Filtros : "BELINTANE, CLAUDEMIR" "FE" Removidos: "Ensino de Ciências e Matemática" "Indexado no: Medline" "ESCRITA" "Irlanda" "EERP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, LEITURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Quando o mundo some: reflexões sobre o futuro da(s) leitura(s). Educação & Realidade, v. 43, n. ja/mar. 2018, p. 275-291, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623664333. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2018). Quando o mundo some: reflexões sobre o futuro da(s) leitura(s). Educação & Realidade, 43( ja/mar. 2018), 275-291. doi:10.1590/2175-623664333
    • NLM

      Belintane C. Quando o mundo some: reflexões sobre o futuro da(s) leitura(s) [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( ja/mar. 2018): 275-291.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623664333
    • Vancouver

      Belintane C. Quando o mundo some: reflexões sobre o futuro da(s) leitura(s) [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( ja/mar. 2018): 275-291.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623664333
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA (ESTUDO E ENSINO), ALFABETIZAÇÃO, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Macaco Titaco x jacaré Cajá. . São Paulo: Scortecci. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2017
    • APA

      Belintane, C. (2017). Macaco Titaco x jacaré Cajá. São Paulo: Scortecci.
    • NLM

      Belintane C. Macaco Titaco x jacaré Cajá. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Macaco Titaco x jacaré Cajá. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Da corporalidade lúdica à leitura significativa: subsídios para a formação de professores. . São Paulo: Scortecci. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2017
    • APA

      Belintane, C. (2017). Da corporalidade lúdica à leitura significativa: subsídios para a formação de professores. São Paulo: Scortecci.
    • NLM

      Belintane C. Da corporalidade lúdica à leitura significativa: subsídios para a formação de professores. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Da corporalidade lúdica à leitura significativa: subsídios para a formação de professores. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2017). Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Belintane C. Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. O desafio do ensino da leitura no contexto contemporâneo. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 11, n. esp.4, p. 2361-2379, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n.esp4.9198. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2016). O desafio do ensino da leitura no contexto contemporâneo. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 11( esp.4), 2361-2379. doi:10.21723/riaee.v11.n.esp4.9198
    • NLM

      Belintane C. O desafio do ensino da leitura no contexto contemporâneo [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2016 ; 11( esp.4): 2361-2379.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n.esp4.9198
    • Vancouver

      Belintane C. O desafio do ensino da leitura no contexto contemporâneo [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2016 ; 11( esp.4): 2361-2379.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n.esp4.9198
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ORALIDADE (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir e MACHADO, Mirian. Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2014
    • APA

      Belintane, C., & Machado, M. (2014). Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Belintane C, Machado M. Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação. 2014 ; 18( 208): 68-70.[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Belintane C, Machado M. Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação. 2014 ; 18( 208): 68-70.[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO EM GRUPO, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Para colégios, internet encurta as ditâncias, mas pode distrair. [Depoimento a Juliana Coissi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2012
    • APA

      Belintane, C. (2012). Para colégios, internet encurta as ditâncias, mas pode distrair. [Depoimento a Juliana Coissi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Belintane C. Para colégios, internet encurta as ditâncias, mas pode distrair. [Depoimento a Juliana Coissi]. Folha de S. Paulo. 2012 ;02 dez 2012. 1 .[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Para colégios, internet encurta as ditâncias, mas pode distrair. [Depoimento a Juliana Coissi]. Folha de S. Paulo. 2012 ;02 dez 2012. 1 .[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Unidade: FE

    Subjects: AUTORIA, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Autoria didática em rede. Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2012. p. 269 . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2012). Autoria didática em rede. In Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas (p. 269 ). Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Belintane C. Autoria didática em rede. In: Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Campinas, SP: Pontes; 2012. p. 269 .[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Autoria didática em rede. In: Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Campinas, SP: Pontes; 2012. p. 269 .[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir et al. Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229. Acesso em: 13 out. 2024. , 2012
    • APA

      Belintane, C., Lira, A. M., Machado, M. C., & Toyofuki, K. R. (2012). Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229
    • NLM

      Belintane C, Lira AM, Machado MC, Toyofuki KR. Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2012 ; 18( 998): online.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229
    • Vancouver

      Belintane C, Lira AM, Machado MC, Toyofuki KR. Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2012 ; 18( 998): online.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: POLIFONIA, ALTERIDADE, AUTORIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2011). Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Educação e pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, ALFABETIZAÇÃO, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Oralidade, alfabetização e leitura: enfrentando diferenças e complexidades na escola pública. Educação e pesquisa, v. 36, n. 3, p. set./dez. 2010. 685-703, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000300003. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2010). Oralidade, alfabetização e leitura: enfrentando diferenças e complexidades na escola pública. Educação e pesquisa, 36( 3), set./dez. 2010. 685-703. doi:10.1590/s1517-97022010000300003
    • NLM

      Belintane C. Oralidade, alfabetização e leitura: enfrentando diferenças e complexidades na escola pública [Internet]. Educação e pesquisa. 2010 ; 36( 3): set./dez. 2010. 685-703.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000300003
    • Vancouver

      Belintane C. Oralidade, alfabetização e leitura: enfrentando diferenças e complexidades na escola pública [Internet]. Educação e pesquisa. 2010 ; 36( 3): set./dez. 2010. 685-703.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000300003
  • Source: Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. Conference titles: Seminário de metodologia do ensino de língua portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LITERATURA (ESTUDO E ENSINO), ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir et al. Seminário de metodologia de ensino de língua portuguesa; 9. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2010
    • APA

      Belintane, C., Riolfi, C. R., Pietri, É. de, Semeghini-Siqueira, I., Rezende, N. L. de, & Barzotto, V. H. (2010). Seminário de metodologia de ensino de língua portuguesa; 9. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Belintane C, Riolfi CR, Pietri É de, Semeghini-Siqueira I, Rezende NL de, Barzotto VH. Seminário de metodologia de ensino de língua portuguesa; 9. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. 2010 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Belintane C, Riolfi CR, Pietri É de, Semeghini-Siqueira I, Rezende NL de, Barzotto VH. Seminário de metodologia de ensino de língua portuguesa; 9. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. 2010 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: JB Online.. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ALFABETIZAÇÃO, CANTIGAS DE RODA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Educadores usam músicas infantis para estimular a fala e a escrita. [Depoimento a Ana Paula Verly]. JB Online. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/06/08/e080614307.asp. Acesso em: 13 out. 2024. , 2009
    • APA

      Belintane, C. (2009). Educadores usam músicas infantis para estimular a fala e a escrita. [Depoimento a Ana Paula Verly]. JB Online.. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/06/08/e080614307.asp
    • NLM

      Belintane C. Educadores usam músicas infantis para estimular a fala e a escrita. [Depoimento a Ana Paula Verly] [Internet]. JB Online. 2009 ;(08 ju 2009):[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/06/08/e080614307.asp
    • Vancouver

      Belintane C. Educadores usam músicas infantis para estimular a fala e a escrita. [Depoimento a Ana Paula Verly] [Internet]. JB Online. 2009 ;(08 ju 2009):[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/06/08/e080614307.asp
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS, BRINCADEIRAS, ORALIDADE (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. A oralidade que faz escrever. [Entrevista]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12710. Acesso em: 13 out. 2024. , 2009
    • APA

      Belintane, C. (2009). A oralidade que faz escrever. [Entrevista]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12710
    • NLM

      Belintane C. A oralidade que faz escrever. [Entrevista] [Internet]. Educação. 2009 ; 12( ju 2009): 5-7.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12710
    • Vancouver

      Belintane C. A oralidade que faz escrever. [Entrevista] [Internet]. Educação. 2009 ; 12( ju 2009): 5-7.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12710
  • Source: Língua portuguesa: Psicanálise e Linguagem.. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, ALFABETIZAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Psicanálise e alfabetização. Língua portuguesa: Psicanálise e Linguagem., v. no 2008, n. 2, p. 54-60, 2008Tradução . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2008). Psicanálise e alfabetização. Língua portuguesa: Psicanálise e Linguagem., no 2008( 2), 54-60.
    • NLM

      Belintane C. Psicanálise e alfabetização. Língua portuguesa: Psicanálise e Linguagem. 2008 ; no 2008( 2): 54-60.[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Psicanálise e alfabetização. Língua portuguesa: Psicanálise e Linguagem. 2008 ; no 2008( 2): 54-60.[citado 2024 out. 13 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e BELINTANE, Claudemir. Crianças sofrem para se alfabetizar no Brasil. [Depoimento]. . [Rio de Janeiro]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL752847-10406,00-CRIANCAS+SOFREM+PARA+SE+ALFABETIZAR+NO+BRASIL.html. Acesso em: 13 out. 2024. , 2008
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Belintane, C. (2008). Crianças sofrem para se alfabetizar no Brasil. [Depoimento]. [Rio de Janeiro]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL752847-10406,00-CRIANCAS+SOFREM+PARA+SE+ALFABETIZAR+NO+BRASIL.html
    • NLM

      Colello S de MG, Belintane C. Crianças sofrem para se alfabetizar no Brasil. [Depoimento] [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL752847-10406,00-CRIANCAS+SOFREM+PARA+SE+ALFABETIZAR+NO+BRASIL.html
    • Vancouver

      Colello S de MG, Belintane C. Crianças sofrem para se alfabetizar no Brasil. [Depoimento] [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL752847-10406,00-CRIANCAS+SOFREM+PARA+SE+ALFABETIZAR+NO+BRASIL.html
  • Source: XIX Congresso e Feira de Educação do SINPEEM - Educação Pública: reflexão e diálogo entre a escola e a sociedade: resumo.. Conference titles: Congresso e Feira de Educação do SINPEEM. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA) (ASPECTOS CULTURAIS), LEITURA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ORALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Conceitos e conflitos relativos à cultura oral e escrita. 2008, Anais.. São Paulo: SINPEEM, 2008. Disponível em: http://www.sinpeem.com.br/sites/arquivos/downloads/sinopse2008.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2008). Conceitos e conflitos relativos à cultura oral e escrita. In XIX Congresso e Feira de Educação do SINPEEM - Educação Pública: reflexão e diálogo entre a escola e a sociedade: resumo.. São Paulo: SINPEEM. Recuperado de http://www.sinpeem.com.br/sites/arquivos/downloads/sinopse2008.pdf
    • NLM

      Belintane C. Conceitos e conflitos relativos à cultura oral e escrita [Internet]. XIX Congresso e Feira de Educação do SINPEEM - Educação Pública: reflexão e diálogo entre a escola e a sociedade: resumo. 2008 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.sinpeem.com.br/sites/arquivos/downloads/sinopse2008.pdf
    • Vancouver

      Belintane C. Conceitos e conflitos relativos à cultura oral e escrita [Internet]. XIX Congresso e Feira de Educação do SINPEEM - Educação Pública: reflexão e diálogo entre a escola e a sociedade: resumo. 2008 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.sinpeem.com.br/sites/arquivos/downloads/sinopse2008.pdf
  • Source: Escutar o invisível: escritura e poesia na sala de aula.. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), POESIA (EDUCAÇÃO), PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Na busca das escritas em teias. [Prefácio]. Escutar o invisível: escritura e poesia na sala de aula. São Paulo: Unesp. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2008
    • APA

      Belintane, C. (2008). Na busca das escritas em teias. [Prefácio]. Escutar o invisível: escritura e poesia na sala de aula.. São Paulo: Unesp.
    • NLM

      Belintane C. Na busca das escritas em teias. [Prefácio]. Escutar o invisível: escritura e poesia na sala de aula. 2008 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Na busca das escritas em teias. [Prefácio]. Escutar o invisível: escritura e poesia na sala de aula. 2008 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Educação e Pesquisa.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Educação e pesquisa: polifonia das diferenças e da complexidade [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022007000200001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 13 out. 2024. , 2007
    • APA

      Belintane, C. (2007). Educação e pesquisa: polifonia das diferenças e da complexidade [Editorial]. Educação e Pesquisa.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022007000200001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Belintane C. Educação e pesquisa: polifonia das diferenças e da complexidade [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2007 ; 33( 2): 203-204.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022007000200001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Belintane C. Educação e pesquisa: polifonia das diferenças e da complexidade [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2007 ; 33( 2): 203-204.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022007000200001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php/script_sci_serial/pid_1517-9702/lng_pt/nrm_iso. Acesso em: 13 out. 2024. , 2007
    • APA

      Educação e Pesquisa. (2007). Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php/script_sci_serial/pid_1517-9702/lng_pt/nrm_iso
    • NLM

      Educação e Pesquisa [Internet]. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP. 2007 ; 33( 1):[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php/script_sci_serial/pid_1517-9702/lng_pt/nrm_iso
    • Vancouver

      Educação e Pesquisa [Internet]. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP. 2007 ; 33( 1):[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php/script_sci_serial/pid_1517-9702/lng_pt/nrm_iso

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024