Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), PROFESSORES (FORMAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AGUIAR, Maria Lucilene Silva. O despertar da docência por meio da monitoria: realidade ou mito - um estudo de caso junto aos cursos de ciências contábeis e de administração da Universidade da Amazônia - UNAMA. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032024-143554/publico/MsMariaLucileneSilvaAguiar.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.APA
Aguiar, M. L. S. (2004). O despertar da docência por meio da monitoria: realidade ou mito - um estudo de caso junto aos cursos de ciências contábeis e de administração da Universidade da Amazônia - UNAMA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032024-143554/publico/MsMariaLucileneSilvaAguiar.pdfNLM
Aguiar MLS. O despertar da docência por meio da monitoria: realidade ou mito - um estudo de caso junto aos cursos de ciências contábeis e de administração da Universidade da Amazônia - UNAMA [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032024-143554/publico/MsMariaLucileneSilvaAguiar.pdfVancouver
Aguiar MLS. O despertar da docência por meio da monitoria: realidade ou mito - um estudo de caso junto aos cursos de ciências contábeis e de administração da Universidade da Amazônia - UNAMA [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21032024-143554/publico/MsMariaLucileneSilvaAguiar.pdf