Filtros : "ALMEIDA, REGINA ARAUJO DE" "FFLCH/USP" Removidos: "IFSC225" "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" "ECA/FAU/FFLCH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTOGRAFIA, GEOGRAFIA (ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Waldirene Ribeiro do. Cartografia tátil escolar: experências com a contrução de materiais didáticos e com a formção continuada de professores. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_16_2192937_CartografiaTatilEscolar.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Carmo, W. R. do. (2010). Cartografia tátil escolar: experências com a contrução de materiais didáticos e com a formção continuada de professores. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_16_2192937_CartografiaTatilEscolar.pdf
    • NLM

      Carmo WR do. Cartografia tátil escolar: experências com a contrução de materiais didáticos e com a formção continuada de professores [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_16_2192937_CartografiaTatilEscolar.pdf
    • Vancouver

      Carmo WR do. Cartografia tátil escolar: experências com a contrução de materiais didáticos e com a formção continuada de professores [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_16_2192937_CartografiaTatilEscolar.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Assunto: GEOGRAFIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, José Camilo Ramos de. A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas do baixo Amazonas. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_17_2196192_AGeografiaNasEscolasDasComunidadesRibeirinhasDoBaixoAmazonas.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Souza, J. C. R. de. (2010). A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas do baixo Amazonas. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_17_2196192_AGeografiaNasEscolasDasComunidadesRibeirinhasDoBaixoAmazonas.pdf
    • NLM

      Souza JCR de. A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas do baixo Amazonas [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_17_2196192_AGeografiaNasEscolasDasComunidadesRibeirinhasDoBaixoAmazonas.pdf
    • Vancouver

      Souza JCR de. A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas do baixo Amazonas [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_17_2196192_AGeografiaNasEscolasDasComunidadesRibeirinhasDoBaixoAmazonas.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), CARTOGRAFIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PERCEPÇÃO TÁTIL, DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Aline Alves. Cartografia tátil e formação de professores:: produção de materiais didáticos para aprendizagem de representações geocartográficas. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_19_2191787_CartografiaTatilEFormacaoDeProfessores.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Bittencourt, A. A. (2010). Cartografia tátil e formação de professores:: produção de materiais didáticos para aprendizagem de representações geocartográficas. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_19_2191787_CartografiaTatilEFormacaoDeProfessores.pdf
    • NLM

      Bittencourt AA. Cartografia tátil e formação de professores:: produção de materiais didáticos para aprendizagem de representações geocartográficas [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_19_2191787_CartografiaTatilEFormacaoDeProfessores.pdf
    • Vancouver

      Bittencourt AA. Cartografia tátil e formação de professores:: produção de materiais didáticos para aprendizagem de representações geocartográficas [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_19_2191787_CartografiaTatilEFormacaoDeProfessores.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional Caminhos da Cartografia na Geografia. Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTOGRAFIA (ENSINO), EDUCAÇÃO INDÍGENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAVAZZI, Renato e ALMEIDA, Regina Araujo de. Etnocartografia, uma experiência com mapeamento participativo no Acre. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_9_2456844_EtnocartografiaUmaExperienciaComMapeamentoParticipativoNoAcre.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Gavazzi, R., & Almeida, R. A. de. (2010). Etnocartografia, uma experiência com mapeamento participativo no Acre. In Anais. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_9_2456844_EtnocartografiaUmaExperienciaComMapeamentoParticipativoNoAcre.pdf
    • NLM

      Gavazzi R, Almeida RA de. Etnocartografia, uma experiência com mapeamento participativo no Acre [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_9_2456844_EtnocartografiaUmaExperienciaComMapeamentoParticipativoNoAcre.pdf
    • Vancouver

      Gavazzi R, Almeida RA de. Etnocartografia, uma experiência com mapeamento participativo no Acre [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_9_2456844_EtnocartografiaUmaExperienciaComMapeamentoParticipativoNoAcre.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: TURISMO, DEGRADAÇÃO AMBIENTAL, CAVERNAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOBO, Fernanda Etsumi. Turismo e natureza: explorando um mundo subterrâneo - o caso do Parque Estadual Intervales. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_11_1807619_TurismoENatureza.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Hobo, F. E. (2009). Turismo e natureza: explorando um mundo subterrâneo - o caso do Parque Estadual Intervales. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_11_1807619_TurismoENatureza.pdf
    • NLM

      Hobo FE. Turismo e natureza: explorando um mundo subterrâneo - o caso do Parque Estadual Intervales [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_11_1807619_TurismoENatureza.pdf
    • Vancouver

      Hobo FE. Turismo e natureza: explorando um mundo subterrâneo - o caso do Parque Estadual Intervales [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_11_1807619_TurismoENatureza.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTOGRAFIA, ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR (CARTOGRAFIA), ENSINO E APRENDIZAGEM (CARTOGRAFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Aline Alves. O uso de aprendizagem baseada em problemas na formação inicial e contínua do docente. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_8_1807618_OUsoDeAprendizagemBaseadaEmProblemasNaFormacaoInicialEContinuaDoDocente.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Bittencourt, A. A. (2009). O uso de aprendizagem baseada em problemas na formação inicial e contínua do docente. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_8_1807618_OUsoDeAprendizagemBaseadaEmProblemasNaFormacaoInicialEContinuaDoDocente.pdf
    • NLM

      Bittencourt AA. O uso de aprendizagem baseada em problemas na formação inicial e contínua do docente [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_8_1807618_OUsoDeAprendizagemBaseadaEmProblemasNaFormacaoInicialEContinuaDoDocente.pdf
    • Vancouver

      Bittencourt AA. O uso de aprendizagem baseada em problemas na formação inicial e contínua do docente [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_8_1807618_OUsoDeAprendizagemBaseadaEmProblemasNaFormacaoInicialEContinuaDoDocente.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM (CARTOGRAFIA), ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DEFICIÊNCIA VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Waldirene Ribeiro do. Educação inclusiva e geografia: experiências com a formação continuada de professores em cartografia tátil. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Carmo, W. R. do. (2009). Educação inclusiva e geografia: experiências com a formação continuada de professores em cartografia tátil. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Carmo WR do. Educação inclusiva e geografia: experiências com a formação continuada de professores em cartografia tátil. Resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Carmo WR do. Educação inclusiva e geografia: experiências com a formação continuada de professores em cartografia tátil. Resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024