Filtros : "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" "2002" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "IF" "SEVCENKO, NICOLAU" "Fitotecnia" "CIENCIAS DE COMPUTACAO E ESTATISTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO (PSICOLOGIA), TESTES PSICOLÓGICOS (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Elizeu Coutinho et al. Desenvolvimento de instrumentos computadorizados de avaliação de funções cognitivas na www: o possível e o necessário. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Macedo, E. C., Capovilla, F. C., Diana, C., & Covre, P. (2002). Desenvolvimento de instrumentos computadorizados de avaliação de funções cognitivas na www: o possível e o necessário. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Macedo EC, Capovilla FC, Diana C, Covre P. Desenvolvimento de instrumentos computadorizados de avaliação de funções cognitivas na www: o possível e o necessário. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Macedo EC, Capovilla FC, Diana C, Covre P. Desenvolvimento de instrumentos computadorizados de avaliação de funções cognitivas na www: o possível e o necessário. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: ORTOGRAFIA, LEITURA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e MACHALOUS, Nora e CAPOVILLA, Fernando César. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Machalous, N., & Capovilla, F. C. (2002). Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e GÜTSCHOW, Cláudia Regina Danelon e CAPOVILLA, Fernando César. Identificação de perfis cognitivos e preditivos de dificuldades de leitura e escrita. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Gütschow, C. R. D., & Capovilla, F. C. (2002). Identificação de perfis cognitivos e preditivos de dificuldades de leitura e escrita. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Gütschow CRD, Capovilla FC. Identificação de perfis cognitivos e preditivos de dificuldades de leitura e escrita. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Gütschow CRD, Capovilla FC. Identificação de perfis cognitivos e preditivos de dificuldades de leitura e escrita. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Surdez e Pós-modernidade: Novos rumos para a Educação brasileira. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ, Renato Dente e RAPHAEL, Walkiria Duarte e CAPOVILLA, Fernando César. Manual semântico ilustrado trilíngüe da língua de sinais brasileira (Libras) em 18 volumes: o mundo do surdo em Libras. 2002, Anais.. Rio de Janeiro: Instituto Nacional de Educação de Surdos, 2002. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Luz, R. D., Raphael, W. D., & Capovilla, F. C. (2002). Manual semântico ilustrado trilíngüe da língua de sinais brasileira (Libras) em 18 volumes: o mundo do surdo em Libras. In Anais. Rio de Janeiro: Instituto Nacional de Educação de Surdos.
    • NLM

      Luz RD, Raphael WD, Capovilla FC. Manual semântico ilustrado trilíngüe da língua de sinais brasileira (Libras) em 18 volumes: o mundo do surdo em Libras. Anais. 2002 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Luz RD, Raphael WD, Capovilla FC. Manual semântico ilustrado trilíngüe da língua de sinais brasileira (Libras) em 18 volumes: o mundo do surdo em Libras. Anais. 2002 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, TESTES PSICOLÓGICOS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scor Tecci, 2002. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2002). Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci.
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, AFASIA, DISLEXIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e MACEDO, Elizeu Coutinho de e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Tecnologia para análise de emissões vocálicas em nomeação e leitura oral nas afasias e dislexias. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia, 2002. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Macedo, E. C. de, & Capovilla, A. G. S. (2002). Tecnologia para análise de emissões vocálicas em nomeação e leitura oral nas afasias e dislexias. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia.
    • NLM

      Capovilla FC, Macedo EC de, Capovilla AGS. Tecnologia para análise de emissões vocálicas em nomeação e leitura oral nas afasias e dislexias. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Macedo EC de, Capovilla AGS. Tecnologia para análise de emissões vocálicas em nomeação e leitura oral nas afasias e dislexias. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: DISLEXIA, LEITURA (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Etiologia, avaliação e intervenção em dislexia do desenvolvimento. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scor Tecci, 2002. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2002). Etiologia, avaliação e intervenção em dislexia do desenvolvimento. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci.
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Etiologia, avaliação e intervenção em dislexia do desenvolvimento. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Etiologia, avaliação e intervenção em dislexia do desenvolvimento. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Distúrbios de leitura e escrita: teoria e prática. Unidade: IP

    Subjects: DISTÚRBIOS DA FALA, LEITURA, FONOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Intervenção em dificuldades de leitura e escrita de consciência fonológica. Distúrbios de leitura e escrita: teoria e prática. Tradução . São Paulo: Manole, 2002. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2002). Intervenção em dificuldades de leitura e escrita de consciência fonológica. In Distúrbios de leitura e escrita: teoria e prática. São Paulo: Manole.
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Intervenção em dificuldades de leitura e escrita de consciência fonológica. In: Distúrbios de leitura e escrita: teoria e prática. São Paulo: Manole; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Intervenção em dificuldades de leitura e escrita de consciência fonológica. In: Distúrbios de leitura e escrita: teoria e prática. São Paulo: Manole; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Cadernos de Psicopedagogia. Unidade: IP

    Subjects: VOCABULÁRIO, FONOLOGIA, DISCRIMINAÇÃO AUDITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTUGAL, Amélia C. e CAPOVILLA, Fernando César. Triagem audiológica na primeira série: efeitos de perda auditiva sobre vocabulário, consciência fonológica articulação da fala e nota escolar. Cadernos de Psicopedagogia, v. 1, n. 2, p. 60-97, 2002Tradução . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Portugal, A. C., & Capovilla, F. C. (2002). Triagem audiológica na primeira série: efeitos de perda auditiva sobre vocabulário, consciência fonológica articulação da fala e nota escolar. Cadernos de Psicopedagogia, 1( 2), 60-97.
    • NLM

      Portugal AC, Capovilla FC. Triagem audiológica na primeira série: efeitos de perda auditiva sobre vocabulário, consciência fonológica articulação da fala e nota escolar. Cadernos de Psicopedagogia. 2002 ; 1( 2): 60-97.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Portugal AC, Capovilla FC. Triagem audiológica na primeira série: efeitos de perda auditiva sobre vocabulário, consciência fonológica articulação da fala e nota escolar. Cadernos de Psicopedagogia. 2002 ; 1( 2): 60-97.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e SUITER, Ingrid e CAPOVILLA, Fernando César. Comparando o processamento cognitivo de crianças com e sem dificuldade de leitura: diferenças em estratégias de leitura, escrita sob ditado, consciência fonológica, vocabulário, processamento visual, aritmética e seqüenciamento. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Suiter, I., & Capovilla, F. C. (2002). Comparando o processamento cognitivo de crianças com e sem dificuldade de leitura: diferenças em estratégias de leitura, escrita sob ditado, consciência fonológica, vocabulário, processamento visual, aritmética e seqüenciamento. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Comparando o processamento cognitivo de crianças com e sem dificuldade de leitura: diferenças em estratégias de leitura, escrita sob ditado, consciência fonológica, vocabulário, processamento visual, aritmética e seqüenciamento. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Comparando o processamento cognitivo de crianças com e sem dificuldade de leitura: diferenças em estratégias de leitura, escrita sob ditado, consciência fonológica, vocabulário, processamento visual, aritmética e seqüenciamento. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e GÜTSCHOW, Cláudia Regina Danelon e CAPOVILLA, Fernando César. Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Gütschow, C. R. D., & Capovilla, F. C. (2002). Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Gütschow CRD, Capovilla FC. Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Gütschow CRD, Capovilla FC. Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, LEITURA, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., Vilalba, M., & Capovilla, A. G. S. (2002). Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Vilalba M, Capovilla AGS. Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Vilalba M, Capovilla AGS. Instrumento para avaliar a relação entre leitura e sinal no surdo, e analisar processos quirêmicos, fonológicos e ortográficos: teste de escolha do nome escrito de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, ESCRITA, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Maurício, A. C., & Capovilla, A. G. S. (2002). Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS. Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Viggiano KQ, Maurício AC, Capovilla AGS. Avaliando a escrita de crianças surdas no contexto de nomeação de sinais: teste de nomeação escrita aberta em português de sinais da LIBRAS. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTUGAL, Amélia C e CAPOVILLA, Fernando César. Triagem audiológica: efeitos de perda auditiva sobre vocabulário, consciência fonológica, articulação da fala e nota escolar em escolares de primeira série. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scor Tecci, 2002. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Portugal, A. C., & Capovilla, F. C. (2002). Triagem audiológica: efeitos de perda auditiva sobre vocabulário, consciência fonológica, articulação da fala e nota escolar em escolares de primeira série. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci.
    • NLM

      Portugal AC, Capovilla FC. Triagem audiológica: efeitos de perda auditiva sobre vocabulário, consciência fonológica, articulação da fala e nota escolar em escolares de primeira série. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Portugal AC, Capovilla FC. Triagem audiológica: efeitos de perda auditiva sobre vocabulário, consciência fonológica, articulação da fala e nota escolar em escolares de primeira série. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: ERGONOMIA (EDUCAÇÃO FÍSICA), REABILITAÇÃO (PSICOTERAPIA), CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e THIERS, Valéria de Oliveira e MACEDO, Elizeu Coutinho de. Avaliação cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas validadas de testes de vocabulário, compreensão auditiva, leitura e inteligência geral. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scor Tecci, 2002. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Thiers, V. de O., & Macedo, E. C. de. (2002). Avaliação cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas validadas de testes de vocabulário, compreensão auditiva, leitura e inteligência geral. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci.
    • NLM

      Capovilla FC, Thiers V de O, Macedo EC de. Avaliação cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas validadas de testes de vocabulário, compreensão auditiva, leitura e inteligência geral. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Thiers V de O, Macedo EC de. Avaliação cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas validadas de testes de vocabulário, compreensão auditiva, leitura e inteligência geral. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, DISCRIMINAÇÃO COGNITIVA, MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Atraso na aquisição de leitura: relação com problemas de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scor Tecci, 2002. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2002). Atraso na aquisição de leitura: relação com problemas de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci.
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Atraso na aquisição de leitura: relação com problemas de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Atraso na aquisição de leitura: relação com problemas de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Educação da criança surda: evolução das abordagens. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia, 2002. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2002). Educação da criança surda: evolução das abordagens. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia.
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Educação da criança surda: evolução das abordagens. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Educação da criança surda: evolução das abordagens. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Instrumentos para avaliar desenvolvimento dos vocabulários receptivo e expressivo, e consciência fonológica, normatizados de maternal a segunda série e validados com medidas de leitura e escrita. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scortecci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia, 2002. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2002). Instrumentos para avaliar desenvolvimento dos vocabulários receptivo e expressivo, e consciência fonológica, normatizados de maternal a segunda série e validados com medidas de leitura e escrita. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scortecci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia.
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Instrumentos para avaliar desenvolvimento dos vocabulários receptivo e expressivo, e consciência fonológica, normatizados de maternal a segunda série e validados com medidas de leitura e escrita. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scortecci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Instrumentos para avaliar desenvolvimento dos vocabulários receptivo e expressivo, e consciência fonológica, normatizados de maternal a segunda série e validados com medidas de leitura e escrita. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scortecci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA (AVALIAÇÃO), LINGUAGEM ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e MACHALOUS, Nora e CAPOVILLA, Fernando César. Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Machalous, N., & Capovilla, F. C. (2002). Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Instrumentos para avaliar desenvolvimento de competênca de leitura e vocabulário em alemão e em português. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002 : um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: SURDO, COMUNICAÇÃO, LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAPHAEL, Walkiria Duarte e CAPOVILLA, Fernando César e LUZ, Renato D. Recurso para a intervenção neuropsicológica com surdos: enciclopédia da língua de sinais brasileira (LIBRAS) em 17 volumes semânticos. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002 : um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Raphael, W. D., Capovilla, F. C., & Luz, R. D. (2002). Recurso para a intervenção neuropsicológica com surdos: enciclopédia da língua de sinais brasileira (LIBRAS) em 17 volumes semânticos. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002 : um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Raphael WD, Capovilla FC, Luz RD. Recurso para a intervenção neuropsicológica com surdos: enciclopédia da língua de sinais brasileira (LIBRAS) em 17 volumes semânticos. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002 : um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Raphael WD, Capovilla FC, Luz RD. Recurso para a intervenção neuropsicológica com surdos: enciclopédia da língua de sinais brasileira (LIBRAS) em 17 volumes semânticos. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002 : um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 jul. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024