Filtros : "IB-BIZ" "FE" Removidos: "Educação Científica Matemática e Tecnológica" "SOUSA, CYNTHIA PEREIRA DE" "Japonês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educacao Especial. Unidades: IB, ENSINO CIÊNCIAS, FE

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, FAMÍLIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Mirelly et al. Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD). Revista Brasileira de Educacao Especial, v. 29, p. 57-76, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0125. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Soares, M., Oliveira, B. H. de, Bezzon, R. Z., & Bizerra, A. (2023). Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD). Revista Brasileira de Educacao Especial, 29, 57-76. doi:10.1590/1980-54702023v29e0125
    • NLM

      Soares M, Oliveira BH de, Bezzon RZ, Bizerra A. Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD) [Internet]. Revista Brasileira de Educacao Especial. 2023 ;29 57-76.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0125
    • Vancouver

      Soares M, Oliveira BH de, Bezzon RZ, Bizerra A. Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD) [Internet]. Revista Brasileira de Educacao Especial. 2023 ;29 57-76.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0125
  • Source: Science Education. Unidades: FE, IB

    Subjects: AQUÁRIOS, RELAÇÕES FAMILIARES, OCEANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARANI, Luisa et al. Is there room for science at aquariums? An analysis of family conversations and interactions during visits to AquaRio, Rio de Janeiro, Brazil. Science Education, v. 106, n. 6, p. 1605-1630, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/sce.21764. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Massarani, L., Aguiar, B. I., Araujo, J. M. D., Scalfi, G., Kauano, R., & Bizerra, A. (2022). Is there room for science at aquariums? An analysis of family conversations and interactions during visits to AquaRio, Rio de Janeiro, Brazil. Science Education, 106( 6), 1605-1630. doi:10.1002/sce.21764
    • NLM

      Massarani L, Aguiar BI, Araujo JMD, Scalfi G, Kauano R, Bizerra A. Is there room for science at aquariums? An analysis of family conversations and interactions during visits to AquaRio, Rio de Janeiro, Brazil [Internet]. Science Education. 2022 ; 106( 6): 1605-1630.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21764
    • Vancouver

      Massarani L, Aguiar BI, Araujo JMD, Scalfi G, Kauano R, Bizerra A. Is there room for science at aquariums? An analysis of family conversations and interactions during visits to AquaRio, Rio de Janeiro, Brazil [Internet]. Science Education. 2022 ; 106( 6): 1605-1630.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21764
  • Source: Perspectives in Ecology and Conservation. Unidades: IB, FE

    Subjects: CIÊNCIA, POLITIZAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS, NEGACIONISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDINI, Renata et al. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, v. 19, n. 2, p. 109-114, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pardini, R., Bertuol-Garcia, D., Araújo, B. D., Mesquita, J. P., Murer, B. M., Pônzio, M. do C., et al. (2021). COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, 19( 2), 109-114. doi:10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • NLM

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • Vancouver

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
  • Source: Conservation Biology. Unidades: FE, EACH, IB

    Subjects: POLÍTICA AMBIENTAL, TOMADA DE DECISÃO, CONSERVAÇÃO BIOLÓGICA, PESQUISA CIENTÍFICA, ECOLOGIA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTUOL-GARCIA, Diana et al. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation. Conservation Biology, p. 1-13, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/cobi.13242. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bertuol-Garcia, D., Morsello, C., El-Hani, C. N., & Pardini, R. (2018). Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation. Conservation Biology, 1-13. doi:10.1111/cobi.13242
    • NLM

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation [Internet]. Conservation Biology. 2018 ; 1-13.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/cobi.13242
    • Vancouver

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation [Internet]. Conservation Biology. 2018 ; 1-13.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/cobi.13242
  • Source: Biological Reviews. Unidades: FE, EACH, IB

    Subjects: ECOLOGIA, GESTÃO AMBIENTAL, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTUOL-GARCIA, Diana et al. A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation. Biological Reviews, v. No 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/brv.12385. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bertuol-Garcia, D., Morsello, C., El-Hani, C. N., & Pardini, R. (2017). A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation. Biological Reviews, No 2017. doi:10.1111/brv.12385
    • NLM

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation [Internet]. Biological Reviews. 2017 ; No 2017[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/brv.12385
    • Vancouver

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation [Internet]. Biological Reviews. 2017 ; No 2017[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/brv.12385
  • Source: Revista da SBEnBIO. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Biologia-ENEBIO-Regional 1. Unidades: FE, IB

    Subjects: MUSEUS, RELAÇÕES FAMILIARES, APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUFATO, Bruna Pozzi e BIZERRA, Alessandra. Pais e mães em visita a museus de ciências no Brasil: há diferenças?. Revista da SBEnBIO. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0736-1.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Rufato, B. P., & Bizerra, A. (2014). Pais e mães em visita a museus de ciências no Brasil: há diferenças? Revista da SBEnBIO. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0736-1.pdf
    • NLM

      Rufato BP, Bizerra A. Pais e mães em visita a museus de ciências no Brasil: há diferenças? [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 07): 962-973.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0736-1.pdf
    • Vancouver

      Rufato BP, Bizerra A. Pais e mães em visita a museus de ciências no Brasil: há diferenças? [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 07): 962-973.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0736-1.pdf
  • Source: Museologia & Interdisciplinaridade. Unidades: IB, FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e MARANDINO, Martha. Mediação em museus de ciências: contribuições da teoria histórico-cultural. Museologia & Interdisciplinaridade, v. 3, n. 5, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/museologia.v3i5.15473. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bizerra, A., & Marandino, M. (2014). Mediação em museus de ciências: contribuições da teoria histórico-cultural. Museologia & Interdisciplinaridade, 3( 5). doi:10.26512/museologia.v3i5.15473
    • NLM

      Bizerra A, Marandino M. Mediação em museus de ciências: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. Museologia & Interdisciplinaridade. 2014 ; 3( 5):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v3i5.15473
    • Vancouver

      Bizerra A, Marandino M. Mediação em museus de ciências: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. Museologia & Interdisciplinaridade. 2014 ; 3( 5):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v3i5.15473
  • Source: Revista Brasileira de Entomologia. Unidades: FE, MZ, IB

    Assunto: ENTOMOLOGIA (OBITUÁRIO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMAS, Carlos José Einicker e NIHEI, Silvio e PAPAVERO, Nelson. Necrológio José Henrique Guimarães. Revista Brasileira de Entomologia, v. 52, n. 4, p. 674-676, 2008Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lamas, C. J. E., Nihei, S., & Papavero, N. (2008). Necrológio José Henrique Guimarães. Revista Brasileira de Entomologia, 52( 4), 674-676.
    • NLM

      Lamas CJE, Nihei S, Papavero N. Necrológio José Henrique Guimarães. Revista Brasileira de Entomologia. 2008 ; 52( 4): 674-676.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Lamas CJE, Nihei S, Papavero N. Necrológio José Henrique Guimarães. Revista Brasileira de Entomologia. 2008 ; 52( 4): 674-676.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: USPOnline - Notícias. Unidades: IB, FE

    Assunto: AVES (CONSERVAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFLING, Elizabeth e CACETE, Nuria Hanglei. Aumento do número de aves reflete mudanças na educação e consciência ambiental. USPOnline - Notícias. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.usp.br/acontece/obterNoticia?codntc=12656. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Hofling, E., & Cacete, N. H. (2006). Aumento do número de aves reflete mudanças na educação e consciência ambiental. USPOnline - Notícias. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.usp.br/acontece/obterNoticia?codntc=12656
    • NLM

      Hofling E, Cacete NH. Aumento do número de aves reflete mudanças na educação e consciência ambiental [Internet]. USPOnline - Notícias. 2006 ;(21 ju 2006):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://noticias.usp.br/acontece/obterNoticia?codntc=12656
    • Vancouver

      Hofling E, Cacete NH. Aumento do número de aves reflete mudanças na educação e consciência ambiental [Internet]. USPOnline - Notícias. 2006 ;(21 ju 2006):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://noticias.usp.br/acontece/obterNoticia?codntc=12656
  • Source: Programa "As faces do mundo". Unidades: IB, FE

    Subjects: EXPEDIÇÕES CIENTÍFICAS, DESCOBERTAS E EXPLORAÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Miguel Trefaut e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Darwin nos Andes. Programa "As faces do mundo". São Paulo: TV Cultura. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2002
    • APA

      Rodrigues, M. T., & Bizzo, N. M. V. (2002). Darwin nos Andes. Programa "As faces do mundo". São Paulo: TV Cultura.
    • NLM

      Rodrigues MT, Bizzo NMV. Darwin nos Andes. Programa "As faces do mundo". 2002 ;(25 ju 2002):[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Rodrigues MT, Bizzo NMV. Darwin nos Andes. Programa "As faces do mundo". 2002 ;(25 ju 2002):[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024