Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBi/USP (2003)
Fonte: TecBahia : revista baiana de tecnologia. Unidades: IP, FFLCH, EP, SIBI, EESC
Assuntos: SERVIÇOS PARA USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS, BIBLIOTECAS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, QUALIDADE DO PRODUTO, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO
ABNT
SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso et al. Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBi/USP. TecBahia : revista baiana de tecnologia, v. 18, n. 2-3, p. 28-39, 2003Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Sampaio, M. I. C., Grandi, M. E. G. de, Villela, M. C. O., Barsotti, R., & Rozenfeld, H. (2003). Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBi/USP. TecBahia : revista baiana de tecnologia, 18( 2-3), 28-39.NLM
Sampaio MIC, Grandi MEG de, Villela MCO, Barsotti R, Rozenfeld H. Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBi/USP. TecBahia : revista baiana de tecnologia. 2003 ; 18( 2-3): 28-39.[citado 2024 nov. 05 ]Vancouver
Sampaio MIC, Grandi MEG de, Villela MCO, Barsotti R, Rozenfeld H. Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBi/USP. TecBahia : revista baiana de tecnologia. 2003 ; 18( 2-3): 28-39.[citado 2024 nov. 05 ]