Filtros : "IP-PSA" "Ciência e Cultura" Removidos: "Indexado no: BDENF" "Faculdade de Medicina do ABC - Departamento de Morfologia e Fisiologia, Santo André, SP, Brasil" "Revista de Administração Pública" "EAE" "IFSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: IP

    Assunto: EXISTENCIALISMO (ANÁLISE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULGENCIO, Leopoldo. Apontamentos para uma análise da influência do existencialismo moderno na obra de Winnicott. Ciência e Cultura, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21800/2317-66602015000100013. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Fulgencio, L. (2015). Apontamentos para uma análise da influência do existencialismo moderno na obra de Winnicott. Ciência e Cultura. doi:10.21800/2317-66602015000100013
    • NLM

      Fulgencio L. Apontamentos para uma análise da influência do existencialismo moderno na obra de Winnicott [Internet]. Ciência e Cultura. 2015 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602015000100013
    • Vancouver

      Fulgencio L. Apontamentos para uma análise da influência do existencialismo moderno na obra de Winnicott [Internet]. Ciência e Cultura. 2015 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602015000100013
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Subjects: PROCESSOS COGNITIVOS, COORDENAÇÃO MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de e PETTY, A L S e BOTELHO, A P A. Construção de correspondências ou o fio de ariadne. Ciência e Cultura. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 1991
    • APA

      Macedo, L. de, Petty, A. L. S., & Botelho, A. P. A. (1991). Construção de correspondências ou o fio de ariadne. Ciência e Cultura. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de, Petty ALS, Botelho APA. Construção de correspondências ou o fio de ariadne. Ciência e Cultura. 1991 ;( 7 supl.): 120-121.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Macedo L de, Petty ALS, Botelho APA. Construção de correspondências ou o fio de ariadne. Ciência e Cultura. 1991 ;( 7 supl.): 120-121.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA, PERSONALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORGHIERI, Yolanda Cintrão. Esboco de um enfoque fenomenologico da personalidade (g-2). Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 1990
    • APA

      Forghieri, Y. C. (1990). Esboco de um enfoque fenomenologico da personalidade (g-2). Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Forghieri YC. Esboco de um enfoque fenomenologico da personalidade (g-2). Ciência e Cultura. 1990 ;42( 7 supl. pt.2): 441-2.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Forghieri YC. Esboco de um enfoque fenomenologico da personalidade (g-2). Ciência e Cultura. 1990 ;42( 7 supl. pt.2): 441-2.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Assunto: PENSAMENTO (INTERPRETAÇÃO;ELABORAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, C B B e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Elaboração e validação de um instrumento para avaliar nivéis de pensamento através da interpretação de provérbios. Ciência e Cultura. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 1989
    • APA

      Silva, C. B. B., & Lomônaco, J. F. B. (1989). Elaboração e validação de um instrumento para avaliar nivéis de pensamento através da interpretação de provérbios. Ciência e Cultura. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva CBB, Lomônaco JFB. Elaboração e validação de um instrumento para avaliar nivéis de pensamento através da interpretação de provérbios. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 7 supl.): 815-6.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Silva CBB, Lomônaco JFB. Elaboração e validação de um instrumento para avaliar nivéis de pensamento através da interpretação de provérbios. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 7 supl.): 815-6.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Assunto: GINÁSTICA (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, C P e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Influência da prática mental na aquisição e retenção de uma habilidade de ginástica. Ciência e Cultura. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 1989
    • APA

      Marques, C. P., & Lomônaco, J. F. B. (1989). Influência da prática mental na aquisição e retenção de uma habilidade de ginástica. Ciência e Cultura. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Marques CP, Lomônaco JFB. Influência da prática mental na aquisição e retenção de uma habilidade de ginástica. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 7 supl.): 99.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Marques CP, Lomônaco JFB. Influência da prática mental na aquisição e retenção de uma habilidade de ginástica. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 7 supl.): 99.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORGHIERI, Yolanda Cintrão. Realização e frustração pessoal intensas: suas influências na vivência do espaço e do tempo. Ciência e Cultura. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 1989
    • APA

      Forghieri, Y. C. (1989). Realização e frustração pessoal intensas: suas influências na vivência do espaço e do tempo. Ciência e Cultura. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Forghieri YC. Realização e frustração pessoal intensas: suas influências na vivência do espaço e do tempo. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 7 supl.): 816.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Forghieri YC. Realização e frustração pessoal intensas: suas influências na vivência do espaço e do tempo. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 7 supl.): 816.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Assunto: MOVIMENTO (FISIOLOGIA) (ESTUDO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, S P e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Estudo sobre as finalidades do movimento: avaliações de professores de educação fisica. Ciência e Cultura. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 1989
    • APA

      Barros, S. P., & Lomônaco, J. F. B. (1989). Estudo sobre as finalidades do movimento: avaliações de professores de educação fisica. Ciência e Cultura. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barros SP, Lomônaco JFB. Estudo sobre as finalidades do movimento: avaliações de professores de educação fisica. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 7 supl.): 99.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Barros SP, Lomônaco JFB. Estudo sobre as finalidades do movimento: avaliações de professores de educação fisica. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 7 supl.): 99.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Assunto: ABSTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADDI, A M G e MACEDO, Lino de. Investigando os processos de abstração reflexiva: apego a um nivel de desenvolvimento como indicio de reconstruções, ja em andamento, ao nivel seguinte. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 1988
    • APA

      Raddi, A. M. G., & Macedo, L. de. (1988). Investigando os processos de abstração reflexiva: apego a um nivel de desenvolvimento como indicio de reconstruções, ja em andamento, ao nivel seguinte. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Raddi AMG, Macedo L de. Investigando os processos de abstração reflexiva: apego a um nivel de desenvolvimento como indicio de reconstruções, ja em andamento, ao nivel seguinte. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 953.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Raddi AMG, Macedo L de. Investigando os processos de abstração reflexiva: apego a um nivel de desenvolvimento como indicio de reconstruções, ja em andamento, ao nivel seguinte. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 953.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Assunto: DEFICIÊNCIA AUDITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, G S e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DUARTE, Walquíria Fonseca. Estudo do autoconceito numa amostra de crianças com deficiência auditiva e as relações com integração social e aproveitamento escolar através do desenho da figura humana. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 1988
    • APA

      Guerra, G. S., Tardivo, L. S. de la P. C., & Duarte, W. F. (1988). Estudo do autoconceito numa amostra de crianças com deficiência auditiva e as relações com integração social e aproveitamento escolar através do desenho da figura humana. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guerra GS, Tardivo LS de la PC, Duarte WF. Estudo do autoconceito numa amostra de crianças com deficiência auditiva e as relações com integração social e aproveitamento escolar através do desenho da figura humana. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 955.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Guerra GS, Tardivo LS de la PC, Duarte WF. Estudo do autoconceito numa amostra de crianças com deficiência auditiva e as relações com integração social e aproveitamento escolar através do desenho da figura humana. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 955.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Assunto: MATRIZES PROGRESSIVAS DE RAVEN

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELINI, Arrigo Leonardo e CUSTÓDIO, Eda Marconi e DUARTE, Walquíria Fonseca. Normas para o teste das matrizes progressivas de raven. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 1988
    • APA

      Angelini, A. L., Custódio, E. M., & Duarte, W. F. (1988). Normas para o teste das matrizes progressivas de raven. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelini AL, Custódio EM, Duarte WF. Normas para o teste das matrizes progressivas de raven. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 934.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Angelini AL, Custódio EM, Duarte WF. Normas para o teste das matrizes progressivas de raven. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 934.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Assunto: FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de e ABREU, A R. Jogo da senha em fracassados na escola: analise psicologica. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 1988
    • APA

      Macedo, L. de, & Abreu, A. R. (1988). Jogo da senha em fracassados na escola: analise psicologica. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de, Abreu AR. Jogo da senha em fracassados na escola: analise psicologica. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 954.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Macedo L de, Abreu AR. Jogo da senha em fracassados na escola: analise psicologica. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 954.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Assunto: COMPUTADORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, R e AGATTI, Antonio Paschoal Rodolpho. Atitudes face ao computador. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 1988
    • APA

      Menezes, R., & Agatti, A. P. R. (1988). Atitudes face ao computador. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Menezes R, Agatti APR. Atitudes face ao computador. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 956.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Menezes R, Agatti APR. Atitudes face ao computador. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 956.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Subjects: ESCALA DE RIBAULT, DESENHO, CASAS (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escala de Ribault para avaliação do desenho da casa em pré-escolares paulistanos. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 1988
    • APA

      Escala de Ribault para avaliação do desenho da casa em pré-escolares paulistanos. (1988). Escala de Ribault para avaliação do desenho da casa em pré-escolares paulistanos. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Escala de Ribault para avaliação do desenho da casa em pré-escolares paulistanos. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 941.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Escala de Ribault para avaliação do desenho da casa em pré-escolares paulistanos. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 941.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidades: IP, FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de et al. Dificuldades de fala em escolares com idades entre 3 a 13 anos. Ciência e Cultura. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 1988
    • APA

      Macedo, L. de, Graminha, S. S. V., Santos, P. L., & Brandani, R. C. (1988). Dificuldades de fala em escolares com idades entre 3 a 13 anos. Ciência e Cultura. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de, Graminha SSV, Santos PL, Brandani RC. Dificuldades de fala em escolares com idades entre 3 a 13 anos. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 943.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Macedo L de, Graminha SSV, Santos PL, Brandani RC. Dificuldades de fala em escolares com idades entre 3 a 13 anos. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 943.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes et al. Psicologo na instituicao escola: um trabalhador social. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 1988
    • APA

      Machado, A. M., Freller, C. C., Souza, D. T. R. de, & Souza, M. P. R. de. (1988). Psicologo na instituicao escola: um trabalhador social. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado AM, Freller CC, Souza DTR de, Souza MPR de. Psicologo na instituicao escola: um trabalhador social. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 971.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Machado AM, Freller CC, Souza DTR de, Souza MPR de. Psicologo na instituicao escola: um trabalhador social. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 971.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Assunto: SAÚDE MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORGHIERI, Yolanda Cintrão. Significacao , espacialidade e temporalidade em vivencias de contrariedade intensa. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 1988
    • APA

      Forghieri, Y. C. (1988). Significacao , espacialidade e temporalidade em vivencias de contrariedade intensa. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Forghieri YC. Significacao , espacialidade e temporalidade em vivencias de contrariedade intensa. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 946.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Forghieri YC. Significacao , espacialidade e temporalidade em vivencias de contrariedade intensa. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 946.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: IP

    Subjects: PENSAMENTO, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGATTI, Antonio Paschoal Rodolpho. Linguagem e pensamento. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 1988
    • APA

      Agatti, A. P. R. (1988). Linguagem e pensamento. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Agatti APR. Linguagem e pensamento. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 3 ): 301-3.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Agatti APR. Linguagem e pensamento. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 3 ): 301-3.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGATTI, Antonio Paschoal Rodolpho. Psicologia da educação. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 1988
    • APA

      Agatti, A. P. R. (1988). Psicologia da educação. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Agatti APR. Psicologia da educação. Ciência e Cultura. 1988 ; no 1988( 11): 1126-7.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Agatti APR. Psicologia da educação. Ciência e Cultura. 1988 ; no 1988( 11): 1126-7.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Assunto: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Relação professor-aluno: uma leitura psicanalitica. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 1988
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (1988). Relação professor-aluno: uma leitura psicanalitica. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kupfer MCM. Relação professor-aluno: uma leitura psicanalitica. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 943.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Relação professor-aluno: uma leitura psicanalitica. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 943.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Subjects: SOFTWARES (EDUCAÇÃO), HEURÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de e CROCHICK, José Leon. Influencia de um software educativo na aquisicao de uma regra heuristica num problema de classificacao. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 1988
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de, & Crochick, J. L. (1988). Influencia de um software educativo na aquisicao de uma regra heuristica num problema de classificacao. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      La Taille YJJMR de, Crochick JL. Influencia de um software educativo na aquisicao de uma regra heuristica num problema de classificacao. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 929.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de, Crochick JL. Influencia de um software educativo na aquisicao de uma regra heuristica num problema de classificacao. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 929.[citado 2024 jun. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024