Filtros : "IP-PSA" "Financiamento CAPES" Removidos: "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" "Caldas, Eduardo de Lima" "Indexado no: Scielo" "Reprodução Animal" "Bélgica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Epilepsy and behavior. Unidades: IP, FM

    Subjects: REABILITAÇÃO COGNITIVA, FUNÇÃO EXECUTIVA, EPILEPSIA GENERALIZADA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Maria Luisa Maia Nobre de et al. A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings. Epilepsy and behavior, v. 144, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.yebeh.2023.109281. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Paiva, M. L. M. N. de, Serafim, A. de P., Vincentiis, S., Alessi, R., Marin, R., Melo, M. B., & Valente, K. D. R. (2023). A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings. Epilepsy and behavior, 144, 1-8. doi:10.1016/j.yebeh.2023.109281
    • NLM

      Paiva MLMN de, Serafim A de P, Vincentiis S, Alessi R, Marin R, Melo MB, Valente KDR. A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings [Internet]. Epilepsy and behavior. 2023 ; 144 1-8.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.yebeh.2023.109281
    • Vancouver

      Paiva MLMN de, Serafim A de P, Vincentiis S, Alessi R, Marin R, Melo MB, Valente KDR. A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings [Internet]. Epilepsy and behavior. 2023 ; 144 1-8.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.yebeh.2023.109281
  • Source: Psicologia e cinema. Unidade: IP

    Subjects: IMAGEM, CINEMA, ESTRANGEIRO, NEGROS, MIGRANTES, DIÁSPORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio e CISLINSCHI, Rafael. Estranhos estrangeiros vistos pelo cinema. Psicologia e cinema. Tradução . São Paulo: Blucher, 2022. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23272. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N., & Cislinschi, R. (2022). Estranhos estrangeiros vistos pelo cinema. In Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23272
    • NLM

      Kohatsu LN, Cislinschi R. Estranhos estrangeiros vistos pelo cinema [Internet]. In: Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher; 2022. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23272
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Cislinschi R. Estranhos estrangeiros vistos pelo cinema [Internet]. In: Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher; 2022. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23272
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, FILMES, PROCESSOS PSICOLÓGICOS, PERCEPÇÃO, ESTADOS EMOCIONAIS, CRIANÇAS ADOTIVAS, PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA DO SELF

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicologia e cinema. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555502503. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Psicologia e cinema. (2022). Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555502503
    • NLM

      Psicologia e cinema [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555502503
    • Vancouver

      Psicologia e cinema [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555502503
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: IP, EEFE

    Subjects: ENSINO, ARTES MARCIAIS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO FÍSICA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lázaro Rocha e GUIRADO, Marlene e CORREIA, Walter Roberto. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo”. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 36, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. R., Guirado, M., & Correia, W. R. (2022). As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo”. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 36, 1-11. doi:10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601
    • NLM

      Oliveira LR, Guirado M, Correia WR. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36 1-11.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601
    • Vancouver

      Oliveira LR, Guirado M, Correia WR. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36 1-11.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601
  • Source: A escrita como exercício em processos formativos. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, METODOLOGIA DA PESQUISA, CARTAS TERAPÊUTICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e HAHNE, Beatriz Saks e FONSECA, Paula Fontana. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada. A escrita como exercício em processos formativos. Tradução . São Paulo: Blucher, 2021. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., Hahne, B. S., & Fonseca, P. F. (2021). Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada. In A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
    • NLM

      Machado AM, Hahne BS, Fonseca PF. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
    • Vancouver

      Machado AM, Hahne BS, Fonseca PF. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, NARRATIVA, METODOLOGIA DA PESQUISA, SUPERVISÃO CLÍNICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A escrita como exercício em processos formativos. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501155. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      A escrita como exercício em processos formativos. (2021). A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501155
    • NLM

      A escrita como exercício em processos formativos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501155
    • Vancouver

      A escrita como exercício em processos formativos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501155
  • Source: A escrita como exercício em processos formativos. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, NARRATIVA, DESIGUALDADES SOCIAIS, DESIGUALDADE DE RENDA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e CASTELLUCCI, Paula Moreira. A construção de narrativas com estudantes de classes desfavorecidas da universidade pública. A escrita como exercício em processos formativos. Tradução . São Paulo: Blucher, 2021. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22772. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., & Castellucci, P. M. (2021). A construção de narrativas com estudantes de classes desfavorecidas da universidade pública. In A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22772
    • NLM

      Machado AM, Castellucci PM. A construção de narrativas com estudantes de classes desfavorecidas da universidade pública [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22772
    • Vancouver

      Machado AM, Castellucci PM. A construção de narrativas com estudantes de classes desfavorecidas da universidade pública [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22772
  • Source: A escrita como exercício em processos formativos. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e CARDOSO, Sílvia Galesso. O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação]. A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Machado, A. M., & Cardoso, S. G. (2021). O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação]. A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791
    • NLM

      Machado AM, Cardoso SG. O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação] [Internet]. A escrita como exercício em processos formativos. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791
    • Vancouver

      Machado AM, Cardoso SG. O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação] [Internet]. A escrita como exercício em processos formativos. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791
  • Source: Methods in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: COR, FORMAÇÃO DE CONCEITO, CRIANÇAS, PSICOFÍSICA, ESCALAS (PSICOMETRIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marcelo Fernandes da et al. Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults. Methods in Psychology, v. 5, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.metip.2021.100077. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Gaddi, C. M., Gonsalez, V. M., & Paula, F. V. de. (2021). Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults. Methods in Psychology, 5, 1-9. doi:10.1016/j.metip.2021.100077
    • NLM

      Costa MF da, Gaddi CM, Gonsalez VM, Paula FV de. Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults [Internet]. Methods in Psychology. 2021 ; 5 1-9.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.metip.2021.100077
    • Vancouver

      Costa MF da, Gaddi CM, Gonsalez VM, Paula FV de. Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults [Internet]. Methods in Psychology. 2021 ; 5 1-9.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.metip.2021.100077
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, NEOLIBERALISMO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIOVANNI, Alayde Maria Pinto e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas educacionais no Brasil: contexto histórico e aspectos da política educacional para os primeiros anos de escolarização. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Digiovanni, A. M. P., & Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas educacionais no Brasil: contexto histórico e aspectos da política educacional para os primeiros anos de escolarização. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Digiovanni AMP, Souza MPR de. Políticas públicas educacionais no Brasil: contexto histórico e aspectos da política educacional para os primeiros anos de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Digiovanni AMP, Souza MPR de. Políticas públicas educacionais no Brasil: contexto histórico e aspectos da política educacional para os primeiros anos de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULGENCIO, Leopoldo. Ensaios sobre a constituição epistemológica do pensamento de Freud: Seguido de: "A Babel psicanalítica pós-Freud e o desenvolvimento da psicanalise". . São Paulo: Concern. Disponível em: https://7665ffba-39dc-41eb-8342-6fe2d4892495.usrfiles.com/ugd/7665ff_cd5c443bc8774f2eac304cdca9d1b698.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Fulgencio, L. (2021). Ensaios sobre a constituição epistemológica do pensamento de Freud: Seguido de: "A Babel psicanalítica pós-Freud e o desenvolvimento da psicanalise". São Paulo: Concern. Recuperado de https://7665ffba-39dc-41eb-8342-6fe2d4892495.usrfiles.com/ugd/7665ff_cd5c443bc8774f2eac304cdca9d1b698.pdf
    • NLM

      Fulgencio L. Ensaios sobre a constituição epistemológica do pensamento de Freud: Seguido de: "A Babel psicanalítica pós-Freud e o desenvolvimento da psicanalise" [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://7665ffba-39dc-41eb-8342-6fe2d4892495.usrfiles.com/ugd/7665ff_cd5c443bc8774f2eac304cdca9d1b698.pdf
    • Vancouver

      Fulgencio L. Ensaios sobre a constituição epistemológica do pensamento de Freud: Seguido de: "A Babel psicanalítica pós-Freud e o desenvolvimento da psicanalise" [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://7665ffba-39dc-41eb-8342-6fe2d4892495.usrfiles.com/ugd/7665ff_cd5c443bc8774f2eac304cdca9d1b698.pdf
  • Source: Interface: comunicação, saúde, educação. Unidade: IP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA-AÇÃO, PESQUISA PARTICIPANTE, POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Carolina Terruggi e MACHADO, Adriana Marcondes. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação. Interface: comunicação, saúde, educação, v. 25, n. ja 2021, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.190835. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Martinez, C. T., & Machado, A. M. (2021). Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação. Interface: comunicação, saúde, educação, 25( ja 2021), 1-12. doi:10.1590/interface.190835
    • NLM

      Martinez CT, Machado AM. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação [Internet]. Interface: comunicação, saúde, educação. 2021 ; 25( ja 2021): 1-12.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190835
    • Vancouver

      Martinez CT, Machado AM. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação [Internet]. Interface: comunicação, saúde, educação. 2021 ; 25( ja 2021): 1-12.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190835
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Práticas Psicológicas em Instituição: Fronteiras da ação psicológica entre educação e saúde. Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, FENOMENOLOGIA, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Luciene Freitas e MORATO, Henriette Tognetti Penha. Proposta de um serviço de atendimento psicológico para a terceira idade: à procura de compreensão e acolhimento. 2007, Anais.. São Paulo: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2007. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Duarte, L. F., & Morato, H. T. P. (2007). Proposta de um serviço de atendimento psicológico para a terceira idade: à procura de compreensão e acolhimento. In Anais. São Paulo: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
    • NLM

      Duarte LF, Morato HTP. Proposta de um serviço de atendimento psicológico para a terceira idade: à procura de compreensão e acolhimento. Anais. 2007 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Duarte LF, Morato HTP. Proposta de um serviço de atendimento psicológico para a terceira idade: à procura de compreensão e acolhimento. Anais. 2007 ;[citado 2024 ago. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024