Inovação em serviços: análise multicasos em uma organização hoteleira (2011)
Conference titles: Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia - SEGeT. Unidade: FEASubjects: HOTELARIA, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ESTUDO DE CASO
ABNT
KLEMENT, Claudia Fernanda Franceschi e YU, Abraham Sin Oih. Inovação em serviços: análise multicasos em uma organização hoteleira. 2011, Anais.. Resende: Associação Educacional Dom Bosco - AEDB, 2011. Disponível em: http://www.aedb.br/seget/artigos08/365_365_seget2008_1.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.APA
Klement, C. F. F., & Yu, A. S. O. (2011). Inovação em serviços: análise multicasos em uma organização hoteleira. In . Resende: Associação Educacional Dom Bosco - AEDB. Recuperado de http://www.aedb.br/seget/artigos08/365_365_seget2008_1.pdfNLM
Klement CFF, Yu ASO. Inovação em serviços: análise multicasos em uma organização hoteleira [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.aedb.br/seget/artigos08/365_365_seget2008_1.pdfVancouver
Klement CFF, Yu ASO. Inovação em serviços: análise multicasos em uma organização hoteleira [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.aedb.br/seget/artigos08/365_365_seget2008_1.pdf