Filtros : "AIZAWA, ALEXANDRE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, REPRESENTAÇÃO, TEORIA DO CONHECIMENTO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIZAWA, Alexandre. As transições epistêmicas e multimodais na produção de representações sobre os estados de agregação da matéria em aulas de química. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28022023-115721/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Aizawa, A. (2023). As transições epistêmicas e multimodais na produção de representações sobre os estados de agregação da matéria em aulas de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28022023-115721/
    • NLM

      Aizawa A. As transições epistêmicas e multimodais na produção de representações sobre os estados de agregação da matéria em aulas de química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28022023-115721/
    • Vancouver

      Aizawa A. As transições epistêmicas e multimodais na produção de representações sobre os estados de agregação da matéria em aulas de química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28022023-115721/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, LINGUAGEM GESTUAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIZAWA, Alexandre. A percepção gestual de licenciandos e a representação estrutural química na perspectiva da multimodalidade. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-29032017-164103/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Aizawa, A. (2017). A percepção gestual de licenciandos e a representação estrutural química na perspectiva da multimodalidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-29032017-164103/
    • NLM

      Aizawa A. A percepção gestual de licenciandos e a representação estrutural química na perspectiva da multimodalidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-29032017-164103/
    • Vancouver

      Aizawa A. A percepção gestual de licenciandos e a representação estrutural química na perspectiva da multimodalidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-29032017-164103/
  • Source: Linguagens e discursos na educação em ciências. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: SEMIÓTICA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIZAWA, Alexandre e SILVA NETO, Arcelino Bezerra da e GIORDAN, Marcelo. Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. Linguagens e discursos na educação em ciências. Tradução . Rio de Janeiro: Multifoco, 2014. . . Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Aizawa, A., Silva Neto, A. B. da, & Giordan, M. (2014). Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. In Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco.
    • NLM

      Aizawa A, Silva Neto AB da, Giordan M. Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 jul. 28 ]
    • Vancouver

      Aizawa A, Silva Neto AB da, Giordan M. Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 jul. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024