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  • Fonte: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VINHO

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    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline e VIANA, Adriana Backx Noronha e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 8, n. 2, p. 90-103, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Graebin, C., Viana, A. B. N., & Freire, O. B. de L. (2023). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 8( 2), 90-103. doi:10.18568/ijbmkt.8.2.282
    • NLM

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
    • Vancouver

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
  • Fonte: Innovation & Management Review. Unidades: EACH, EP, FEA

    Assuntos: TOMADA DE DECISÃO, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      BARLACH, Lisete e PLONSKI, Guilherme Ary. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators. Innovation & Management Review, v. 18, n. 3, p. 276-291, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Barlach, L., & Plonski, G. A. (2021). The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators. Innovation & Management Review, 18( 3), 276-291. doi:10.1108/INMR-06-2020-0079
    • NLM

      Barlach L, Plonski GA. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 3): 276-291.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079
    • Vancouver

      Barlach L, Plonski GA. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 3): 276-291.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079
  • Fonte: South American Development Society Journal. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, MULHERES, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      PAVAN, Andressa Conti e ORTEGA, Luciane Meneguin e NOGUEIRA, Arnaldo J. F. M. Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ?. South American Development Society Journal, v. 7, n. 20, p. 2446-5763, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Pavan, A. C., Ortega, L. M., & Nogueira, A. J. F. M. (2021). Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ? South American Development Society Journal, 7( 20), 2446-5763. Recuperado de http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382
    • NLM

      Pavan AC, Ortega LM, Nogueira AJFM. Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ? [Internet]. South American Development Society Journal. 2021 ; 7( 20): 2446-5763.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382
    • Vancouver

      Pavan AC, Ortega LM, Nogueira AJFM. Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ? [Internet]. South American Development Society Journal. 2021 ; 7( 20): 2446-5763.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382
  • Fonte: International Journal of Advanced Engineering Research and Science. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: CRÉDITO, REDES NEURAIS, REGRESSÃO LOGÍSTICA

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    • ABNT

      GONÇALVES, Eric Bacconi e GOUVÊA, Maria Aparecida. Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, v. 8, n. 9, p. 198-209, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22161/ijaers.89.20. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, E. B., & Gouvêa, M. A. (2021). Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, 8( 9), 198-209. doi:10.22161/ijaers.89.20
    • NLM

      Gonçalves EB, Gouvêa MA. Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2021 ; 8( 9): 198-209.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.89.20
    • Vancouver

      Gonçalves EB, Gouvêa MA. Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2021 ; 8( 9): 198-209.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.89.20
  • Fonte: Revista de Administração da UFSM. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PRODUTOS, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA CIRCULAR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      REIS, Felipe Bastos dos et al. Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products. Revista de Administração da UFSM, v. 13, p. 1154-1174, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465943060. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Reis, F. B. dos, Fortes, R. C., Paza, A. C. T., Brandão, D. A., & Grandolpho, B. de L. M. (2020). Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products. Revista de Administração da UFSM, 13, 1154-1174. doi:10.5902/1983465943060
    • NLM

      Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Grandolpho B de LM. Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13 1154-1174.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465943060
    • Vancouver

      Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Grandolpho B de LM. Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13 1154-1174.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465943060
  • Fonte: FACES Revista de Administração. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: CULTURA ORGANIZACIONAL, GESTÃO POR COMPETÊNCIAS

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    • ABNT

      PERIDES, Maria Paula Novakoski et al. Cultura organizacional e gestão por competências: caso Gerdau. FACES Revista de Administração, v. 19, n. 3, p. 26-46, 2020Tradução . . Disponível em: http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7463/4164. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Perides, M. P. N., Vilela, N. G. S., Sousa, C. B., Dutra, J. S., & Casado, T. (2020). Cultura organizacional e gestão por competências: caso Gerdau. FACES Revista de Administração, 19( 3), 26-46. Recuperado de http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7463/4164
    • NLM

      Perides MPN, Vilela NGS, Sousa CB, Dutra JS, Casado T. Cultura organizacional e gestão por competências: caso Gerdau [Internet]. FACES Revista de Administração. 2020 ; 19( 3): 26-46.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7463/4164
    • Vancouver

      Perides MPN, Vilela NGS, Sousa CB, Dutra JS, Casado T. Cultura organizacional e gestão por competências: caso Gerdau [Internet]. FACES Revista de Administração. 2020 ; 19( 3): 26-46.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7463/4164
  • Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, EMPREENDEDORISMO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

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    • ABNT

      CARRETE, Liliam Sanchez e KRAKAUER, Decio e MARQUES, Jane Aparecida. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, v. 19, n. abr./ju 2020, p. 28-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Carrete, L. S., Krakauer, D., & Marques, J. A. (2020). Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, 19( abr./ju 2020), 28-39. doi:10.5585/riae.v19i2.13978
    • NLM

      Carrete LS, Krakauer D, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2020 ; 19( abr./ju 2020): 28-39.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978
    • Vancouver

      Carrete LS, Krakauer D, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2020 ; 19( abr./ju 2020): 28-39.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978
  • Fonte: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: MESTRADO PROFISSIONAL, ADMINISTRAÇÃO

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    • ABNT

      KRAKAUER, Patricia Viveiros de Castro e MARQUES, Jane Aparecida e ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ?. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 11, n. 2, p. 23-46, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Krakauer, P. V. de C., Marques, J. A., & Almeida, M. I. R. de. (2018). Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 11( 2), 23-46. doi:10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
    • NLM

      Krakauer PV de C, Marques JA, Almeida MIR de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2018 ; 11( 2): 23-46.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
    • Vancouver

      Krakauer PV de C, Marques JA, Almeida MIR de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2018 ; 11( 2): 23-46.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
  • Fonte: Revista Administração em Diálogo. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: POLÍTICA DE PREÇO, VAREJO, MARCAS, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      BICALHO, Mariana Nascimento e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação. Revista Administração em Diálogo, v. 20, n. 2, p. 70-93, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Bicalho, M. N., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2018). Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação. Revista Administração em Diálogo, 20( 2), 70-93. doi:10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
    • NLM

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2018 ; 20( 2): 70-93.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
    • Vancouver

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2018 ; 20( 2): 70-93.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
  • Fonte: Projética. Unidades: FEA, EACH, FFLCH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, VAREJO, MODA

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    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas e CRESCITELLI, Edson e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, v. 9, n. 2, p. 39-54, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. E. V. B., Crescitelli, E., & Alvarez, F. J. S. M. (2018). Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, 9( 2), 39-54. doi:10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • NLM

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • Vancouver

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
  • Fonte: Consumer Behavior Review. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ÉTICA, CORRUPÇÃO

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    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e NOGAMI, Vitor Koki da Costa e ANDRADE, Josmar. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention. Consumer Behavior Review, v. 1, n. ja/ju 2017, p. 38-44, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Nogami, V. K. da C., & Andrade, J. (2017). Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention. Consumer Behavior Review, 1( ja/ju 2017), 38-44. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
    • NLM

      Hamza KM, Nogami VK da C, Andrade J. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention [Internet]. Consumer Behavior Review. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 38-44.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
    • Vancouver

      Hamza KM, Nogami VK da C, Andrade J. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention [Internet]. Consumer Behavior Review. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 38-44.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ÉTICA PROFISSIONAL, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e HAMZA, Kavita Miadaira e XARA-BRASIL, Duarte Miguel. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 1-15, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Hamza, K. M., & Xara-Brasil, D. M. (2017). Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 16( ja/mar. 2017), 1-15. doi:10.5585/remark.v16i1.3529
    • NLM

      Andrade J, Hamza KM, Xara-Brasil DM. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 1-15.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529
    • Vancouver

      Andrade J, Hamza KM, Xara-Brasil DM. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 1-15.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529
  • Fonte: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECCHIA, Bruno Silveira e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 17, n. ja/abr. 2015, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Recchia, B. S., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2015). A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium. Revista Administração em Diálogo - RAD, 17( ja/abr. 2015). Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305
    • NLM

      Recchia BS, Hamza KM, Luppe MR. A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2015 ; 17( ja/abr. 2015):[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305
    • Vancouver

      Recchia BS, Hamza KM, Luppe MR. A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2015 ; 17( ja/abr. 2015):[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305
  • Fonte: Australian Journal of Basic & Applied Sciences. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: DESEMPREGO (TAXAS), METRÔ, PRODUTO INTERNO BRUTO, MACROECONOMIA (INDICADORES)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGMANN, Daniel Reed et al. GDP and the unemployment rate impact in the demand for subway passengers in São Paulo. Australian Journal of Basic & Applied Sciences, v. 9, n. 23, p. 672-681, 2015Tradução . . Disponível em: http://ajbasweb.com/old/ajbas/2015/July/672-681.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Bergmann, D. R., Luppe, M. R., Fouto, N. M. M. D., & Vasconcelos, V. S. (2015). GDP and the unemployment rate impact in the demand for subway passengers in São Paulo. Australian Journal of Basic & Applied Sciences, 9( 23), 672-681. Recuperado de http://ajbasweb.com/old/ajbas/2015/July/672-681.pdf
    • NLM

      Bergmann DR, Luppe MR, Fouto NMMD, Vasconcelos VS. GDP and the unemployment rate impact in the demand for subway passengers in São Paulo [Internet]. Australian Journal of Basic & Applied Sciences. 2015 ; 9( 23): 672-681.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://ajbasweb.com/old/ajbas/2015/July/672-681.pdf
    • Vancouver

      Bergmann DR, Luppe MR, Fouto NMMD, Vasconcelos VS. GDP and the unemployment rate impact in the demand for subway passengers in São Paulo [Internet]. Australian Journal of Basic & Applied Sciences. 2015 ; 9( 23): 672-681.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://ajbasweb.com/old/ajbas/2015/July/672-681.pdf
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 502-512, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2015). Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 502-512. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
  • Fonte: Journal of Interactive Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: COMUNIDADE VIRTUAL, IDENTIDADE SOCIAL, LIBERDADE DE EXPRESSÃO

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    • ABNT

      ALMEIDA, Stefânia Ordovás de et al. The mixed effects of participant diversity and expressive freedom in online peer-to-peer problem solving communities. Journal of Interactive Marketing, v. 28, n. 3, p. 196-209, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.intmar.2014.02.003. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, S. O. de, Dholakia, U. M., Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2014). The mixed effects of participant diversity and expressive freedom in online peer-to-peer problem solving communities. Journal of Interactive Marketing, 28( 3), 196-209. doi:10.1016/j.intmar.2014.02.003
    • NLM

      Almeida SO de, Dholakia UM, Hernandez JM da C, Mazzon JA. The mixed effects of participant diversity and expressive freedom in online peer-to-peer problem solving communities [Internet]. Journal of Interactive Marketing. 2014 ; 28( 3): 196-209.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.intmar.2014.02.003
    • Vancouver

      Almeida SO de, Dholakia UM, Hernandez JM da C, Mazzon JA. The mixed effects of participant diversity and expressive freedom in online peer-to-peer problem solving communities [Internet]. Journal of Interactive Marketing. 2014 ; 28( 3): 196-209.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.intmar.2014.02.003
  • Fonte: Revista de Gestão e Projetos - GeP. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: GESTÃO DE PROJETOS, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      ALBINO, Raphael Donaire e SOUZA, César Alexandre de e PRADO, Edmir Parada Vasques. Benefícios alcançados por meio de um modelo de gestão ágil de projetos em uma empresa de jogos eletrônicos. Revista de Gestão e Projetos - GeP, v. 5, n. ja/abr. 2014, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/10.5585. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Albino, R. D., Souza, C. A. de, & Prado, E. P. V. (2014). Benefícios alcançados por meio de um modelo de gestão ágil de projetos em uma empresa de jogos eletrônicos. Revista de Gestão e Projetos - GeP, 5( ja/abr. 2014). doi:10.5585/10.5585
    • NLM

      Albino RD, Souza CA de, Prado EPV. Benefícios alcançados por meio de um modelo de gestão ágil de projetos em uma empresa de jogos eletrônicos [Internet]. Revista de Gestão e Projetos - GeP. 2014 ; 5( ja/abr. 2014):[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5585/10.5585
    • Vancouver

      Albino RD, Souza CA de, Prado EPV. Benefícios alcançados por meio de um modelo de gestão ágil de projetos em uma empresa de jogos eletrônicos [Internet]. Revista de Gestão e Projetos - GeP. 2014 ; 5( ja/abr. 2014):[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5585/10.5585
  • Fonte: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA, CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, PERIÓDICOS

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    • ABNT

      MAZZON, José Afonso e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. jan/fe 2013, n. 1, p. 67-80, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-75902013000100007. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A., & Hernandez, J. M. da C. (2013). Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009. RAE-Revista de Administração de Empresas, jan/fe 2013( 1), 67-80. doi:10.1590/S0034-75902013000100007
    • NLM

      Mazzon JA, Hernandez JM da C. Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009 [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2013 ; jan/fe 2013( 1): 67-80.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902013000100007
    • Vancouver

      Mazzon JA, Hernandez JM da C. Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009 [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2013 ; jan/fe 2013( 1): 67-80.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902013000100007
  • Fonte: Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: AÇÕES, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, EMPRESAS

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    • ABNT

      PEREIRA, Ilson Luiz e CRISPIM, Sergio Feliciano e SAVÓIA, José Roberto Ferreira. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior, v. 4, n. 2, p. 162-186, 2013Tradução . . Disponível em: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, I. L., Crispim, S. F., & Savóia, J. R. F. (2013). Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior, 4( 2), 162-186. Recuperado de http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
    • NLM

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo [Internet]. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. 2013 ; 4( 2): 162-186.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
    • Vancouver

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo [Internet]. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. 2013 ; 4( 2): 162-186.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
  • Fonte: COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIO DE REVISTA

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e HEMZO, Miguel Angelo e MAZZON, José Afonso. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo, v. 2, n. 2, 2011Tradução . . Disponível em: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Hemzo, M. A., & Mazzon, J. A. (2011). Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo, 2( 2). Recuperado de http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
    • NLM

      Andrade J, Hemzo MA, Mazzon JA. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja [Internet]. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
    • Vancouver

      Andrade J, Hemzo MA, Mazzon JA. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja [Internet]. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0

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