Filtros : "IP-PSA" "2015" Removidos: "REPÚBLICA" "Cuba" "1963" "FCFRP" "INTER: ICMC -UFSCAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, TÉCNICAS PROJETIVAS, PSICOGÊNESE, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO SEXUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de e ZANETTI, Sandra Aparecida Serra. Semelhanças e diferenças no desenho da figura humana como técnica projetiva entre meninos e meninas de 4 a 15 anos. Boletim de Psicologia, v. 65, n. 142, p. 73-82, 2015Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v65n142/v65n142a07.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de, & Zanetti, S. A. S. (2015). Semelhanças e diferenças no desenho da figura humana como técnica projetiva entre meninos e meninas de 4 a 15 anos. Boletim de Psicologia, 65( 142), 73-82. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v65n142/v65n142a07.pdf
    • NLM

      Souza ASL de, Zanetti SAS. Semelhanças e diferenças no desenho da figura humana como técnica projetiva entre meninos e meninas de 4 a 15 anos [Internet]. Boletim de Psicologia. 2015 ; 65( 142): 73-82.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v65n142/v65n142a07.pdf
    • Vancouver

      Souza ASL de, Zanetti SAS. Semelhanças e diferenças no desenho da figura humana como técnica projetiva entre meninos e meninas de 4 a 15 anos [Internet]. Boletim de Psicologia. 2015 ; 65( 142): 73-82.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v65n142/v65n142a07.pdf
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, COMEMORAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Iraí Cristina Boccato e CASTRO, Paulo Francisco de. Sem título próprio.. [Editorial]. Boletim de Psicologia, v. 65, n. ja 2015, p. 5-6, 2015Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v65n142/v65n142a01.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Alves, I. C. B., & Castro, P. F. de. (2015). Sem título próprio.. [Editorial]. Boletim de Psicologia, 65( ja 2015), 5-6. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v65n142/v65n142a01.pdf
    • NLM

      Alves ICB, Castro PF de. Sem título próprio.. [Editorial] [Internet]. Boletim de Psicologia. 2015 ; 65( ja 2015): 5-6.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v65n142/v65n142a01.pdf
    • Vancouver

      Alves ICB, Castro PF de. Sem título próprio.. [Editorial] [Internet]. Boletim de Psicologia. 2015 ; 65( ja 2015): 5-6.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v65n142/v65n142a01.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: DEMOCRACIA, DIREITOS HUMANOS, ANGOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Maria Amélia de Almeida e ENDO, Paulo Cesar. Angola: urgência do exercício da memória, da democracia e dos direitos humanos. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://brasileiros.com.br/2015/05/angola-urgencia-exercicio-da-memoria-da-democracia-e-dos-direitos-humanos/#. Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
    • APA

      Teles, M. A. de A., & Endo, P. C. (2015). Angola: urgência do exercício da memória, da democracia e dos direitos humanos. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://brasileiros.com.br/2015/05/angola-urgencia-exercicio-da-memoria-da-democracia-e-dos-direitos-humanos/#
    • NLM

      Teles MA de A, Endo PC. Angola: urgência do exercício da memória, da democracia e dos direitos humanos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://brasileiros.com.br/2015/05/angola-urgencia-exercicio-da-memoria-da-democracia-e-dos-direitos-humanos/#
    • Vancouver

      Teles MA de A, Endo PC. Angola: urgência do exercício da memória, da democracia e dos direitos humanos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://brasileiros.com.br/2015/05/angola-urgencia-exercicio-da-memoria-da-democracia-e-dos-direitos-humanos/#
  • Source: Trivium - Estudos Interdisciplinares. Unidade: IP

    Assunto: PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. O frescor e a inventividade dos pioneiros da psicanálise: Sabina Spielrein. Trivium - Estudos Interdisciplinares. Vila União: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/trivium/v7n2/v7n2a12.pdf. Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
    • APA

      Endo, P. C. (2015). O frescor e a inventividade dos pioneiros da psicanálise: Sabina Spielrein. Trivium - Estudos Interdisciplinares. Vila União: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/trivium/v7n2/v7n2a12.pdf
    • NLM

      Endo PC. O frescor e a inventividade dos pioneiros da psicanálise: Sabina Spielrein [Internet]. Trivium - Estudos Interdisciplinares. 2015 ; 7 n. 2 331-336.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/trivium/v7n2/v7n2a12.pdf
    • Vancouver

      Endo PC. O frescor e a inventividade dos pioneiros da psicanálise: Sabina Spielrein [Internet]. Trivium - Estudos Interdisciplinares. 2015 ; 7 n. 2 331-336.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/trivium/v7n2/v7n2a12.pdf
  • Source: Terapia de casal e de família na clínica junguiana: teoria e prática. Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO CONJUGAL, PSICOLOGIA JUNGUIANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Laura Villares de. Sem título próprio..[Prefácio]. Terapia de casal e de família na clínica junguiana: teoria e prática. São Paulo: Editora Summus. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
    • APA

      Freitas, L. V. de. (2015). Sem título próprio..[Prefácio]. Terapia de casal e de família na clínica junguiana: teoria e prática. São Paulo: Editora Summus.
    • NLM

      Freitas LV de. Sem título próprio..[Prefácio]. Terapia de casal e de família na clínica junguiana: teoria e prática. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Freitas LV de. Sem título próprio..[Prefácio]. Terapia de casal e de família na clínica junguiana: teoria e prática. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PAIS, ESCOLAS, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Juliana Gabricho Capella et al. Família e escola: funções diferentes, ações compartilhadas em prol do desenvolvimento e aprendizagem da criança. Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Tradução . Curitiba: CRV, 2015. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Pires, J. G. C., Yaegashi, S. F. R., Bianchini, L. G. B., Caetano, L. M., & Paula, E. M. A. T. de. (2015). Família e escola: funções diferentes, ações compartilhadas em prol do desenvolvimento e aprendizagem da criança. In Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Pires JGC, Yaegashi SFR, Bianchini LGB, Caetano LM, Paula EMAT de. Família e escola: funções diferentes, ações compartilhadas em prol do desenvolvimento e aprendizagem da criança. In: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba: CRV; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Pires JGC, Yaegashi SFR, Bianchini LGB, Caetano LM, Paula EMAT de. Família e escola: funções diferentes, ações compartilhadas em prol do desenvolvimento e aprendizagem da criança. In: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba: CRV; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Correio da APPOA. Unidade: IP

    Subjects: DEMOCRACIA, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. Ainda um esforço pela claudicante democracia à brasileira. Correio da APPOA. Porto Alegre, RS: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.appoa.com.br/correio/edicao/246/ainda_um_esforco_pela_claudicante_democracia_a_brasileira/215. Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
    • APA

      Endo, P. C. (2015). Ainda um esforço pela claudicante democracia à brasileira. Correio da APPOA. Porto Alegre, RS: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.appoa.com.br/correio/edicao/246/ainda_um_esforco_pela_claudicante_democracia_a_brasileira/215
    • NLM

      Endo PC. Ainda um esforço pela claudicante democracia à brasileira [Internet]. Correio da APPOA. 2015 ;( 246): 6 .[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.appoa.com.br/correio/edicao/246/ainda_um_esforco_pela_claudicante_democracia_a_brasileira/215
    • Vancouver

      Endo PC. Ainda um esforço pela claudicante democracia à brasileira [Internet]. Correio da APPOA. 2015 ;( 246): 6 .[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.appoa.com.br/correio/edicao/246/ainda_um_esforco_pela_claudicante_democracia_a_brasileira/215
  • Unidade: IP

    Subjects: LINGUAGEM, COGNIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Briseida Dôgo de et al. Linguagem e cognição: um diálogo interdisciplinar. . Lecce: Pensa multimedia. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
    • APA

      Resende, B. D. de, Lima-Hernandes, M. C., Paula, F. V. de, Módolo, M., & Caetano, S. C. (2015). Linguagem e cognição: um diálogo interdisciplinar. Lecce: Pensa multimedia.
    • NLM

      Resende BD de, Lima-Hernandes MC, Paula FV de, Módolo M, Caetano SC. Linguagem e cognição: um diálogo interdisciplinar. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Resende BD de, Lima-Hernandes MC, Paula FV de, Módolo M, Caetano SC. Linguagem e cognição: um diálogo interdisciplinar. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Angela Di Paolo et al. Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade. Psicologia USP, v. 26, n. 3. p. 464-473, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420130043. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Mota, A. D. P., Lerner, R., Escobar, A. M. de U., Kupfer, M. C. M., Rocha, F. M. M. da, & Santos, L. S. dos. (2015). Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade. Psicologia USP, 26( 3. p. 464-473). doi:10.1590/0103-656420130043
    • NLM

      Mota ADP, Lerner R, Escobar AM de U, Kupfer MCM, Rocha FMM da, Santos LS dos. Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( 3. p. 464-473):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420130043
    • Vancouver

      Mota ADP, Lerner R, Escobar AM de U, Kupfer MCM, Rocha FMM da, Santos LS dos. Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( 3. p. 464-473):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420130043
  • Unidades: FFLCH, IP

    Subjects: LINGUAGEM, COGNIÇÃO, AUTISMO, TRANSTORNOS MENTAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e RESENDE, Briseida Dôgo de e MÓDOLO, Marcelo. Autismo, linguagem e cognição. . Jundiaí: Paco Editorial. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
    • APA

      Paula, F. V. de, Resende, B. D. de, & Módolo, M. (2015). Autismo, linguagem e cognição. Jundiaí: Paco Editorial.
    • NLM

      Paula FV de, Resende BD de, Módolo M. Autismo, linguagem e cognição. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Paula FV de, Resende BD de, Módolo M. Autismo, linguagem e cognição. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: LINGUAGEM, ONTOGENIA, FILOGENIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Briseida Dôgo de e PAULA, Fraulein Vidigal de. Filogênese e ontogênese da linguagem. Tradução . Lecce: Pensa Multimedia, 2015. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Resende, B. D. de, & Paula, F. V. de. (2015). Filogênese e ontogênese da linguagem. In . Lecce: Pensa Multimedia.
    • NLM

      Resende BD de, Paula FV de. Filogênese e ontogênese da linguagem. Lecce: Pensa Multimedia; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Resende BD de, Paula FV de. Filogênese e ontogênese da linguagem. Lecce: Pensa Multimedia; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Revista Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: MORTE, SUICÍDIO (PREVENÇÃO E CONTROLE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Suicídio assistido e morte com dignidade: conflitos éticos. Revista Brasileira de Psicologia, v. 2, n. 1, p. 5-14, 2015Tradução . . Disponível em: http://revpsi.org/wp-content/uploads/2015/04/Kov%C3%A1cs-2015-Suic%C3%ADdio-assistido-e-morte-com-dignidade-Conflitos-%C3%A9ticos.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Kovács, M. J. (2015). Suicídio assistido e morte com dignidade: conflitos éticos. Revista Brasileira de Psicologia, 2( 1), 5-14. Recuperado de http://revpsi.org/wp-content/uploads/2015/04/Kov%C3%A1cs-2015-Suic%C3%ADdio-assistido-e-morte-com-dignidade-Conflitos-%C3%A9ticos.pdf
    • NLM

      Kovács MJ. Suicídio assistido e morte com dignidade: conflitos éticos [Internet]. Revista Brasileira de Psicologia. 2015 ; 2( 1): 5-14.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://revpsi.org/wp-content/uploads/2015/04/Kov%C3%A1cs-2015-Suic%C3%ADdio-assistido-e-morte-com-dignidade-Conflitos-%C3%A9ticos.pdf
    • Vancouver

      Kovács MJ. Suicídio assistido e morte com dignidade: conflitos éticos [Internet]. Revista Brasileira de Psicologia. 2015 ; 2( 1): 5-14.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://revpsi.org/wp-content/uploads/2015/04/Kov%C3%A1cs-2015-Suic%C3%ADdio-assistido-e-morte-com-dignidade-Conflitos-%C3%A9ticos.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALERETO, Elen e PAULA, Fraulein Vidigal de. Estratégias estimulam crianças a aprender outra língua. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.diariodaregiao.com.br/vidaeestilo/estrat%C3%A9gias-estimulam-crian%C3%A7as-a-aprender-outra-l%C3%ADngua-1.8710. Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
    • APA

      Valereto, E., & Paula, F. V. de. (2015). Estratégias estimulam crianças a aprender outra língua. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.diariodaregiao.com.br/vidaeestilo/estrat%C3%A9gias-estimulam-crian%C3%A7as-a-aprender-outra-l%C3%ADngua-1.8710
    • NLM

      Valereto E, Paula FV de. Estratégias estimulam crianças a aprender outra língua [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.diariodaregiao.com.br/vidaeestilo/estrat%C3%A9gias-estimulam-crian%C3%A7as-a-aprender-outra-l%C3%ADngua-1.8710
    • Vancouver

      Valereto E, Paula FV de. Estratégias estimulam crianças a aprender outra língua [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.diariodaregiao.com.br/vidaeestilo/estrat%C3%A9gias-estimulam-crian%C3%A7as-a-aprender-outra-l%C3%ADngua-1.8710
  • Source: Do inconsciente da metapsicologia ao dispositivo clínico: uma análise institucional do discurso de Freud. Unidade: IP

    Assunto: METAPSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Marlene. Por uma analítica da subjetividade ao "arrepio" da metapsicologia. Do inconsciente da metapsicologia ao dispositivo clínico: uma análise institucional do discurso de Freud. Saarbrücken, Berlin: Novas Edições Acadêmicas. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
    • APA

      Guirado, M. (2015). Por uma analítica da subjetividade ao "arrepio" da metapsicologia. Do inconsciente da metapsicologia ao dispositivo clínico: uma análise institucional do discurso de Freud. Saarbrücken, Berlin: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Guirado M. Por uma analítica da subjetividade ao "arrepio" da metapsicologia. Do inconsciente da metapsicologia ao dispositivo clínico: uma análise institucional do discurso de Freud. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Guirado M. Por uma analítica da subjetividade ao "arrepio" da metapsicologia. Do inconsciente da metapsicologia ao dispositivo clínico: uma análise institucional do discurso de Freud. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica. Unidade: IP

    Assunto: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL'AGLI, B. A. V. e CAETANO, Luciana Maria e ROSA, Helena Rinaldi. Processos de construção e validação de diferentes instrumentos de avaliação psicológica. 2015, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE, 2015. Disponível em: http://www.ibapnet.org.br/congresso2015/anais/resumos/R0985-1.html. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Dell'Agli, B. A. V., Caetano, L. M., & Rosa, H. R. (2015). Processos de construção e validação de diferentes instrumentos de avaliação psicológica. In . São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE. Recuperado de http://www.ibapnet.org.br/congresso2015/anais/resumos/R0985-1.html
    • NLM

      Dell'Agli BAV, Caetano LM, Rosa HR. Processos de construção e validação de diferentes instrumentos de avaliação psicológica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2015/anais/resumos/R0985-1.html
    • Vancouver

      Dell'Agli BAV, Caetano LM, Rosa HR. Processos de construção e validação de diferentes instrumentos de avaliação psicológica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2015/anais/resumos/R0985-1.html
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marlene Alves da e ALVES, Iraí Cristina Boccato e ROSA, Helena Rinaldi. Avaliação psicológica no contexto do trânsito: revisão de literatura do período de 2006 a 2015. Boletim de Psicologia, v. 65 n. 143, p. 157-174, 2015Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v65n143/v65n143a05.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da, Alves, I. C. B., & Rosa, H. R. (2015). Avaliação psicológica no contexto do trânsito: revisão de literatura do período de 2006 a 2015. Boletim de Psicologia, 65 n. 143, 157-174. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v65n143/v65n143a05.pdf
    • NLM

      Silva MA da, Alves ICB, Rosa HR. Avaliação psicológica no contexto do trânsito: revisão de literatura do período de 2006 a 2015 [Internet]. Boletim de Psicologia. 2015 ; 65 n. 143 157-174.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v65n143/v65n143a05.pdf
    • Vancouver

      Silva MA da, Alves ICB, Rosa HR. Avaliação psicológica no contexto do trânsito: revisão de literatura do período de 2006 a 2015 [Internet]. Boletim de Psicologia. 2015 ; 65 n. 143 157-174.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v65n143/v65n143a05.pdf
  • Source: USP 80 anos. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMANARI, Gerson Yukio et al. O Instituto de Psicologia da USP: conhecimento e práticas irradiam sua história. USP 80 anos. Tradução . São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo-EDUSP, 2015. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Tomanari, G. Y., Leme, M. I. da S., Loffredo, A. M., Safra, G., Otta, E., & Sato, L. (2015). O Instituto de Psicologia da USP: conhecimento e práticas irradiam sua história. In USP 80 anos. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo-EDUSP.
    • NLM

      Tomanari GY, Leme MI da S, Loffredo AM, Safra G, Otta E, Sato L. O Instituto de Psicologia da USP: conhecimento e práticas irradiam sua história. In: USP 80 anos. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo-EDUSP; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Tomanari GY, Leme MI da S, Loffredo AM, Safra G, Otta E, Sato L. O Instituto de Psicologia da USP: conhecimento e práticas irradiam sua história. In: USP 80 anos. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo-EDUSP; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicologia, políticas educacionais e escolarização. . Florianópolis: Editora Pandion. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
    • APA

      Psicologia, políticas educacionais e escolarização. (2015). Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion.
    • NLM

      Psicologia, políticas educacionais e escolarização. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Psicologia, políticas educacionais e escolarização. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO (POLÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIOVANNI, Alayde Maria Pinto e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Parâmetros curriculares nacionais: a aplicação no Brasil das políticas neoliberais da década de 1990. La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Tradução . Vera Cruz: Universidad Veracruzana, 2015. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Digiovanni, A. M. P., & Souza, M. P. R. de. (2015). Parâmetros curriculares nacionais: a aplicação no Brasil das políticas neoliberais da década de 1990. In La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana.
    • NLM

      Digiovanni AMP, Souza MPR de. Parâmetros curriculares nacionais: a aplicação no Brasil das políticas neoliberais da década de 1990. In: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Digiovanni AMP, Souza MPR de. Parâmetros curriculares nacionais: a aplicação no Brasil das políticas neoliberais da década de 1990. In: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
  • Source: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Tradução . Vera Cruz: Universidad Veracruzana, 2015. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2015). Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. In La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana.
    • NLM

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. In: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. In: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana; 2015. [citado 2024 out. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024