Filtros : "IQSC-SQF" "Resumos" Removidos: "Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa)" "Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ)" "Bittencourt, Jackson Cioni" "LIMA, FABIO BESSA" "México" "2001" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYASHI, Marcio e BURTOLOSO, Antonio Carlos Bender. Utilização do conceito de “Aprendizagem Baseado em Problemas” para a disciplina de Laboratório de Química Orgânica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30d485fb-3d3b-4280-91a7-7d1fe84b18c0/P21279.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Hayashi, M., & Burtoloso, A. C. B. (2024). Utilização do conceito de “Aprendizagem Baseado em Problemas” para a disciplina de Laboratório de Química Orgânica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/30d485fb-3d3b-4280-91a7-7d1fe84b18c0/P21279.pdf
    • NLM

      Hayashi M, Burtoloso ACB. Utilização do conceito de “Aprendizagem Baseado em Problemas” para a disciplina de Laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30d485fb-3d3b-4280-91a7-7d1fe84b18c0/P21279.pdf
    • Vancouver

      Hayashi M, Burtoloso ACB. Utilização do conceito de “Aprendizagem Baseado em Problemas” para a disciplina de Laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30d485fb-3d3b-4280-91a7-7d1fe84b18c0/P21279.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TESSARO, Geraldo Novaes e PEREZ, Joelma. Metodologia Peer Instruction na disciplina Introdução à Química. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e211eea-a4d3-4431-bcf6-cc7da4f4f96d/P21277.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tessaro, G. N., & Perez, J. (2024). Metodologia Peer Instruction na disciplina Introdução à Química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e211eea-a4d3-4431-bcf6-cc7da4f4f96d/P21277.pdf
    • NLM

      Tessaro GN, Perez J. Metodologia Peer Instruction na disciplina Introdução à Química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e211eea-a4d3-4431-bcf6-cc7da4f4f96d/P21277.pdf
    • Vancouver

      Tessaro GN, Perez J. Metodologia Peer Instruction na disciplina Introdução à Química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e211eea-a4d3-4431-bcf6-cc7da4f4f96d/P21277.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAIT NETO, Nilson de Oliveira e PEREZ, Joelma. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Brait Neto, N. de O., & Perez, J. (2024). Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
    • NLM

      Brait Neto N de O, Perez J. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
    • Vancouver

      Brait Neto N de O, Perez J. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPLIN, Leonardo Vieira e MANIGLIA, Bianca Chieregato. Aplicação de um caso de modelo APB para a construção de raciocínio e pensamento crítico em química. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e91fcca-3181-43eb-9be2-c8c671975f0c/P21295.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Chaplin, L. V., & Maniglia, B. C. (2024). Aplicação de um caso de modelo APB para a construção de raciocínio e pensamento crítico em química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e91fcca-3181-43eb-9be2-c8c671975f0c/P21295.pdf
    • NLM

      Chaplin LV, Maniglia BC. Aplicação de um caso de modelo APB para a construção de raciocínio e pensamento crítico em química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e91fcca-3181-43eb-9be2-c8c671975f0c/P21295.pdf
    • Vancouver

      Chaplin LV, Maniglia BC. Aplicação de um caso de modelo APB para a construção de raciocínio e pensamento crítico em química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e91fcca-3181-43eb-9be2-c8c671975f0c/P21295.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANELLI, Gabriela Santanna e TICIANELLI, Edson Antonio. Utilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) como ferramenta didática na disciplina de Laboratório de Química Geral. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9799a4f0-18c9-4082-8b65-893dd9d4e924/P21294.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Zanelli, G. S., & Ticianelli, E. A. (2024). Utilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) como ferramenta didática na disciplina de Laboratório de Química Geral. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9799a4f0-18c9-4082-8b65-893dd9d4e924/P21294.pdf
    • NLM

      Zanelli GS, Ticianelli EA. Utilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) como ferramenta didática na disciplina de Laboratório de Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9799a4f0-18c9-4082-8b65-893dd9d4e924/P21294.pdf
    • Vancouver

      Zanelli GS, Ticianelli EA. Utilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) como ferramenta didática na disciplina de Laboratório de Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9799a4f0-18c9-4082-8b65-893dd9d4e924/P21294.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Elizabeth Aparecida e CAVALHEIRO, Carla Cristina Schmitt. Aprendizagem Baseada em Problemas e o uso de inteligência artificial na disciplina Laboratório de Química Orgânica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e73480bd-c67e-4210-884d-e96fd6ed3e80/P21304.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Alves, E. A., & Cavalheiro, C. C. S. (2024). Aprendizagem Baseada em Problemas e o uso de inteligência artificial na disciplina Laboratório de Química Orgânica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e73480bd-c67e-4210-884d-e96fd6ed3e80/P21304.pdf
    • NLM

      Alves EA, Cavalheiro CCS. Aprendizagem Baseada em Problemas e o uso de inteligência artificial na disciplina Laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e73480bd-c67e-4210-884d-e96fd6ed3e80/P21304.pdf
    • Vancouver

      Alves EA, Cavalheiro CCS. Aprendizagem Baseada em Problemas e o uso de inteligência artificial na disciplina Laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e73480bd-c67e-4210-884d-e96fd6ed3e80/P21304.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCATO, Cássio Luis Pires e LIMA, Fabio Henrique Barros de. Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lucato, C. L. P., & Lima, F. H. B. de. (2024). Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf
    • NLM

      Lucato CLP, Lima FHB de. Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf
    • Vancouver

      Lucato CLP, Lima FHB de. Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, EXCEL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Samile Bezerra de e MANIGLIA, Bianca Chieregato. Uso do Excel, uma Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), como ferramenta de análise de dados em Química Geral Experimental. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75f3db4e-bfd4-4db8-b2e9-3bbce77539fa/P21284.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, S. B. de, & Maniglia, B. C. (2024). Uso do Excel, uma Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), como ferramenta de análise de dados em Química Geral Experimental. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/75f3db4e-bfd4-4db8-b2e9-3bbce77539fa/P21284.pdf
    • NLM

      Aguiar SB de, Maniglia BC. Uso do Excel, uma Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), como ferramenta de análise de dados em Química Geral Experimental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75f3db4e-bfd4-4db8-b2e9-3bbce77539fa/P21284.pdf
    • Vancouver

      Aguiar SB de, Maniglia BC. Uso do Excel, uma Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), como ferramenta de análise de dados em Química Geral Experimental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75f3db4e-bfd4-4db8-b2e9-3bbce77539fa/P21284.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidades: IQSC, BIOENGENHARIA

    Subjects: MICROBIOLOGIA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVEIA, Amanda Mezete e NITSCHKE, Marcia. Aplicação do método socioconstrutivista na introdução de princípios básicos de Microbiologia através de atividades práticas experimentais. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a230810-88f8-4490-911b-dbd6f25c72ab/P21307.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gouveia, A. M., & Nitschke, M. (2024). Aplicação do método socioconstrutivista na introdução de princípios básicos de Microbiologia através de atividades práticas experimentais. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a230810-88f8-4490-911b-dbd6f25c72ab/P21307.pdf
    • NLM

      Gouveia AM, Nitschke M. Aplicação do método socioconstrutivista na introdução de princípios básicos de Microbiologia através de atividades práticas experimentais [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a230810-88f8-4490-911b-dbd6f25c72ab/P21307.pdf
    • Vancouver

      Gouveia AM, Nitschke M. Aplicação do método socioconstrutivista na introdução de princípios básicos de Microbiologia através de atividades práticas experimentais [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a230810-88f8-4490-911b-dbd6f25c72ab/P21307.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidades: IQSC, BIOENGENHARIA

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Juliana Helena De Assumpção e NITSCHKE, Marcia. Fermentação na Indústria de Alimentos. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f87ad00e-1ac5-45e3-ade4-6b22a72889e7/P21235.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Farias, J. H. D. A., & Nitschke, M. (2024). Fermentação na Indústria de Alimentos. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f87ad00e-1ac5-45e3-ade4-6b22a72889e7/P21235.pdf
    • NLM

      Farias JHDA, Nitschke M. Fermentação na Indústria de Alimentos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f87ad00e-1ac5-45e3-ade4-6b22a72889e7/P21235.pdf
    • Vancouver

      Farias JHDA, Nitschke M. Fermentação na Indústria de Alimentos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f87ad00e-1ac5-45e3-ade4-6b22a72889e7/P21235.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENGENHARIA CIVIL, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Katarina Botelho e MANIGLIA, Bianca Chieregato. Aplicação de estudos de casos na disciplina de Química Geral Experimental para Engenharia Civil. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c55596a6-64c5-4974-b573-dc827cfa207a/P21274.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Saraiva, K. B., & Maniglia, B. C. (2024). Aplicação de estudos de casos na disciplina de Química Geral Experimental para Engenharia Civil. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c55596a6-64c5-4974-b573-dc827cfa207a/P21274.pdf
    • NLM

      Saraiva KB, Maniglia BC. Aplicação de estudos de casos na disciplina de Química Geral Experimental para Engenharia Civil [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c55596a6-64c5-4974-b573-dc827cfa207a/P21274.pdf
    • Vancouver

      Saraiva KB, Maniglia BC. Aplicação de estudos de casos na disciplina de Química Geral Experimental para Engenharia Civil [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c55596a6-64c5-4974-b573-dc827cfa207a/P21274.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: MATEMÁTICA, PYTHON, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOCELIM, Maurício e SILVA, Juarez Lopes Ferreira da. Meaningful learning: Phyton language applied to function visualization. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96647c31-53c4-4b2a-b48c-f2381764d2e7/P21276.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mocelim, M., & Silva, J. L. F. da. (2024). Meaningful learning: Phyton language applied to function visualization. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/96647c31-53c4-4b2a-b48c-f2381764d2e7/P21276.pdf
    • NLM

      Mocelim M, Silva JLF da. Meaningful learning: Phyton language applied to function visualization [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96647c31-53c4-4b2a-b48c-f2381764d2e7/P21276.pdf
    • Vancouver

      Mocelim M, Silva JLF da. Meaningful learning: Phyton language applied to function visualization [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96647c31-53c4-4b2a-b48c-f2381764d2e7/P21276.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTUDO DE CASO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Elizabeth Aparecida e CAVALHEIRO, Carla Cristina Schmitt. Estudo de caso aplicado na disciplina laboratório de Química Orgânica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/996426b9-6707-445c-8eb8-704aedc0ce74/P21227.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Alves, E. A., & Cavalheiro, C. C. S. (2024). Estudo de caso aplicado na disciplina laboratório de Química Orgânica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/996426b9-6707-445c-8eb8-704aedc0ce74/P21227.pdf
    • NLM

      Alves EA, Cavalheiro CCS. Estudo de caso aplicado na disciplina laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/996426b9-6707-445c-8eb8-704aedc0ce74/P21227.pdf
    • Vancouver

      Alves EA, Cavalheiro CCS. Estudo de caso aplicado na disciplina laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/996426b9-6707-445c-8eb8-704aedc0ce74/P21227.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NUCLEAR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑA, Andres Felipe Torres e BERLINCK, Roberto Gomes de Souza. Aprendizagem baseada em problemas aplicada à disciplina Análise de Compostos Orgânicos. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac2ff24a-63ba-42ef-afc3-52f4aa2bedcd/P21219.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Peña, A. F. T., & Berlinck, R. G. de S. (2024). Aprendizagem baseada em problemas aplicada à disciplina Análise de Compostos Orgânicos. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac2ff24a-63ba-42ef-afc3-52f4aa2bedcd/P21219.pdf
    • NLM

      Peña AFT, Berlinck RG de S. Aprendizagem baseada em problemas aplicada à disciplina Análise de Compostos Orgânicos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac2ff24a-63ba-42ef-afc3-52f4aa2bedcd/P21219.pdf
    • Vancouver

      Peña AFT, Berlinck RG de S. Aprendizagem baseada em problemas aplicada à disciplina Análise de Compostos Orgânicos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac2ff24a-63ba-42ef-afc3-52f4aa2bedcd/P21219.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, OPERAÇÕES UNITÁRIAS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Samile Bezerra de e MANIGLIA, Bianca Chieregato. Produção de estudos de caso como ferramenta de aprendizagem dos alunos na disciplina “Operações Unitárias II”. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f97e8b07-8b8b-4e65-940e-a8aeaf3675c8/P21244.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, S. B. de, & Maniglia, B. C. (2024). Produção de estudos de caso como ferramenta de aprendizagem dos alunos na disciplina “Operações Unitárias II”. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f97e8b07-8b8b-4e65-940e-a8aeaf3675c8/P21244.pdf
    • NLM

      Aguiar SB de, Maniglia BC. Produção de estudos de caso como ferramenta de aprendizagem dos alunos na disciplina “Operações Unitárias II” [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f97e8b07-8b8b-4e65-940e-a8aeaf3675c8/P21244.pdf
    • Vancouver

      Aguiar SB de, Maniglia BC. Produção de estudos de caso como ferramenta de aprendizagem dos alunos na disciplina “Operações Unitárias II” [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f97e8b07-8b8b-4e65-940e-a8aeaf3675c8/P21244.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, TERMODINÂMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Carlos Sant'Ana e LIMA, Fabio Henrique Barros de. (Re)significando conceitos em Físico-Química II por meio de Mapas Conceituais. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8d2f566-fd7d-4e03-a4c3-4800d9c9f67a/P21293.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. S. 'A., & Lima, F. H. B. de. (2024). (Re)significando conceitos em Físico-Química II por meio de Mapas Conceituais. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8d2f566-fd7d-4e03-a4c3-4800d9c9f67a/P21293.pdf
    • NLM

      Vasconcellos CS'A, Lima FHB de. (Re)significando conceitos em Físico-Química II por meio de Mapas Conceituais [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8d2f566-fd7d-4e03-a4c3-4800d9c9f67a/P21293.pdf
    • Vancouver

      Vasconcellos CS'A, Lima FHB de. (Re)significando conceitos em Físico-Química II por meio de Mapas Conceituais [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8d2f566-fd7d-4e03-a4c3-4800d9c9f67a/P21293.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Henrique A. B. e TREMILIOSI FILHO, Germano. Aprendizagem significativa: o uso da programação de Python na modelagem e visualização de estruturas na disciplina de Materiais Metálicos. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f507476-254b-4e85-9430-771d266a49d9/P21298.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, H. A. B., & Tremiliosi Filho, G. (2024). Aprendizagem significativa: o uso da programação de Python na modelagem e visualização de estruturas na disciplina de Materiais Metálicos. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f507476-254b-4e85-9430-771d266a49d9/P21298.pdf
    • NLM

      Fonseca HAB, Tremiliosi Filho G. Aprendizagem significativa: o uso da programação de Python na modelagem e visualização de estruturas na disciplina de Materiais Metálicos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f507476-254b-4e85-9430-771d266a49d9/P21298.pdf
    • Vancouver

      Fonseca HAB, Tremiliosi Filho G. Aprendizagem significativa: o uso da programação de Python na modelagem e visualização de estruturas na disciplina de Materiais Metálicos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f507476-254b-4e85-9430-771d266a49d9/P21298.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Carolina Ribeiro da Cunha e PORTO, Andre Luiz Meleiro. WebQuest: uma proposta de metodologia para os estudos de Química Orgânica I. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79277225-37c6-4ae9-8b4f-4b4d8ab95046/P21302.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. C. R. da C., & Porto, A. L. M. (2024). WebQuest: uma proposta de metodologia para os estudos de Química Orgânica I. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/79277225-37c6-4ae9-8b4f-4b4d8ab95046/P21302.pdf
    • NLM

      Nascimento ACR da C, Porto ALM. WebQuest: uma proposta de metodologia para os estudos de Química Orgânica I [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79277225-37c6-4ae9-8b4f-4b4d8ab95046/P21302.pdf
    • Vancouver

      Nascimento ACR da C, Porto ALM. WebQuest: uma proposta de metodologia para os estudos de Química Orgânica I [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79277225-37c6-4ae9-8b4f-4b4d8ab95046/P21302.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA ORGÂNICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAGA, Kerlyn Karolyne Melo e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Intervenções utilizando informações bem determinadas no desenvolvimento do raciocínio espacial na disciplina de Química Orgânica I. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e29bfd-6438-4315-8e0e-b0ecc412b12a/P21308.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Hiraga, K. K. M., & Curvelo, A. A. da S. (2024). Intervenções utilizando informações bem determinadas no desenvolvimento do raciocínio espacial na disciplina de Química Orgânica I. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e29bfd-6438-4315-8e0e-b0ecc412b12a/P21308.pdf
    • NLM

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Intervenções utilizando informações bem determinadas no desenvolvimento do raciocínio espacial na disciplina de Química Orgânica I [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e29bfd-6438-4315-8e0e-b0ecc412b12a/P21308.pdf
    • Vancouver

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Intervenções utilizando informações bem determinadas no desenvolvimento do raciocínio espacial na disciplina de Química Orgânica I [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e29bfd-6438-4315-8e0e-b0ecc412b12a/P21308.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA ORGÂNICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Carolina Ribeiro da Cunha e PORTO, Andre Luiz Meleiro. A contextualização e a gamificação como ferramentas nos estudos de Química Orgânica II. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfc47711-4e0b-43c3-829c-ba4043ef51d3/P21218.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. C. R. da C., & Porto, A. L. M. (2024). A contextualização e a gamificação como ferramentas nos estudos de Química Orgânica II. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfc47711-4e0b-43c3-829c-ba4043ef51d3/P21218.pdf
    • NLM

      Nascimento ACR da C, Porto ALM. A contextualização e a gamificação como ferramentas nos estudos de Química Orgânica II [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfc47711-4e0b-43c3-829c-ba4043ef51d3/P21218.pdf
    • Vancouver

      Nascimento ACR da C, Porto ALM. A contextualização e a gamificação como ferramentas nos estudos de Química Orgânica II [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfc47711-4e0b-43c3-829c-ba4043ef51d3/P21218.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024