Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil (2021)
Unidade: ECASubjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO DE ALIMENTOS, PÚBLICO INFANTIL, MARCAS
ABNT
BAADER, Cinira. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Baader, C. (2021). Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/NLM
Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/Vancouver
Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/