y Experiencias Innovadoras. Madrid: Popular.
NLM
Perez DG, Carvalho AMP de. Ensenanza de las ciencias. In: Formacion Del Profesorado de las Ciencias Y la Matematica: Tendencias Y Experiencias Innovadoras. Madrid: Popular; 1994. [citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Perez DG, Carvalho AMP de. Ensenanza de las ciencias. In: Formacion Del Profesorado de las Ciencias Y la Matematica: Tendencias Y Experiencias Innovadoras. Madrid: Popular; 1994. [citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARRIDO, E e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Discurso em sala de aula: uma mudança epistemológica e didática. 1994, Anais.. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 1994. p. 225. . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Garrido, E., & Carvalho, A. M. P. de. (1994). Discurso em sala de aula: uma mudança epistemológica e didática. In Boletim Anped (p. 225). Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Garrido E, Carvalho AMP de. Discurso em sala de aula: uma mudança epistemológica e didática. Boletim Anped. 1994 ;(1 ): 225.[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Garrido E, Carvalho AMP de. Discurso em sala de aula: uma mudança epistemológica e didática. Boletim Anped. 1994 ;(1 ): 225.[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, O P B e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. The teaching of heat and temperature. 1994, Anais.. Texas: A M University, 1994. . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Teixeira, O. P. B., & Carvalho, A. M. P. de. (1994). The teaching of heat and temperature. In Poster Paper Abstracts: resumo. Texas: A M University.
NLM
Teixeira OPB, Carvalho AMP de. The teaching of heat and temperature. Poster Paper Abstracts: resumo. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Teixeira OPB, Carvalho AMP de. The teaching of heat and temperature. Poster Paper Abstracts: resumo. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIL-PEREZ, D et al. Um niño subido a un monopatín se desliza por una pendiente y continua después por un tramo horizontal que termina en un obstáculo. De cuanto tiempo dispone el niño para saltar del monopatín si no quiere golpearse contra el obstáculo? (Un ejemplo de tratamiento de situaciones problemáticas abiertas). Didactica de las Ciencias Experimentales Y Sociales, n. 8, p. 97-108, 1994Tradução . . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Gil-Perez, D., Torregrosa, J. M., Ramirez, L., Carre, A. D., Goffard, M., & Carvalho, A. M. P. de. (1994). Um niño subido a un monopatín se desliza por una pendiente y continua después por un tramo horizontal que termina en un obstáculo. De cuanto tiempo dispone el niño para saltar del monopatín si no quiere golpearse contra el obstáculo? (Un ejemplo de tratamiento de situaciones problemáticas abiertas). Didactica de las Ciencias Experimentales Y Sociales, ( 8), 97-108.
NLM
Gil-Perez D, Torregrosa JM, Ramirez L, Carre AD, Goffard M, Carvalho AMP de. Um niño subido a un monopatín se desliza por una pendiente y continua después por un tramo horizontal que termina en un obstáculo. De cuanto tiempo dispone el niño para saltar del monopatín si no quiere golpearse contra el obstáculo? (Un ejemplo de tratamiento de situaciones problemáticas abiertas). Didactica de las Ciencias Experimentales Y Sociales. 1994 ;( 8): 97-108.[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Gil-Perez D, Torregrosa JM, Ramirez L, Carre AD, Goffard M, Carvalho AMP de. Um niño subido a un monopatín se desliza por una pendiente y continua después por un tramo horizontal que termina en un obstáculo. De cuanto tiempo dispone el niño para saltar del monopatín si no quiere golpearse contra el obstáculo? (Un ejemplo de tratamiento de situaciones problemáticas abiertas). Didactica de las Ciencias Experimentales Y Sociales. 1994 ;( 8): 97-108.[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, M. E. R. e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Atividades de conhecimento fisico na formacao do professor das series iniciais. 1994, Anais.. Florianopolis: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Gonçalves, M. E. R., & Carvalho, A. M. P. de. (1994). Atividades de conhecimento fisico na formacao do professor das series iniciais. In Resumos. Florianopolis: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Gonçalves MER, Carvalho AMP de. Atividades de conhecimento fisico na formacao do professor das series iniciais. Resumos. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Gonçalves MER, Carvalho AMP de. Atividades de conhecimento fisico na formacao do professor das series iniciais. Resumos. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, D e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Estudo das trajetorias cognitivas de alunos no ensino da diferenciacao dos conceitos de calor e temperatura. 1994, Anais.. São Paulo: Feusp, 1994. . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Silva, D., & Carvalho, A. M. P. de. (1994). Estudo das trajetorias cognitivas de alunos no ensino da diferenciacao dos conceitos de calor e temperatura. In Anais. São Paulo: Feusp.
NLM
Silva D, Carvalho AMP de. Estudo das trajetorias cognitivas de alunos no ensino da diferenciacao dos conceitos de calor e temperatura. Anais. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Silva D, Carvalho AMP de. Estudo das trajetorias cognitivas de alunos no ensino da diferenciacao dos conceitos de calor e temperatura. Anais. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARRIDO, Elsa e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. A construção social do conhecimento: conquistas, dificuldades e resistência a mudança. 1994, Anais.. São Paulo: UNESP, 1994. . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Garrido, E., & Carvalho, A. M. P. de. (1994). A construção social do conhecimento: conquistas, dificuldades e resistência a mudança. In Anais. São Paulo: UNESP.
NLM
Garrido E, Carvalho AMP de. A construção social do conhecimento: conquistas, dificuldades e resistência a mudança. Anais. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Garrido E, Carvalho AMP de. A construção social do conhecimento: conquistas, dificuldades e resistência a mudança. Anais. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, O P B e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Pressupostos teoricos de um ensino com enfoque construtivista. 1994, Anais.. Sao Paulo: Unesp, 1994. . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Teixeira, O. P. B., & Carvalho, A. M. P. de. (1994). Pressupostos teoricos de um ensino com enfoque construtivista. In Anais. Sao Paulo: Unesp.
NLM
Teixeira OPB, Carvalho AMP de. Pressupostos teoricos de um ensino com enfoque construtivista. Anais. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Teixeira OPB, Carvalho AMP de. Pressupostos teoricos de um ensino com enfoque construtivista. Anais. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, M. E. R. e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. The activities of physical knowledge: one example relating to shadow. 1994, Anais.. Texas: A M University, 1994. . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Gonçalves, M. E. R., & Carvalho, A. M. P. de. (1994). The activities of physical knowledge: one example relating to shadow. In Poster Paper Abstracts: resumo. Texas: A M University.
NLM
Gonçalves MER, Carvalho AMP de. The activities of physical knowledge: one example relating to shadow. Poster Paper Abstracts: resumo. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Gonçalves MER, Carvalho AMP de. The activities of physical knowledge: one example relating to shadow. Poster Paper Abstracts: resumo. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARRIDO, Elsa e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Metadiscurso na sala de aula. 1994, Anais.. Goiânia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Garrido, E., & Carvalho, A. M. P. de. (1994). Metadiscurso na sala de aula. In Anais: Resumo de Painéis e Comunicações. Goiânia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Garrido E, Carvalho AMP de. Metadiscurso na sala de aula. Anais: Resumo de Painéis e Comunicações. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Garrido E, Carvalho AMP de. Metadiscurso na sala de aula. Anais: Resumo de Painéis e Comunicações. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARRIDO, Elsa e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Diálogo em sala de aula e a mudança conceitual. 1994, Anais.. Goiânia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Garrido, E., & Carvalho, A. M. P. de. (1994). Diálogo em sala de aula e a mudança conceitual. In Anais: Resumo de Paineis e Comunicacoes. Goiânia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Garrido E, Carvalho AMP de. Diálogo em sala de aula e a mudança conceitual. Anais: Resumo de Paineis e Comunicacoes. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Garrido E, Carvalho AMP de. Diálogo em sala de aula e a mudança conceitual. Anais: Resumo de Paineis e Comunicacoes. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, M. E. R. e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Atividade de conhecimento fisico na escola primaria: o problema das bolinhas. 1994, Anais.. São Paulo: Feusp, 1994. . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Gonçalves, M. E. R., & Carvalho, A. M. P. de. (1994). Atividade de conhecimento fisico na escola primaria: o problema das bolinhas. In Resumos. São Paulo: Feusp.
NLM
Gonçalves MER, Carvalho AMP de. Atividade de conhecimento fisico na escola primaria: o problema das bolinhas. Resumos. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Gonçalves MER, Carvalho AMP de. Atividade de conhecimento fisico na escola primaria: o problema das bolinhas. Resumos. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Paradigmas e métodos de investigação nas práticas de ensino: aspectos epistemológicos. 1994, Anais.. Goiânia: UFG, 1994. . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Carvalho, A. M. P. de. (1994). Paradigmas e métodos de investigação nas práticas de ensino: aspectos epistemológicos. In Anais. Goiânia: UFG.
NLM
Carvalho AMP de. Paradigmas e métodos de investigação nas práticas de ensino: aspectos epistemológicos. Anais. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Carvalho AMP de. Paradigmas e métodos de investigação nas práticas de ensino: aspectos epistemológicos. Anais. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Estudos do desenvolvimento conceitual e curricular em Ciências, Matemática e Linguagem. Educação para a Ciência: catálogo de projetos/ MEC. Tradução . [Brasília, DF]: MEC, 1994. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Carvalho, A. M. P. de. (1994). Estudos do desenvolvimento conceitual e curricular em Ciências, Matemática e Linguagem. In Educação para a Ciência: catálogo de projetos/ MEC. [Brasília, DF]: MEC.
NLM
Carvalho AMP de. Estudos do desenvolvimento conceitual e curricular em Ciências, Matemática e Linguagem. In: Educação para a Ciência: catálogo de projetos/ MEC. [Brasília, DF]: MEC; 1994. [citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Carvalho AMP de. Estudos do desenvolvimento conceitual e curricular em Ciências, Matemática e Linguagem. In: Educação para a Ciência: catálogo de projetos/ MEC. [Brasília, DF]: MEC; 1994. [citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e GONÇALVES, Maria Elisa Rezende. Conhecimento físico nas primeiras séries do primeiro grau: o problema do submarino. Cadernos de Pesquisa, n. 90, p. 72-80, 1994Tradução . . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Carvalho, A. M. P. de, & Gonçalves, M. E. R. (1994). Conhecimento físico nas primeiras séries do primeiro grau: o problema do submarino. Cadernos de Pesquisa, ( 90), 72-80.
NLM
Carvalho AMP de, Gonçalves MER. Conhecimento físico nas primeiras séries do primeiro grau: o problema do submarino. Cadernos de Pesquisa. 1994 ;( 90): 72-80.[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Carvalho AMP de, Gonçalves MER. Conhecimento físico nas primeiras séries do primeiro grau: o problema do submarino. Cadernos de Pesquisa. 1994 ;( 90): 72-80.[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, M. E. R. e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Uma atividade sobre o impulso e quantidade de movimento para a escola primária. 1994, Anais.. São Paulo: FEUSP, 1994. . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Gonçalves, M. E. R., & Carvalho, A. M. P. de. (1994). Uma atividade sobre o impulso e quantidade de movimento para a escola primária. In Anais. São Paulo: FEUSP.
NLM
Gonçalves MER, Carvalho AMP de. Uma atividade sobre o impulso e quantidade de movimento para a escola primária. Anais. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Gonçalves MER, Carvalho AMP de. Uma atividade sobre o impulso e quantidade de movimento para a escola primária. Anais. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIL, D et al. Formacion del profesorado de las ciencias y la matematica: tendencias y experiencias innovadoras. . Madrid: Popular. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 1994
APA
Gil, D., Carvalho, A. M. P. de, Fortuny, J. M., & Azcarate, C. (1994). Formacion del profesorado de las ciencias y la matematica: tendencias y experiencias innovadoras. Madrid: Popular.
NLM
Gil D, Carvalho AMP de, Fortuny JM, Azcarate C. Formacion del profesorado de las ciencias y la matematica: tendencias y experiencias innovadoras. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Gil D, Carvalho AMP de, Fortuny JM, Azcarate C. Formacion del profesorado de las ciencias y la matematica: tendencias y experiencias innovadoras. 1994 ;[citado 2024 jul. 01 ]