A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PESSÔA, Bárbara Moraes da Silva e KOHATSU, Lineu Norio. Migração, comida e identidade: experiência dekassegui. Ambivalências, v. 11, n. ja/ju 2023, p. 159-193, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufs.br/Ambivalencias/article/view/18620/14792. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Pessôa, B. M. da S., & Kohatsu, L. N. (2023). Migração, comida e identidade: experiência dekassegui. Ambivalências, 11( ja/ju 2023), 159-193. doi:10.21665/2318-3888.v11n21p159-193
NLM
Pessôa BM da S, Kohatsu LN. Migração, comida e identidade: experiência dekassegui [Internet]. Ambivalências. 2023 ; 11( ja/ju 2023): 159-193.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://periodicos.ufs.br/Ambivalencias/article/view/18620/14792
Vancouver
Pessôa BM da S, Kohatsu LN. Migração, comida e identidade: experiência dekassegui [Internet]. Ambivalências. 2023 ; 11( ja/ju 2023): 159-193.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://periodicos.ufs.br/Ambivalencias/article/view/18620/14792
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAIVA, Maria Luisa Maia Nobre de et al. A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings. Epilepsy and behavior, v. 144, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.yebeh.2023.109281. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Paiva, M. L. M. N. de, Serafim, A. de P., Vincentiis, S., Alessi, R., Marin, R., Melo, M. B., & Valente, K. D. R. (2023). A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings. Epilepsy and behavior, 144, 1-8. doi:10.1016/j.yebeh.2023.109281
NLM
Paiva MLMN de, Serafim A de P, Vincentiis S, Alessi R, Marin R, Melo MB, Valente KDR. A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings [Internet]. Epilepsy and behavior. 2023 ; 144 1-8.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.yebeh.2023.109281
Vancouver
Paiva MLMN de, Serafim A de P, Vincentiis S, Alessi R, Marin R, Melo MB, Valente KDR. A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings [Internet]. Epilepsy and behavior. 2023 ; 144 1-8.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.yebeh.2023.109281
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHOI, Paulo Yoo Chul et al. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Choi, P. Y. C., Mata, T. S. da, Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2023). Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
NLM
Choi PYC, Mata TS da, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
Vancouver
Choi PYC, Mata TS da, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Emoções negativas morais em crianças com TDAH. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Dell’Agli, B. A. V., Cardoso, L. R., Pereira, C. de F., & Caetano, L. M. (2023). Emoções negativas morais em crianças com TDAH. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
NLM
Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
Vancouver
Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PESSÔA, Bárbara Moraes da Silva e KOHATSU, Lineu Norio. Migração, comida e identidade: experiência dekassegui. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Pessôa, B. M. da S., & Kohatsu, L. N. (2022). Migração, comida e identidade: experiência dekassegui. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Pessôa BM da S, Kohatsu LN. Migração, comida e identidade: experiência dekassegui [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Pessôa BM da S, Kohatsu LN. Migração, comida e identidade: experiência dekassegui [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELLUCCI, Thais Souza e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A importância da educação sexual na prevenção da violência: o discurso sobre a sexualidade e as contribuições da psicologia escolar para as políticas públicas. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Bellucci, T. S., & Souza, M. P. R. de. (2022). A importância da educação sexual na prevenção da violência: o discurso sobre a sexualidade e as contribuições da psicologia escolar para as políticas públicas. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Bellucci TS, Souza MPR de. A importância da educação sexual na prevenção da violência: o discurso sobre a sexualidade e as contribuições da psicologia escolar para as políticas públicas [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Bellucci TS, Souza MPR de. A importância da educação sexual na prevenção da violência: o discurso sobre a sexualidade e as contribuições da psicologia escolar para as políticas públicas [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARCONDES, Laísa Rodrigues e ROSA, Helena Rinaldi. O atendimento psicológico on-line durante a pandemia de COVID-19: a experiencia de estagiários de psicologia. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Marcondes, L. R., & Rosa, H. R. (2022). O atendimento psicológico on-line durante a pandemia de COVID-19: a experiencia de estagiários de psicologia. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Marcondes LR, Rosa HR. O atendimento psicológico on-line durante a pandemia de COVID-19: a experiencia de estagiários de psicologia [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Marcondes LR, Rosa HR. O atendimento psicológico on-line durante a pandemia de COVID-19: a experiencia de estagiários de psicologia [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Ana Caroline Silva et al. Imigrantes bolivianos na comunidade São Remo: mapeamento das políticas públicas e organizações sociais no território. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Oliveira, A. C. S., Lima, L. V. de, Leite, E. I. do N., Ré, F. M., & Kohatsu, L. N. (2022). Imigrantes bolivianos na comunidade São Remo: mapeamento das políticas públicas e organizações sociais no território. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Oliveira ACS, Lima LV de, Leite EI do N, Ré FM, Kohatsu LN. Imigrantes bolivianos na comunidade São Remo: mapeamento das políticas públicas e organizações sociais no território [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Oliveira ACS, Lima LV de, Leite EI do N, Ré FM, Kohatsu LN. Imigrantes bolivianos na comunidade São Remo: mapeamento das políticas públicas e organizações sociais no território [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Leonardo Rodrigues et al. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context. Trends in Psychology, n. 14 ja 2022, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Sampaio, L. R., Constantino, M. K. R., Pires, M. F. D. N., Santos, T. de L. S., Caetano, L. M., Dell Agli, B. A. V., & Santos, I. T. dos. (2022). Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context. Trends in Psychology, ( 14 ja 2022), 1-23. doi:10.1007/s43076-021-00130-x
NLM
Sampaio LR, Constantino MKR, Pires MFDN, Santos T de LS, Caetano LM, Dell Agli BAV, Santos IT dos. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context [Internet]. Trends in Psychology. 2022 ;( 14 ja 2022): 1-23.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x
Vancouver
Sampaio LR, Constantino MKR, Pires MFDN, Santos T de LS, Caetano LM, Dell Agli BAV, Santos IT dos. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context [Internet]. Trends in Psychology. 2022 ;( 14 ja 2022): 1-23.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HIPOLITO, Rodrigo Pessoa e PAULA, Fraulein Vidigal de. Metáforas e aprendizagem: o estudante do ensino médio. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Hipolito, R. P., & Paula, F. V. de. (2022). Metáforas e aprendizagem: o estudante do ensino médio. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Hipolito RP, Paula FV de. Metáforas e aprendizagem: o estudante do ensino médio [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Hipolito RP, Paula FV de. Metáforas e aprendizagem: o estudante do ensino médio [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Leonardo Rodrigues et al. Conditions matter: considerations on the use of auditory and visual stimuli in promoting population attitudes and behaviors during the COVID-19 pandemic in Brazil. Revista Interamericana de Psicologia = Interamerican Journal of Psychology, v. 56, n. 3, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30849/ripijp.v56i3.1730. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Sampaio, L. R., Santos, I. T. dos, Santos, T. de L. S., Pires, M. F. D. N., Constantino, M. K. R., Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2022). Conditions matter: considerations on the use of auditory and visual stimuli in promoting population attitudes and behaviors during the COVID-19 pandemic in Brazil. Revista Interamericana de Psicologia = Interamerican Journal of Psychology, 56( 3), 1-22. doi:10.30849/ripijp.v56i3.1730
NLM
Sampaio LR, Santos IT dos, Santos T de LS, Pires MFDN, Constantino MKR, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Conditions matter: considerations on the use of auditory and visual stimuli in promoting population attitudes and behaviors during the COVID-19 pandemic in Brazil [Internet]. Revista Interamericana de Psicologia = Interamerican Journal of Psychology. 2022 ; 56( 3): 1-22.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.30849/ripijp.v56i3.1730
Vancouver
Sampaio LR, Santos IT dos, Santos T de LS, Pires MFDN, Constantino MKR, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Conditions matter: considerations on the use of auditory and visual stimuli in promoting population attitudes and behaviors during the COVID-19 pandemic in Brazil [Internet]. Revista Interamericana de Psicologia = Interamerican Journal of Psychology. 2022 ; 56( 3): 1-22.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.30849/ripijp.v56i3.1730
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANA, Marcos Alan e CAETANO, Luciana Maria. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento. Interação em Psicologia, v. 26, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/riep.v26i2.76968. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Viana, M. A., & Caetano, L. M. (2022). Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento. Interação em Psicologia, 26( 2). doi:10.5380/riep.v26i2.76968
NLM
Viana MA, Caetano LM. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i2.76968
Vancouver
Viana MA, Caetano LM. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i2.76968
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMES, Gabriel Leite de Abreu e FULGENCIO, Leopoldo. A teoria da cultura na obra de D. W.Winnicott. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Gomes, G. L. de A., & Fulgencio, L. (2021). A teoria da cultura na obra de D. W.Winnicott. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Gomes GL de A, Fulgencio L. A teoria da cultura na obra de D. W.Winnicott [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Gomes GL de A, Fulgencio L. A teoria da cultura na obra de D. W.Winnicott [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Catarina Kuvasney e ROSA, Helena Rinaldi. Adolescência: um estudo utilizando o Desenho da Figura Humana com História (DFH-H). 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Lima, C. K., & Rosa, H. R. (2021). Adolescência: um estudo utilizando o Desenho da Figura Humana com História (DFH-H). In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Lima CK, Rosa HR. Adolescência: um estudo utilizando o Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Lima CK, Rosa HR. Adolescência: um estudo utilizando o Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Marcelo Fernandes da et al. Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults. Methods in Psychology, v. 5, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.metip.2021.100077. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Costa, M. F. da, Gaddi, C. M., Gonsalez, V. M., & Paula, F. V. de. (2021). Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults. Methods in Psychology, 5, 1-9. doi:10.1016/j.metip.2021.100077
NLM
Costa MF da, Gaddi CM, Gonsalez VM, Paula FV de. Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults [Internet]. Methods in Psychology. 2021 ; 5 1-9.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.metip.2021.100077
Vancouver
Costa MF da, Gaddi CM, Gonsalez VM, Paula FV de. Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults [Internet]. Methods in Psychology. 2021 ; 5 1-9.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.metip.2021.100077
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CONTI, Luisa Gola e LOFFREDO, Ana Maria. A questão da sexualidade na configuração do campo psicanalítico: divergências entre Krafft-Ebing e Freud. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Conti, L. G., & Loffredo, A. M. (2021). A questão da sexualidade na configuração do campo psicanalítico: divergências entre Krafft-Ebing e Freud. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Conti LG, Loffredo AM. A questão da sexualidade na configuração do campo psicanalítico: divergências entre Krafft-Ebing e Freud [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Conti LG, Loffredo AM. A questão da sexualidade na configuração do campo psicanalítico: divergências entre Krafft-Ebing e Freud [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KOHATSU, Lineu Norio et al. Preconceito e discriminação entre alunos do ensino médio. Cadernos CERU, Série 2, v. 32, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2595-2536.v32i2p178-195. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Kohatsu, L. N., Ferreira, L. T., Acosta, D. U., Patty, N. D. M., & Salgado, J. D. (2021). Preconceito e discriminação entre alunos do ensino médio. Cadernos CERU, Série 2, 32( 2). doi:10.11606/issn.2595-2536.v32i2p178-195
NLM
Kohatsu LN, Ferreira LT, Acosta DU, Patty NDM, Salgado JD. Preconceito e discriminação entre alunos do ensino médio [Internet]. Cadernos CERU, Série 2. 2021 ; 32( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2595-2536.v32i2p178-195
Vancouver
Kohatsu LN, Ferreira LT, Acosta DU, Patty NDM, Salgado JD. Preconceito e discriminação entre alunos do ensino médio [Internet]. Cadernos CERU, Série 2. 2021 ; 32( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2595-2536.v32i2p178-195
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Felipe e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia. Bem-estar, educação e direitos da criança. Tradução . Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), 2021. v. 1. . Disponível em: http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Oliveira, F., & Souza, M. P. R. de. (2021). Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia. In Bem-estar, educação e direitos da criança (Vol. 1). Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT). Recuperado de http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y
NLM
Oliveira F, Souza MPR de. Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia [Internet]. In: Bem-estar, educação e direitos da criança. Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT); 2021. [citado 2024 out. 17 ] Available from: http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y
Vancouver
Oliveira F, Souza MPR de. Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia [Internet]. In: Bem-estar, educação e direitos da criança. Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT); 2021. [citado 2024 out. 17 ] Available from: http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y