Filtros : "FFCLRP-594" "Butterfly" "FFCLRP" Removidos: "Indexado no Current Abstracts" "FFCLRP-596" "Congresso Brasileiro de Física Médica" "Simpósio Brasileiro de Química Teórica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio. A incessante busca de algum sentido escolar; será que valeu a pena? O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Tradução . São Paulo: Butterfly, 2011. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Kodato, S. (2011). A incessante busca de algum sentido escolar; será que valeu a pena? In O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly.
    • NLM

      Kodato S. A incessante busca de algum sentido escolar; será que valeu a pena? In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Kodato S. A incessante busca de algum sentido escolar; será que valeu a pena? In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio. O sucesso e o ressentimento do professor: crítica e autocrítica. O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Tradução . São Paulo: Butterfly, 2011. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Kodato, S. (2011). O sucesso e o ressentimento do professor: crítica e autocrítica. In O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly.
    • NLM

      Kodato S. O sucesso e o ressentimento do professor: crítica e autocrítica. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Kodato S. O sucesso e o ressentimento do professor: crítica e autocrítica. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio. O processo de mudança: o testemunho da esperança e da agonia do professor. O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Tradução . São Paulo: Butterfly, 2011. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Kodato, S. (2011). O processo de mudança: o testemunho da esperança e da agonia do professor. In O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly.
    • NLM

      Kodato S. O processo de mudança: o testemunho da esperança e da agonia do professor. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Kodato S. O processo de mudança: o testemunho da esperança e da agonia do professor. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio. Assim como o peixe, o professor é fisgado pela boca!. O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Tradução . São Paulo: Butterfly, 2011. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Kodato, S. (2011). Assim como o peixe, o professor é fisgado pela boca!. In O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly.
    • NLM

      Kodato S. Assim como o peixe, o professor é fisgado pela boca!. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Kodato S. Assim como o peixe, o professor é fisgado pela boca!. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio. Que preguiça! Para que pensar no sentido das coisas? O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Tradução . São Paulo: Butterfly, 2011. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Kodato, S. (2011). Que preguiça! Para que pensar no sentido das coisas? In O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly.
    • NLM

      Kodato S. Que preguiça! Para que pensar no sentido das coisas? In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Kodato S. Que preguiça! Para que pensar no sentido das coisas? In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO (ASPECTOS MORAIS E ÉTICOS), CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), VIOLÊNCIA (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio. O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. . São Paulo: Butterfly. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2011
    • APA

      Kodato, S. (2011). O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly.
    • NLM

      Kodato S. O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. 2011 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Kodato S. O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. 2011 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio. Por que escolhemos ser professores? Qual o sentido de tudo isso? O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Tradução . São Paulo: Butterfly, 2011. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Kodato, S. (2011). Por que escolhemos ser professores? Qual o sentido de tudo isso? In O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly.
    • NLM

      Kodato S. Por que escolhemos ser professores? Qual o sentido de tudo isso? In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Kodato S. Por que escolhemos ser professores? Qual o sentido de tudo isso? In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BULLYING, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio. O outro que é diferente de mim e os sentidos da alteridade na vida da escola!. O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Tradução . São Paulo: Butterfly, 2011. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Kodato, S. (2011). O outro que é diferente de mim e os sentidos da alteridade na vida da escola!. In O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly.
    • NLM

      Kodato S. O outro que é diferente de mim e os sentidos da alteridade na vida da escola!. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Kodato S. O outro que é diferente de mim e os sentidos da alteridade na vida da escola!. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio. Salve lindo pendão da esperança, salve símbolo augusto da paz!. O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Tradução . São Paulo: Butterfly, 2011. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Kodato, S. (2011). Salve lindo pendão da esperança, salve símbolo augusto da paz!. In O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly.
    • NLM

      Kodato S. Salve lindo pendão da esperança, salve símbolo augusto da paz!. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Kodato S. Salve lindo pendão da esperança, salve símbolo augusto da paz!. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SALA DE AULA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio. Significados e sentidos de ser professor, numa escola a ser reencantada. O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Tradução . São Paulo: Butterfly, 2011. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Kodato, S. (2011). Significados e sentidos de ser professor, numa escola a ser reencantada. In O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly.
    • NLM

      Kodato S. Significados e sentidos de ser professor, numa escola a ser reencantada. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Kodato S. Significados e sentidos de ser professor, numa escola a ser reencantada. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio. O teatro da crueldade e a dança da anatomia humana. O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Tradução . São Paulo: Butterfly, 2011. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Kodato, S. (2011). O teatro da crueldade e a dança da anatomia humana. In O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly.
    • NLM

      Kodato S. O teatro da crueldade e a dança da anatomia humana. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Kodato S. O teatro da crueldade e a dança da anatomia humana. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 out. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024