Enfrentamento do bullying na escola: o Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção (2018)
Unidade: EERPSubjects: BULLYING, ADOLESCENTES, SAÚDE DO ADOLESCENTE, SAÚDE ESCOLAR, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA
ABNT
ALENCASTRO, Lidiane Cristina da Silva. Enfrentamento do bullying na escola: o Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072018-103001/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Alencastro, L. C. da S. (2018). Enfrentamento do bullying na escola: o Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072018-103001/NLM
Alencastro LC da S. Enfrentamento do bullying na escola: o Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072018-103001/Vancouver
Alencastro LC da S. Enfrentamento do bullying na escola: o Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072018-103001/