Filtros : "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" "ARTIGO DE PERIODICO" Removidos: "Handro, Walter" "Indexado no : Medline" "DIABETES MELLITUS" "INVESTIMENTOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, PREÇOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e ANGELO, Claudio Felisoni de e FARIAS, Salomão Alencar de. Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments. REGE - Revista de Gestão, v. 30, n. 1, p. 18-31, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-05-2020-0042. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Angelo, C. F. de, & Farias, S. A. de. (2023). Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments. REGE - Revista de Gestão, 30( 1), 18-31. doi:10.1108/REGE-05-2020-0042
    • NLM

      Costa MF da, Angelo CF de, Farias SA de. Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 1): 18-31.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-05-2020-0042
    • Vancouver

      Costa MF da, Angelo CF de, Farias SA de. Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 1): 18-31.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-05-2020-0042
  • Source: Revista Sincopeças-SP. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como manter o consumidor ativo. Revista Sincopeças-SP, v. 48, n. 560, p. 24-25, 2019Tradução . . Disponível em: http://portaldaautopeca.com.br/revista-sincopecas/edicao-560/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Como manter o consumidor ativo. Revista Sincopeças-SP, 48( 560), 24-25. Recuperado de http://portaldaautopeca.com.br/revista-sincopecas/edicao-560/
    • NLM

      Angelo CF de. Como manter o consumidor ativo [Internet]. Revista Sincopeças-SP. 2019 ; 48( 560): 24-25.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://portaldaautopeca.com.br/revista-sincopecas/edicao-560/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como manter o consumidor ativo [Internet]. Revista Sincopeças-SP. 2019 ; 48( 560): 24-25.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://portaldaautopeca.com.br/revista-sincopecas/edicao-560/
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO BANCÁRIO, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, MODELOS PARA DADOS EM PAINEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, André Taue e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, v. 15, n. 3, p. 07-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Saito, A. T., Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2019). BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, 15( 3), 07-26. doi:10.4270/ruc.2019317
    • NLM

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
    • Vancouver

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
  • Source: The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS HEDÔNICOS, MODA, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITTO, Elaine Mandotti de Oliveira et al. A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, v. 29, n. Ja 2019, p. 46-62, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09593969.2018.1556178. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Britto, E. M. de O., Angelo, C. F. de, Bergmann, D. R., Fouto, N. M. M. D., & Savóia, J. R. F. (2019). A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, 29( Ja 2019), 46-62. doi:10.1080/09593969.2018.1556178
    • NLM

      Britto EM de O, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD, Savóia JRF. A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing [Internet]. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2019 ; 29( Ja 2019): 46-62.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593969.2018.1556178
    • Vancouver

      Britto EM de O, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD, Savóia JRF. A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing [Internet]. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2019 ; 29( Ja 2019): 46-62.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593969.2018.1556178
  • Source: Revista Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS HEDONICOS, ANALISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandre Mendes da et al. Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos. Revista Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 104, p. 219-238, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4816. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. da, Angelo, C. F. de, Silveira, J. A. G. da, & Fouto, N. M. M. D. (2019). Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos. Revista Gestão & Regionalidade, 35( 104), 219-238. doi:10.13037/gr.vol35n104.4816
    • NLM

      Silva AM da, Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos [Internet]. Revista Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( 104): 219-238.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4816
    • Vancouver

      Silva AM da, Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos [Internet]. Revista Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( 104): 219-238.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4816
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREÇO AO CONSUMIDOR, AUTOESTIMA, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e FARIAS, Salomão Alencar de e ANGELO, Claudio Felisoni de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ?. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 20, n. 4, p. 619-637, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3954. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Farias, S. A. de, & Angelo, C. F. de. (2018). Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 20( 4), 619-637. doi:10.7819/rbgn.v0i0.3954
    • NLM

      Costa MF da, Farias SA de, Angelo CF de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( 4): 619-637.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3954
    • Vancouver

      Costa MF da, Farias SA de, Angelo CF de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( 4): 619-637.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3954
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, CENTROS ESPORTIVOS, FUTEBOL, VANTAGEM COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da et al. Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resouce-based view. RAUSP Management Journal, v. 53, n. 1, p. 23-34, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rauspm.2016.08.001. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Costa, C. E., Angelo, C. F. de, & Moraes, W. F. A. de. (2018). Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resouce-based view. RAUSP Management Journal, 53( 1), 23-34. doi:10.1016/j.rauspm.2016.08.001
    • NLM

      Costa MF da, Costa CE, Angelo CF de, Moraes WFA de. Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resouce-based view [Internet]. RAUSP Management Journal. 2018 ; 53( 1): 23-34.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rauspm.2016.08.001
    • Vancouver

      Costa MF da, Costa CE, Angelo CF de, Moraes WFA de. Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resouce-based view [Internet]. RAUSP Management Journal. 2018 ; 53( 1): 23-34.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rauspm.2016.08.001
  • Source: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da et al. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM, v. 16, n. 2, p. 151-166, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21529/recadm.2017007. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Paula, T. da S., Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2017). Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM, 16( 2), 151-166. doi:10.21529/recadm.2017007
    • NLM

      Costa MF da, Paula T da S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. 2017 ; 16( 2): 151-166.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21529/recadm.2017007
    • Vancouver

      Costa MF da, Paula T da S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. 2017 ; 16( 2): 151-166.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21529/recadm.2017007
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, TELEFONIA CELULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e PATRIOTA, André Luiz de Moraes e ANGELO, Claudio Felisoni de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung. REGE: Revista de Gestão, v. 24, n. 3, p. 268-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Patriota, A. L. de M., & Angelo, C. F. de. (2017). Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung. REGE: Revista de Gestão, 24( 3), 268-280. doi:10.1016/j.rege.2017.05.004
    • NLM

      Costa MF da, Patriota AL de M, Angelo CF de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 268-280.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004
    • Vancouver

      Costa MF da, Patriota AL de M, Angelo CF de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 268-280.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: ABASTECIMENTO DE ÁGUA, SANEAMENTO BÁSICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Fernando Antonio Perrone e SAVÓIA, José Roberto Ferreira e ANGELO, Claudio Felisoni de. A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil. Brazilian Business Review - BBR, v. jan./fe 2016, n. 1, p. 115-136, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.1.6. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Pinheiro, F. A. P., Savóia, J. R. F., & Angelo, C. F. de. (2016). A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil. Brazilian Business Review - BBR, jan./fe 2016( 1), 115-136. doi:10.15728/bbr.2016.13.1.6
    • NLM

      Pinheiro FAP, Savóia JRF, Angelo CF de. A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2016 ; jan./fe 2016( 1): 115-136.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.1.6
    • Vancouver

      Pinheiro FAP, Savóia JRF, Angelo CF de. A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2016 ; jan./fe 2016( 1): 115-136.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2016.13.1.6
  • Source: BBR- Brazilian Businnes Review. Unidade: FEA

    Subjects: ABASTECIMENTO DE ÁGUA, SANEAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Fernando Antonio Perrone e ANGELO, Claudio Felisoni de e SAVÓIA, José Roberto Ferreira. A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil. BBR- Brazilian Businnes Review, v. jan./fe 2016, n. 1, p. 115-136, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/166/255. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Pinheiro, F. A. P., Angelo, C. F. de, & Savóia, J. R. F. (2015). A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil. BBR- Brazilian Businnes Review, jan./fe 2016( 1), 115-136. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/166/255
    • NLM

      Pinheiro FAP, Angelo CF de, Savóia JRF. A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil [Internet]. BBR- Brazilian Businnes Review. 2015 ; jan./fe 2016( 1): 115-136.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/166/255
    • Vancouver

      Pinheiro FAP, Angelo CF de, Savóia JRF. A comparative analysis of the public and private water supply and sanitation service providers’ work in Brazil [Internet]. BBR- Brazilian Businnes Review. 2015 ; jan./fe 2016( 1): 115-136.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/166/255
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 502-512, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2015). Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 502-512. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
  • Source: AméricaEconomia Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO, PLANEJAMENTO EMPRESARIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Versão brasileira da turma do Mickey. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil, n. 418, p. 24-25, 2012Tradução . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2012). Versão brasileira da turma do Mickey. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil, ( 418), 24-25.
    • NLM

      Angelo CF de. Versão brasileira da turma do Mickey. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil. 2012 ;( 418): 24-25.[citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Versão brasileira da turma do Mickey. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil. 2012 ;( 418): 24-25.[citado 2024 jul. 31 ]
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, REDES NEURAIS, PREVISÃO DE VENDAS, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de et al. Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro. Brazilian Business Review - BBR, v. 8, n. abr./ju 2011, p. 1-21, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Zwicker, R., Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2011). Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro. Brazilian Business Review - BBR, 8( abr./ju 2011), 1-21. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf
    • NLM

      Angelo CF de, Zwicker R, Fouto NMMD, Luppe MR. Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2011 ; 8( abr./ju 2011): 1-21.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf
    • Vancouver

      Angelo CF de, Zwicker R, Fouto NMMD, Luppe MR. Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2011 ; 8( abr./ju 2011): 1-21.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf
  • Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Subjects: TELEFONIA MÓVEL, TEORIA DOS JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNAIDER, Paula Sarita Bigio et al. Competição no setor de telefonia móvel brasileiro. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 3, n. 2, p. 145-170, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistafuture.org/index.php/FSRJ/article/viewFile/88/145. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Schnaider, P. S. B., Fouto, N. M. M. D., Saes, M. S. M., & Angelo, C. F. de. (2011). Competição no setor de telefonia móvel brasileiro. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 3( 2), 145-170. Recuperado de http://revistafuture.org/index.php/FSRJ/article/viewFile/88/145
    • NLM

      Schnaider PSB, Fouto NMMD, Saes MSM, Angelo CF de. Competição no setor de telefonia móvel brasileiro [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2011 ; 3( 2): 145-170.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://revistafuture.org/index.php/FSRJ/article/viewFile/88/145
    • Vancouver

      Schnaider PSB, Fouto NMMD, Saes MSM, Angelo CF de. Competição no setor de telefonia móvel brasileiro [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2011 ; 3( 2): 145-170.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://revistafuture.org/index.php/FSRJ/article/viewFile/88/145
  • Source: RAP : Revista de Administração Pública. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA DE ESCALA, LUCRO (ECONOMIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, André Taue e SAVÓIA, José Roberto Ferreira e ANGELO, Claudio Felisoni de. Mensuração dos custos econômicos do setor de distribuição de gás canalizado do estado de São Paulo com o emprego do EVA®: o caso da Comgás. RAP : Revista de Administração Pública, v. 45, n. 4, p. 1055-1067, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-76122011000400007. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Saito, A. T., Savóia, J. R. F., & Angelo, C. F. de. (2011). Mensuração dos custos econômicos do setor de distribuição de gás canalizado do estado de São Paulo com o emprego do EVA®: o caso da Comgás. RAP : Revista de Administração Pública, 45( 4), 1055-1067. doi:10.1590/s0034-76122011000400007
    • NLM

      Saito AT, Savóia JRF, Angelo CF de. Mensuração dos custos econômicos do setor de distribuição de gás canalizado do estado de São Paulo com o emprego do EVA®: o caso da Comgás [Internet]. RAP : Revista de Administração Pública. 2011 ; 45( 4): 1055-1067.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-76122011000400007
    • Vancouver

      Saito AT, Savóia JRF, Angelo CF de. Mensuração dos custos econômicos do setor de distribuição de gás canalizado do estado de São Paulo com o emprego do EVA®: o caso da Comgás [Internet]. RAP : Revista de Administração Pública. 2011 ; 45( 4): 1055-1067.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-76122011000400007
  • Source: REAd : Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO (PREVISÃO), ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, PESQUISA QUANTITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e LUPPE, Marcos Roberto. Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas. REAd : Revista Eletrônica de Administração, v. 65, n. ja/abr. 2010, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_615.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2010). Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas. REAd : Revista Eletrônica de Administração, 65( ja/abr. 2010). Recuperado de http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_615.pdf
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2010 ; 65( ja/abr. 2010):[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_615.pdf
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2010 ; 65( ja/abr. 2010):[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_615.pdf
  • Source: The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e ANGELO, Claudio Felisoni de. The effects of the anchoring heuristic on Brazilian consumer decisions: an analysis of the choice process. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, v. 20, n. 5, p. 495-513, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09593969.2010.520504. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., & Angelo, C. F. de. (2010). The effects of the anchoring heuristic on Brazilian consumer decisions: an analysis of the choice process. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, 20( 5), 495-513. doi:10.1080/09593969.2010.520504
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de. The effects of the anchoring heuristic on Brazilian consumer decisions: an analysis of the choice process [Internet]. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2010 ; 20( 5): 495-513.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593969.2010.520504
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de. The effects of the anchoring heuristic on Brazilian consumer decisions: an analysis of the choice process [Internet]. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2010 ; 20( 5): 495-513.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593969.2010.520504
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e LUPPE, Marcos Roberto e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo. Revista de Negócios, v. 15, n. ja/mar. 2010, p. 28-42, 2010Tradução . . Disponível em: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Luppe, M. R., & Fouto, N. M. M. D. (2010). Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo. Revista de Negócios, 15( ja/mar. 2010), 28-42. Recuperado de http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368
    • NLM

      Angelo CF de, Luppe MR, Fouto NMMD. Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo [Internet]. Revista de Negócios. 2010 ; 15( ja/mar. 2010): 28-42.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368
    • Vancouver

      Angelo CF de, Luppe MR, Fouto NMMD. Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo [Internet]. Revista de Negócios. 2010 ; 15( ja/mar. 2010): 28-42.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HEURÍSTICA, ANCORAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e ANGELO, Claudio Felisoni de. As decisões de consumo e a heurística da ancoragem: uma análise da racionalidade do processo de escolha. Revista de Administração Mackenzie, v. no/dez. 2010, n. 6, p. 81-106, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-69712010000600006. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., & Angelo, C. F. de. (2010). As decisões de consumo e a heurística da ancoragem: uma análise da racionalidade do processo de escolha. Revista de Administração Mackenzie, no/dez. 2010( 6), 81-106. doi:10.1590/s1678-69712010000600006
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de. As decisões de consumo e a heurística da ancoragem: uma análise da racionalidade do processo de escolha [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2010 ; no/dez. 2010( 6): 81-106.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712010000600006
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de. As decisões de consumo e a heurística da ancoragem: uma análise da racionalidade do processo de escolha [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2010 ; no/dez. 2010( 6): 81-106.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712010000600006

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024